Follow Us @dayukie

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

[RESENHA] Meu Delegado: David - Série Escobar #02 - Deby Incour

Meu Delegado: David - Série Escobar #02 - Deby Incour
Meu Delegado é meu eterno amor. Com um mocinho lindo, maravilhoso, possessivo e um pouco birrento, o David Escobar é um dos meus mocinhos preferidos dos Escobar.

Depois de ter um breve vislumbre dessa família maluca em Meu Advogado, temos uma garota destrambelhada, mas com muito amor em seu coração e é apaixonada por um delegado que demonstra só querer amizade, mesmo que seja uma amizade colorida.
Liziara é o que chamamos de desastre ambulante. Por onde passa, cai, bate ou derruba algo. Rejeitada pelos pais ricos, ela vive da forma que deseja, trabalha como bartender, estuda algo que ela descobre não gostar, tem uma amiga maravilhosa e ainda convive com um delegado, com quem tem uma amizade colorida, mas que acabou sentindo algo a mais.
Lidar com sentimentos é algo que David não está pronto, principalmente depois de perder o pai e agora que as coisas estão complicadas com a fuga de um prisioneiro perigoso com desejo de vingança e para piorar, uma amiga da faculdade, que está treinando para ser uma boa policial aparece demonstrando querer mais do que somente amizade. Tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, acaba fazendo com que uma boa amizade e algo a mais se quebre e consequências dolorosas aconteçam, principalmente por decisões precipitadas.
Sequestro, decisões, tiro, porrada, amor, perdão e sexo, além de uma grande e maravilhosa surpresa espera esse casal que tem tudo para crescer e amadurecer juntos. Com um final que me fez rir, suspirar e claro, me fazer ter certeza que a família é maluca, eu sou apaixonada pela família Escobar e sei que serei para sempre.
Acrescente nesse conjunto uma capa maravilhosa, com uma diagramação linda, principalmente pelo fato da autora saber separar os pontos de vista e mostrar de quem é o pensamento do momento, eu amei cada página lida, cada risada que acabei dando e cada suspiro que o David me fez dar. O conto só precisa de uma nova revisão, pois tem poucos erros aparecendo, de digitação mesmo. De resto, eu vou indicar o livro para sempre.

Saiba onde encontrar Meu Delegado
Amazon (e-book)

Um comentário:

  1. Eu simplesmente amei a resenha! Muito obrigada pelo carinho, meu amor!
    Um super beijo!

    Deby Incour

    ResponderExcluir