Follow Us @dayukie

terça-feira, 21 de novembro de 2017

[RESENHA] Príncipe Partido - The Royals #02 - Erin Watt

Príncipe Partido - The Royals #02 - Erin Watt
Depois de conhecer a Ella e o Reed e com o final cheio de suspense em Princesa de Papel, temos a continuação em Príncipe Partido.
Ella saiu machucada no primeiro livro, fugiu com os seus poucos pertences e simplesmente desapareceu. Em Príncipe Partido vamos começar a conhecer a mente do Reed. O desespero dele em ter a Ella de volta, os motivos que levaram ele a tomar as decisões que tomou e é claro, ele lutando para ter a sua família de volta, além de lidar com a Brooke querendo ser parte da família Royal.

Quando Ella volta para a mansão, seu único desejo é se manter longe do Reed. Ele quebrou a sua confiança, ela o quer longe. Porém junto com esse seu desejo, ela se vê rodeada de amor e carinho, principalmente dos outros irmãos. Ao modo deles, eles demonstraram o quanto a Ella era importante para eles e foi simplesmente maravilhoso ver que depois de tanto tempo sozinha, ela tinha alguém ao seu lado. Quando o casal realmente se entende, novos problemas surgem e o final com certeza me deixou ansiosa pelo próximo.

Príncipe Partido - The Royals #02 - Erin Watt
Nesse livro também temos a Ella colocando todos em seu lugar. Lidar com o bullying de crianças mimadas poderia ser muito para qualquer um, porém o ponto alto, ao menos para mim, foi ver a Ella mostrando quem ela realmente é, que não abaixa a cabeça para atitudes desses riquinhos mimados e principalmente, que ela vai lutar contra quem for.

Eu com certeza amei a Ella mostrando que não tem medo, colocando as pessoas em seu lugar e sendo uma garota boa, protegendo mesmo aqueles que não conhece e se preocupando com todos que ela acha valer a pena.
Momentos marcantes fazem você ansiar pelo final do livro, vemos até onde vai a maldade das pessoas e claro, temos um final repleto de mistério e revelações. A autora soube cativar e prender o leitor com os mistérios, com as especulações que a sua mente acaba criando e te faz ansiar pelo próximo livro desesperadamente.
A capa do livro é simplesmente linda. O efeito que a editora colocou na capa tornou ainda mais lindo, além disso temos uma revisão e diagramação maravilhosa, tornando essa série uma das minhas favoritas, mesmo só tendo o segundo livro comigo.
Se você leu o primeiro livro, com certeza precisa ler esse, a curiosidade que o primeiro desperta, é saciada com esse livro, mas o final deste livro vai te deixar querendo o próximo desesperadamente.


Encontre Príncipe Partido
Amazon - Saraiva - Submarino - Travessa - Folha - Cultura - Casas Bahia - Ponto Frio - FNAC - Shoptime - Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário