Follow Us @dayukie

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

[RESENHA] Encontros Lascivos: Resista às jogadas do destino – Mary Oliveira

Encontros Lascivos: Resista às jogadas do destino – Mary Oliveira
Nesse conto conhecemos, Logan, um com um bom coração, simpático, inteligente, apesar de ter aparência de um cara durão, não dispensa uma diversão e que sempre que pode quebra uma regra ou outra.
Também somo apresentados a Tracy, forte, confiante, que não mede esforços para conseguir o que quer e se portou bem diante das dificuldades que passou durante a vida.
A primeira vez que se encontraram, foi na faculdade em que Tracy estudava, Logan, se torna professor substituto de dela. A princípio a relação deles foi somente de professor e aluna. Porém isso não foi empecilho para que ela sentisse uma forte atração pelo professor lindo e sexy. 
Passados dois anos, como o destino quando quer, não falha, eles acabam de reencontrando em um bar, e ela não pode deixar passar a oportunidade.

“Só sei que passei dias sonhando com esses lábios nos meus e em sexo proibido com meu professor substituto. Tenho a chance agora e não vou perdê-la. ”
O que ela achava que não passaria de sexo casual, acaba se tornando algo maior, já que três anos depois ela ganha uma bolsa de intercambio e vai para outro país conhecer novas pessoas, estagiar numa instituição reconhecida mundialmente e, como o destino é certo e não brinca com ninguém, ela reencontra Logan, que mesmo depois desse tempo todo não conseguiu tirar da cabeça a noite que tiveram, e desta vez, é ele que não pode deixar a oportunidade passar. 

“Só sei que passei dias sonhando com esses lábios nos meus e em sexo proibido com meu professor substituto. Tenho a chance agora e não vou perdê-la. ”

Porém, como ambos sabem, não é permitido o envolvimento entre funcionários, mas como Logan, as vezes gosta de quebrar regras, não vai ser diferente dessa vez e fara de tudo para ter Tracy, e ela por sua vez não resiste aos encantos dele e iniciam um romance.
Como nem tudo vem sem um extra, Logan tem uma filha, que logo de cara se encanta por ela, e, óbvio tem a ex-mulher que como sempre só aparece só para perturbar.
Tracy não se entrega profundamente porque pensa que só será um caso e nada mais, sem conseguir enxergar que Logan quer mais que apenas um caso, e ele terá um difícil trabalho, que é convencer ela disso. 
Além disso, como uma boa trama, o casal terá que superar alguns obstáculos, alguns não é o que parece e o passado dramático de Tracy, que não nos é revelado logo de cara.
O livro tem uma trama tão boa, que quando menos esperei, já tinha acabado de ler. Mary tem uma pegada mais erótica nas suas histórias, sem faltar todo o romantismo, porém as cenas mais hot, são mostradas de uma forma muito simples, sem palavras chulas e sexo gratuito. A capa do livro é bem interessante, tem a ver com a trama e eu achei bem bonita, não encontrei erros ortográficos, recomendo que você não perca tempo e corra para ler!



Conheça Encontros Lascivos
Amazon (e-book)


Um comentário:

  1. Anaaaaaa, sua linda, fico muito feliz que tenha gostado de Logan e Tracy 😍�❤️ adorei a resenha! Obrigada por dar uma chance ao meu trabalho e indicar esse professor sexy ❤️❤️❤️

    Beijooos! 😘😘😘❤️

    ResponderExcluir