[RESENHA] Belo Casamento - Belo Desastre #2.5 - Jamie McGuire

Depois de conhecer o Travis e a Abby , e os seus pontos de vista, agora temos o tão esperado casamento. Apesar de ter sido dito nos livro...

Belo Casamento - Belo Desastre #2.5 - Jamie McGuire
Depois de conhecer o Travis e a Abby, e os seus pontos de vista, agora temos o tão esperado casamento. Apesar de ter sido dito nos livros anteriores que iriam se casar, como foi feito o pedido e em quais circunstancias isso ocorreu, o conto Belo Casamento nos traz detalhes para sorrir e se apaixonar por este casal novamente.
O conto inicia como uma retrospectiva dos livros anteriores, no ponto em que o casal escapa do incêndio no local da luta de Travis. Com ambos os pontos de vista, o conto deixa mais claro o motivo pelo qual o casal decidiu se casar.
Assumo que inicialmente o desejo de bater na Abby, quando ela explicou o porque queria se casar, foi bem forte. No entanto, no decorrer do conto, as razões ficam mais claras, mas mesmo assim, ainda não aceitei bem essas razões.
Admito que chorei em determinado momento do conto. Conhecer um pouquinho da mulher que deu à luz ao Travis, mesmo que seja em palavras vindas de uma carta, foi tocante e foi possível ver todo o amor que ali continha.
Mesmo que em minha cabeça eu não tenha visto necessidade de escrever este conto, ainda assim, foi delicioso conhecer os medos e as expectativas do casal no momento que mesmo tenha sido corrido, o mais importante da vida deles.
O conto é rápido, leve e muito gostoso de ler. A autora soube dar um final descente para o casal. Além disso, a capa está linda, manteve a mesma identidade visual dos anteriores, sendo simples e com poucas cores, mas ainda bonita. Junto a isso, temos a diagramação e revisão maravilhosas, o que sempre aprecio em uma leitura. Esse conto, nos despedimos da Abby e do Travis de modo delicado e deixando o sentimento de saudade e amor.


Encontre Belo Casamento

Talvez você goste

0 comentários