Follow Us @dayukie

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

[RESENHA] Mister O - Ele é o herói mais desejado. Dar prazer é o seu superpoder. - Lauren Blakely

Mister O - Ele é o herói mais desejado. Dar prazer é o seu superpoder. - Lauren Blakely

Nick Hammer me conquistou ou melhor, o Mister O roubou meu coração totalmente. Julguei o livro pela capa e achei que encontraria um badboy, totalmente cafajeste e uma mocinha meio inocente, meio safada, mas não foi bem assim, ao menos não a parte do mocinho.
Depois de conhecer o Spencer e a Charlotte em Bick Rock, agora temos o Nick. Um cartunista profissional, apaixonado pelo seu trabalho, faz desenhos incríveis, mesmo que seja de teor “safado” e atualmente tem seu próprio programa na TV, em uma emissora onde o chefe tem um ego maior que ele mesmo e é totalmente idiota.

Mister O - Ele é o herói mais desejado. Dar prazer é o seu superpoder. - Lauren BlakelyDesde sempre foi amigo do Spencer e também é muito amigo da Harper, irmã do Spencer. Se envolver com a Harper é uma enorme loucura, principalmente por saber que o seu irmão é ciumento e por ser seu melhor amigo, porém ela o atrai. Mesmo que ele negue ou tente evitar, ele a deseja loucamente, mas nunca fez jogada nenhuma em cima dela, porém tudo muda depois do Nick ver como Harper lida com um possível pretendente.
Com a proposta de ajudar a saber como reagir com outro homem, Nick torna-se o professor da Harper. De um jeito fofo e totalmente engraçado, vemos as aulas evoluindo para algo mais e as regras começam a mudar novamente depois do casamento do Spencer a da Charlotte. As aulas vão para o patamar “vou te ensinar sobre sexo também” e durante uma semana, o prazo que o Nick se deu para estar envolvido carnalmente com a Harper acaba fazendo com que os sentimentos que ele alimentou por ela por um longo tempo mude para algo mais forte e o lidar com isso e com as propostas que vem pela frente, fará com que o Nick tome decisões que podem estragar tudo o que estão construindo.
Contado todo pelo ponto de vista do Nick, vemos como um homem enxerga a mulher que ama, a evolução dos sentimentos, a confusão das conclusões precipitadas e é claro, por um momento acabamos pensando como ele, ou seja, com a cabeça de baixo. Com cenas fofas, engraçadas e sexo, além de muitos momentos pervertidos, o final do livro é cheio de amor e tudo o que eu quis. Além disso, o livro todo foi uma forma de me fazer pensar: Para de achar que todo cara safado é badboy. Nick foi o meu meio nerd, mais amoroso, amigável, safado e maravilhoso de todos os tempos. Amei cada segundo, ri com os pensamentos do Nick e não pude deixar de suspirar por ele.
Com uma capa maravilhosa, a diagramação e revisão não deixaram a desejar, posso dizer que a Faro Editorial arrasou na edição desse livro e eu simplesmente estou amando demais o meu Nick Hammer.
Com certeza vou recomendar para sempre o Nick e o seu lado cartunista, safado, amoroso e lindo.

Mister O - Ele é o herói mais desejado. Dar prazer é o seu superpoder. - Lauren Blakely
Onde comprar Mister O:

Nenhum comentário:

Postar um comentário