quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

# Faro Editorial # J. Sterling

[RESENHA] Dear Heart, Eu Odeio Você! - J. Sterling

Dear Heart, Eu Odeio Você! - J. Sterling
Eu simplesmente estou apaixonada por Dear heart, eu odeio você!. Um casal com tanto amor, que não sei como superar tamanha paixão que eles me despertaram, além de mostrar que até aquilo que parece ser impossível, pode acontecer.
Relacionamento a distância, o quão difícil pode ser isso? Jules e Cal me mostraram que apesar de haver suas barreiras, ainda é possível fazer acontecer. Um casal que se conheceu ao acaso, em uma viagem a trabalho e tiveram momentos incríveis, apesar de um curto espaço de tempo. Cal mora em Boston, Jules em Malibu, ambos apaixonados pelos empregos e com grandes ambições de crescimento. Quilômetros os separam, porém por um tempo eles fizeram dar certo. Mensagens de texto, ligações... só precisaram disso para se conhecerem verdadeiramente e sentirem algo um pelo outro. Quando Cal decide ir visitar Jules, tudo aquilo que sentiam expandiu e explodiu, momentos maravilhosos foram vividos e claro, também mostrou o quanto eles são incríveis juntos.
Vendo como eles se dão bem juntos, o quão fácil eles se aceitam, o trabalho, o apoio, o respeito que ambos têm pelo espaço um do outro, acabou assustando, fazendo barreiras serem criadas e atitudes serem tomadas, causando dor e sofrimento.
O livro é tão maravilhoso que ele me mostrou que não precisa de muito para o coração bater forte por alguém, não há necessidade de ficarem em contato 24 horas por dia para se conhecerem, além de mostrar que um relacionamento funciona bem com cada um vivendo a sua vida, respeitando o espaço alheio e tendo um tempo para aquele que ama. Acrescente tudo isso mais amigos incríveis, que sabem aconselhar, rir, apoiar, aceitar e pronto. O livro acaba sendo único, principalmente pelas lições que ele oferece sobre a vida e os relacionamentos.
O final dessa história foi outra coisa que me fez acreditar no amor, que se você realmente se organizar pode fazer acontecer de verdade e ter um feliz para sempre que sonhamos, além de que se o amor for forte o suficiente, pode enfrentar todas as barreiras e a entrega, apesar dos receios torna-se a melhor decisão, sabendo que o outro também sabe amar e respeitar.
Além de tudo isso, temos uma capa incrível. Junto com uma diagramação amor, onde souberam separar direitinho os pontos de vista (outra coisa que amei, ter os dois pontos de vista da história) e uma revisão impecável e pronto, o livro está na minha lista de favoritos.


Dear Heart, Eu Odeio Você! - J. Sterling

Leia Dear Heart, Eu Odeio Você!
Amazon - Saraiva - Submarino - Travessa - Cultura - Americanas - Shoptime - Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates