terça-feira, 19 de dezembro de 2017

# AnaC # Autora Nacional

[RESENHA] ALEXANDER - Guarda-Costas #01 – MayJo

ALEXANDER - Guarda-Costas #01 – MayJo
Aqui vamos conhecer Alexander Marshall, que tem sua firma de segurança junto com alguns colegas que são funcionários, e é um homem responsável e sério. Após alguns problemas e ameaças constantes contra a família Mitchell, ele foi contratado para fazer a segurança da família.

Lana é uma menina mimada, irresponsável e vive a vida da melhor forma com seu melhor amigo Jules, além, de ser filha de um homem bem-sucedido. Ela está cursando direito, mas não por vontade própria, isso é uma vontade do pai. Porém o que ninguém sabe, é que Lana, tem um outro lado prestativa e responsável.
Alexander gosta de ter controle sobre tudo, desde a organização em sua vida profissional até a sua vida pessoal, que por sinal desde que ele terminou o noivado, deixou de existir e de fazer seu trabalho de forma sempre correta. 
Um dia quando vai prestar serviços de segurança para família Mitchells, ele conhece a filha deles, uma menina totalmente sem que parece não tem amor à própria vida. Ela é irresponsável e imprudente. Ele é responsável por sua segurança e ela, como uma boa mocinha louca, fará de tudo para tira-lo do eixo e da sua vida regrada, tudo isso porque ela ela está totalmente atraída por ele, e quer chamar atenção, ele por sua vez parece sequer notá-la. Com essa combinação, já sabemos o que nos espera, se pensarmos nesses dois juntos. Aos poucos, Alexander vai vendo que Lana tem um lado, que o surpreende.
E em meio disso, Alexander, ainda precisa se preocupar com um sequestrador que atenta contra Lana e sua família.
Esse livro tem uma trama recheada de doses de suspense, comédia, brigas, beijos, as cenas hot são cenas sensuais, mas são descritas com superficialidade, o que não faz com que o foco da história não fique preso somente a isso, romance e claro, aquela dose de adrenalina. Temos a narrativa no estilo que todo mundo está cansado de saber que eu amo, intercalado entre Alexander e Lana, sendo narrativa esta, sempre em primeira pessoa.
O livro me prender do início ao fim, é bem dinâmico, história bem escrita e desenvolvida, com enredo amarrado sem deixar nenhuma ponta solta, e um final, bem legal.
Senti falta de algumas coisas que não ficaram muito esclarecidas, como por exemplo: Porque tanto ódio dirigido a família? Onde a mãe de Jules foi parar? Se esses e alguns detalhes ficassem mais esclarecidos ficaria perfeito, mas isso não impediu de achar a história muito interessante!
A capa é simples, porém, tem tudo a ver com a trama. Não encontrei erros ortográficos, recomendo que você tire um tempinho para ler esse livro!

ALEXANDER - Guarda-Costas #01 – MayJo

Leia Alexander

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates