[RESENHA] Gelo Negro: É difícil resistir ao perigo... - Becca Fitzpatrick

06:00:00

Gelo Negro: É difícil resistir ao perigo... - Becca Fitzpatrick
O livro Gelo Negro conta a história de uma jovem, chamada Britt Pfeiffer, que passou meses planejando passar alguns dias fazendo trilha na cordilheira Teton, junto com sua amiga, Korbie, a irmã do seu ex namorado Calvin, que já estava esperando pelas duas na cabana da família. Mas antes de chegarem ao seu destino, as duas são surpreendidas por uma tempestade de neve. Sem saber o que fazer e sem ter aonde ir, pois a estrada está tomada pela neve, elas decidem procurar ajuda em uma cabana, e acabam sendo sequestradas por dois criminosos. Ainda no começo da história nos deparamos com o caso de uma garota que desapareceu após sair com um rapaz desconhecido e parar em uma cabana abandonada. Desde o início temos a sensação de que é o que vai acontecer com as Britt e sua amiga.
É uma história repleta de suspense. Aos poucos vamos conhecendo cada personagem e tirando nossas próprias conclusões. Britt que até então era tão dependente dos outros, acostumada a ser sempre protegida pelas pessoas ao seu redor, resolve tomar decisões para conseguir salvar sua vida e a da sua amiga. Os criminosos precisam de alguém que conheça as montanhas para conseguir fugir da polícia, Britt diz que pode ajudar, mesmo não conhecendo o lugar. Ela conta apenas com a ajuda de um mapa que roubou de Calvin antes da viagem, tentando superar o medo e o frio insuportável durante a fuga, ela começa sua jornada para tentar escapar.
Durante toda leitura fui tentando identificar o propósito de cada personagem. Mason, um dos sequestradores, a trata de uma forma muito diferente, parecendo até querer protege-la. O que eu mais amei nesse livro foi o amadurecimento da personagem, que sem dúvidas é muito notório, seu conflito durante a jornada, sem saber em quem pode confiar, além da descrição dos cenários, parece um filme na nossa cabeça. Eu amei a escrita da autora.
Muito mistério envolve essa trama, confesso que algumas coisas eu desconfiava desde o inicio, porém a dúvida e a curiosidade me fizeram ler cada vez mais em buscas de respostas. É um livro pra ler de uma vez só. A leitura flui demais! Sem falar da capa que é maravilhosa! Recomendo muito esse livro.

“Você nunca sabe o que terá que enfrentar, então é melhor estar preparado”.


 Leia Gelo Negro
Amazon - Saraiva - Walmart - Shoptime - Submarino - Americanas



TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *