[RESENHA] Bela Distração - Irmãos Maddox #01 - Jamie Mcguire

Não é segredo para ninguém que eu sou uma grande fã da série Belo Desastre e toda família Maddox. Então, quando eu e todas as leitoras a...

Bela Distração - Irmãos Maddox #01- Jamie Mcguire
Não é segredo para ninguém que eu sou uma grande fã da série Belo Desastre e toda família Maddox. Então, quando eu e todas as leitoras achamos que ficaríamos órfãs dos personagens de série, vem a Jamie McGuire e nos presenteia com a grande surpresa que foi um livro para cada irmão (maravilhoso) Maddox, além do último livro, Belo funeral, que confesso, não foi um dos meus favoritos.
Quando eu soube da série Irmãos Maddox fiquei bastante ansiosa para saber a história de cada um e conhecer mais a personalidade deles, já que nos livros anteriores, isso não é mostrado bem superficialmente. Travis, desde sempre, sim, foi amor à primeira vista, se tornou um dos meus personagens favoritos, e conhecendo bem a personalidade dele, obvio que seus irmãos não ficariam para traz. Assim como em Belo Desastre, que é narrado pela Abby, o livro é narrado pela Camille, houve uma época em que foi falado sobre a escrita de novos livros pelo ponto de vista dos meninos, o que até hoje, infelizmente, não rolou.

Em Bela distração, conhecemos Camille Camlin uma garota independente, que trabalha como bar tender no The Red Door, local que muitos alunos e ex-alunos da faculdade frequentam por ser próximo ao campus e faz faculdade na Eastern, além disso, Cami é uma garota diferente das outras, ela se tornou uma garota dura, afinal a vida dela não é nenhum mar de rosas, ela vem de uma família problemática, que inclui irmãos valentões, pai alcoólatra e abusivo e uma mãe vítima de violência doméstica. Ela conhece muito bem os irmãos Maddox, pois morou perto deles a vida toda e chegou a estudar com Trenton nos anos iniciais da escola, embora eles nunca tenham sido amigos. 

Mesmo após dois anos depois que abandonou a faculdade, devido a um trágico acidente que envolveu sua namorada, Trenton continua sendo o desejo de todas as mulheres, ele é incrivelmente bonito, sexy e traz consigo todo charme que somente os Maddox poderiam ter, desde do abandono dos estudos, ele dedica seus dias a trabalhar em um estúdio de tatuagem.
Todo charme parece não afetar a única mulher que ele realmente deseja...

“Eu era muito esperta. Esperta o suficiente para ter mantido distância de Trenton por tantos anos. Eu tinha visto o cara paquerar, seduzir e desaparecer desde que éramos crianças. Não havia absolutamente nenhum truque que Trenton Maddox pudesse usar para o qual eu não estivesse preparada”.

Numa noite, ao ver Cami bem chateada após levar outro bolo do namorado TJ, Trenton decide deixar de lado a paixão platônica que nutria por ela desde criança e decide inventir, e ele leva a missão muito a sério, pois sabemos muito bem, o quanto esses meninos Maddox são determinados quando desejam algo, principalmente se são rejeitados, exatamente o que Cami faz o tempo todo.
Apesar de Camille dizer que ama o namorado, a relação dos dois está abalada, pois o rapaz dá mais valor ao trabalho do que a ela, e com as investidas constantes do incansável Trenton Maddox, ela acaba ficando abalada

"Eu só estava aqui pensando que agora seria uma ótima hora para reconhecer que você é perfeita e que não seria ruim se você se apaixonasse perdidamente por mim em algum momento de um futuro breve".

O que Cami não esperava, era que quanto mais o tempo passava mais seu namorado se afastava dela e mais ela se envolvia com Trenton, a ponto de ela botar um fim no relacionamento de muito tempo para se arriscar nessa nova aventura, e posso afirmar, Cami e Trenton, se tornaram meu casal favorito!
A escrita de Jamie é maravilhosa, ela faz com que a gente se envolva na trama ( digo isso por experiência própria, diversas vezes quis dar na cara da Cami), o romance dos dois, apesar do segredo sobre o namorado de Cami (que confesso que quando descobri no fim do livro, me deixou boquiaberta, e é possível entender, mesmo que a justificativa não convença, o porque ele é tão ausente na vida dela) e o acidente que vitimou a namorada de Trenton, não tem aquele clima pesado que envolvia o relacionamento de Travis e Abby , graças ao pai dela.
Bela Distração nos remete a um cenário já conhecido da série e que tanto amamos (sim, temos Travis e Abby citados nesse livro, uma vez que, Cami era a conselheira amorosa de Travis) e nos apresenta a um Maddox, que confesso, achei que seria impossível, mas foi capaz de concorrer a favorito no meu coração junto com Travis. 
Trenton e Camila são um casal que nos cativa desde o primeiro momento, em diversas partes do livro serão protagonistas de cenas que nos deixarão sem fôlego, e nos mostra que devemos estar atentos a todos ao nosso redor, pois um minuto de distração pode nos fazer perder bons momentos com a pessoa certa. E Jamie, não mentiu quando escreveu a famosa frase dita pela mãe dos meninos: Quando um Maddox, se apaixona é para sempre. Hoje, após já ter lido todos os livros da série, posso afirmar que: quando a gente se apaixona por um Maddox, é para sempre.
A Verus, não muito diferente dos livros anteriores, arrasou na capa, todas são incrivelmente bonitas e seguem um padrão, o que eu acho bem legal. A diagramação do livro é simples, o espaçamento, fontes e tamanho perfeito para leitura, não encontrei nenhum erro ortográfico, tudo está perfeito!
Indico a leitura sem nenhuma dúvida, e recomendo que, se você não leu nenhum livro da série Belo Desastre, que não comece por aqui, pois corre um grande risco de pegar alguns spoilers.
Bela distração faz parte da série Irmãos Maddox e após acabar de amar o Trenton, corre para amar os outros irmãos que não irá se arrepender!

Bela Distração - Irmãos Maddox #01- Jamie Mcguire

Encontre Bela Distração


Talvez você goste

0 comentários