[RESENHA] Luz da manhã - Anne Marck

Luz da manhã é um livro encantador. Depois de conhecer o Dom e Damien, veio a Gabi para me encantar e me fazer apaixonar. Com certeza eu...

Luz da manhã - Anne Marck
Luz da manhã é um livro encantador. Depois de conhecer o Dom e Damien, veio a Gabi para me encantar e me fazer apaixonar. Com certeza eu me apaixonei perdidamente pela pequena Ana Carolina, Gabi e Max. Os personagens foram tão bem construídos que não teve como eles não entrarem no meu coração.
Max é um homem maravilhoso. Pai carinhoso e protetor, amigo fiel e amante espetacular, além de ser engraçado e lindo. Tudo em um único pacote, foi impossível para Gabi não cair nos encantos dele.
Gabi é uma mulher machucada, mas vive dia após dia sendo alegre, protetora, carinhosa e surpreendente, uma mulher simplesmente maravilhosa, tornando impossível para o Max resistir a força que essa mulher traz.
E claro, temos a Ana Carolina, uma menina doce que sofreu muito quando pequena e hoje tem sérios problemas para se aceitar, mas mesmo assim é uma linda e doce menina feliz e sorridente.
Quando a doce Ana Carolina entra na vida da Gabi, tudo muda, tudo se transforma e a vida de todos nessa história muda drasticamente. Lutar contra os sentimentos é algo que Gabi não pode mudar. Ela tem medo de se machucar de novo, porém Max se mostra teimoso e luta para entrar no coração da Gabi, junto com a pequena Ana e quando consegue, eles precisam aprender a confiar um no outro, para estarem prontos para lutar com todos que desejam os separar. 
O livro em si é lindo. Te ensina a confiar, perdoar, se aceitar, crescer e amar. Além de mostrar que quando se ama, você luta seja o que for para proteger e manter aquele amor vivo. Creio que os momentos que mais me conquistaram foram quando a Gabi se mostrou disposta a ser aquela pessoa a ajudar a pequena Ana Carolina. Histórias para ajudar na autoestima, defender daqueles que estão prontos para ferir, estar sempre lá para apoiar e ser aquilo que ela precisa, mas a pessoa que deveria estar lá, não está, uma mãe para a pequena Ana Carolina.
Eu amei intensamente todos os personagens, acrescente uma capa bonita, apesar de eu achar que poderia ter sido melhor trabalhada, uma revisão linda e diagramação impecável, mostrando os dois pontos de vista, algo que eu sempre vou amar nos livros e pronto, o livro e a história me conquistaram por toda eternidade.


Luz da manhã - Anne Marck

Leia Luz da manhã
Amazon (e-book)

Talvez você goste

0 comentários