Follow Us @dayukie

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

[RESENHA] Mile High - Nas Alturas #02 - R.K. Lilley

Mile High - Nas Alturas #02 - R.K. Lilley
Depois de conhecer o James e a Bianca em In Flight, temos a continuação no segundo livro, o Mile High, então se você não leu o primeiro livro, não leia o segundo, você não vai entender nada.
Em In Flight conhecemos Bianca, a comissária de bordo e James, um CEO dominador, estupidamente rico. Tivemos um final tenso, com ameaças, machucados e um casal separado, mesmo que seja contra a vontade de James, porém, devido a omissões e a falta de confiança, a separação para “ter um tempo para pensar” é inevitável, mas nada o impede dele continuar lutando por Bianca.
Quando James finalmente consegue se aproximar da Bianca, há ainda diversos obstáculos a serem passados, como a resistência dela em demonstrar o que realmente sente, a mídia em cima do casal, o ciúme e o passado da Bianca. São tantas coisas acontecendo, porém, você percebe que a maior batalha, apesar de tudo, ainda são as inseguranças e ceticismos da Bianca em relação ao que eles são e o que desejam para o futuro. Conhecer o lado doce do James foi algo bem trabalhado nesse livro. A cada coisa doce e romântica que ele disse, ato fofo e protecionismo, te faz suspirar pelo James a maior parte do livro.
Esse livro começa a preencher lacunas que foram deixadas em aberto no anterior. Você conhece um pouco mais sobre o passado de James, o lado dominador e a história da Bianca. Além de mostrar os verdadeiros amigos da Bianca, também mostra um pouco mais da vida do James nesse quesito também, você descobre que ele não tem só vadias no seu pé, mas também pessoas verdadeiras ao seu lado.
A tão esperada cena do cavalo é simplesmente maravilhosa. Te deixa com um enorme calor, apaixonada e até mesmo com um pouco de raiva, mas ainda assim, ela é bem quente é maravilhosa, você fica pensando “nossa, quero um James Cavendish em minha vida AGORA!”.
O final do livro me deixou desesperada pelo próximo. O final em aberto, mostrando que o passado está mais presente do que nunca, como um trem desgovernado voltando com tudo é o que me fez suspirar de ansiedade pelo próximo e último livro.
A capa do livro continua mantendo a identidade visual do anterior. Apesar de estar um pouco artificial, ainda é atraente e tem um ar de misterioso, combinando com o livro. A diagramação e revisão estão impecáveis, algo que valorizo extremamente no livro.
Em si, essa trilogia com certeza vai estar na minha lista de preferidos para sempre. Tem romance, traumas, sexo, paixão, revelações, amor, ciúme, carinho, cuidado e proteção. Tudo o que amo no livro, está aqui.

Mile High - Nas Alturas #02 - R.K. Lilley

Adquira Mile High
Saraiva - Amazon - Folha - Travessa - Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário