Follow Us @dayukie

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

[RESENHA] Meu Astro Do Basquete - Boston Globe #01 - Cinthia Basso

Meu Astro Do Basquete - Boston Globe #01 - Cinthia Basso
Meu Astro do Basquete é um livro fofo, que trabalha o crescimento pessoal, confiança, carinho e muito amor, além de oferecer momentos repleto de suspiros e gargalhadas.
Acho que posso começar falando o quanto a Bia é sortuda. Meio desastrada, mas ainda assim, muito sortuda. Ser fã de um jogador de basquete depois dele a ter salvo de um quase acidente a anos atrás é algo que faz parte da sua vida, porém, ninguém estava preparado para a reviravolta que a sua vida ia dar depois de conseguir um ingresso para o jogo do seu ídolo, junto com a sua melhor amiga. Ter o Josh Curry, o seu ídolo caindo em seu colo, foi o início de uma história linda e complicada.
Viver em meio a fama de ser o melhor jogador de basquete está cansando, apesar dos benefícios e de fazer algo que ama, as mulheres fáceis, o peso de ser o jogador principal do time são coisas que ele convive, mas não gosta, além de ter um passado conturbado. Josh não esperava ter uma ruiva linda na sua vida, mesmo que ele tenha uma enorme atração por ruivas, porém o furacão ruivo entrou em seu coração e sua vida para nunca mais sair. Só que ele não esperava alguém chegar na sua vida alegando estar grávida, fazendo com que se afaste da única mulher que realmente amou. Porém, quando uma descoberta é feita, a Bia, com o seu jeito fofo e inocente, acaba voltando para a vida do Josh, mas ainda terá de lidar com grandes obstáculos e o medo da perda.
O livro todo é engraçado, cheio de amor e algumas lições, com momentos comoventes e apaixonantes. Porém senti que alguns pontos ficaram em aberto, como por exemplo, a aproximação da mãe do Josh que foi o buraco que mais senti falta de ser preenchido. 
No entanto, o final com certeza me matou de rir e mostrou que amigos verdadeiros são tudo na vida e este casal com certeza encontrou isso.
A capa do livro é maravilhosa, junto com a diagramação e revisão, algo que valorizo sempre. Junto a isso temos a autora colocando os dois pontos de vista, algo que me encanta imensamente. Com certeza esse é aquele livro fofo e que te tira da ressaca, de tão amor que é.

Meu Astro Do Basquete - Boston Globe #01 - Cinthia Basso
Saiba onde encontrar Meu Astro do Basquete

Nenhum comentário:

Postar um comentário