[RESENHA] Luta Comigo - With Me in Seattle #02 - Kristen Proby

Depois de conhecer a história da Nat e Luke em Fica Comigo , agora temos a melhor amiga de Nat, Jules e o seu chefe, Nate. Um romance que...

Luta Comigo - With Me in Seattle #02 - Kristen Proby
Depois de conhecer a história da Nat e Luke em Fica Comigo, agora temos a melhor amiga de Nat, Jules e o seu chefe, Nate. Um romance que tinha tudo para dar errado, mas mesmo assim fizeram dar certo.
Trabalharem juntos foi o que os uniu. Depois de uma noite quente, Jules decidiu que o melhor era ficar longe de Nate, para o bem do seu trabalho e isso dura por um longo tempo, até Nate cansar de ficar longe da sua garota e a convidar para passar o final de semana em sua casa, com o objetivo principal em realmente se conhecerem. Apesar dos receios, Jules aceita e tem os melhores momentos de sua vida a partir daí. 
Nate precisa lidar com o seu ciúme e entender que Jules tem um passado. Jules precisa lidar com o seu também ciúme e entender que antes dela, Nate teve outras. Porém o que realmente irá necessitar de uma batalha, será enfrentar as consequências de ficarem juntos e a empresa em que trabalham não ser a favor de relacionamento entre funcionários.
Decisões serão tomadas e consequências precisarão ser enfrentadas.
Amei conhecer o Nate. Um bad boy, todo sério no trabalho, mas fofo, romântico, com tatuagens, uma vida como lutador e motoqueiro fora da empresa.
Jules também não fica atrás no quesito, ganhar meu coração. Linda, forte, carinhosa, leal, amiga e claro, aquela que trouxe dor de cabeça para Nate e que também já foi modelo.
Duas almas fortes se unem e não tem como não amar esse casal.
Apesar da história ser clichê, com uma boa dose de sexo e amor, o livro não deixou de me encantar e me fazer suspirar. Eu amei demais ter um vislumbre do que foi a vida da Nat e do Luke, e ainda conhecer a Jules e o Nate, ver o amadurecimento que o casal foi tendo ao longo do livro, lidando com os receios e com as consequências das escolhas. 
Com certeza esse livro também entrou nos meus favoritos. O final foi cheio de amor e tudo o que esperei para eles.
Junto a isso, temos uma capa linda, uma ótima diagramação e uma boa revisão. Ou seja, tudo o que amo em um livro.

Luta Comigo - With Me in Seattle #02 - Kristen Proby

Conheça Lute Comigo

Talvez você goste

0 comentários