segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

# AnaC # Autora Nacional

[RESENHA] Eu, Você, Nós Para Sempre - Rafaela Levrero

Eu, Você, Nós Para Sempre - Rafaela Levrero
Na história conhecemos Sofia, uma garota de dezoito anos, caseira, que gosta de ir à igreja, ajudar as pessoas, música, cantar, tocar violão e piano e seu maior desejo é ser dançarina.
Também conhecemos Nicollas, um jovem de dezenove anos e que odeia ficar em casa, ao contrário de Sofia, não gosta de ir à igreja e apesar de gostar da bagunça, tem um coração enorme. Ele gosta de jogar futebol, skate e surfe. Seu maior desejo é participar de um campeonato profissional de surfe na Califórnia.
As únicas coisas que tinham em comum era que ambos haviam perdido um ente querido e gostavam do mesmo seriado, e foi justamente por causa desse seriado que os dois se conheceram.
Um belo dia Sofia é adicionada a um grupo no facebook referente a um seriado que ela gostava muito. Apesar de não conhecer ninguém ali, ela permaneceu e foi conhecendo as pessoas e fazendo amizades.
Uma dessas pessoas que Sofia passou a conversar bastante, era Nicollas, eles passaram a conversar diariamente e o que começou com uma simples amizade, com o tempo virou amor, pelo menos por parte de Sofia.
Em um determinado momento, Nicollas chama Sofia no inbox e se declara para ela, diz o quanto gosta dela, a ponto de terminar um namoro por causa dela.
O único problema para viver esse amor, era a distância, Sofia morava em Kansas City e Nicollas em Nova York, apesar disso prometeram nunca desistir um do outro.
Um ano se passou, e os dois continuavam firmes, apesar da distância. Um dia, Sofia se inscreve num concurso da escola para ganhar um prêmio surpresa, o que ela não esperava, era que o tal prêmio surpresa seria uma viajem, e ela poderia escolher entre três lugares: Las Vegas, Nova York ou Los Angeles, sem pensar duas vezes, ela escolhe o único lugar que poderia ir: Nova York, para finalmente conhecer seu amado!
Ela então, comunica sua mãe sobre a viajem, arruma suas coisas e parte em direção a sua felicidade e a partir daí uma linda e turbulenta história de amor acontece!
Durante o tempo que eles passam juntos, o amor dos dois é posto a prova a todo momento, com isso muitas brigas acontecem, muitas voltas, muitos términos, muita diversão e principalmente, muito amor.
O momento mais crucial vem quase no final, quando acontece a grande separação deles e ficamos com o coração apertado sem saber se eles irão ou não ter um final feliz...
Confesso que quando recebi esse livro para ler e resenhar, fiquei um pouco apreensiva, pois não conhecia a autora e não sabia o que esperar, confesso que me surpreendi, apesar de ser um romance bem diferente dos quais estou acostumada, visto que esse é bem adolescente, eu amei a história! Uma trama leve, cheia de emoções, cheia de amor!
A autora, apesar de muito nova, soube passar para o papel todo o sentimento, sensações, alegrias e frustrações que um grande amor pode trazer!
A editora Pandorga fez um ótimo trabalho com a capa e com as folhas do livro, tudo muito bonito, apesar de ter encontrado alguns erros de ortografia, não foi nada que atrapalhasse a leitura, sem dúvidas nenhuma se você está procurando um romance leve e muito fofo, essa é sua escolha perfeita!

Eu, Você, Nós Para Sempre - Rafaela Levrero

Conheça Eu, Você, Nós Para Sempre


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates