Follow Us @dayukie

terça-feira, 14 de novembro de 2017

[RESENHA] Mente - Trinity #02 - Audrey Carlan

Mente - Trinity #02 - Audrey Carlan
Conhecer o Chase e a Gigi em Corpo foi maravilhoso, me fez criar grandes teorias e especular quem é o vilão da história. Em Mente, o segundo livro da série Trinity, temos mais do casal, porém agora também temos o ponto de vista do vilão e isso me agradou, mas também me deixou aflita, pois acreditei até praticamente no final, para descobrir que como detetive, sou péssima.


Chase e Gigi estão indo morar juntos e já estão começando a planejar o casamento, as coisas estão indo bem, apesar do perseguidor ainda estar insistindo, Gigi continua unida com suas amigas, Chase continua um protetor, controlador excessivo, mas continuam se amando loucamente e claro, tendo incríveis momentos na cama. Eles só não esperavam que o perseguidor estivesse tão próximo as pessoas que a Gigi ama, mas próximo ao ponto de machucá-los. O medo começa a fazer parte constante da vida deles, todos estão juntos, querendo um proteger o outro, principalmente depois de saber que uma das pessoas mais próximas a Gigi foi parar no hospital e está em coma. A vida virou de cabeça para baixo em um piscar de olhos e o pior, não se sabe quem está fazendo tudo isso.
Para ajudar, temos uma morte e atitudes de criança revoltada em uma das amigas da Gigi, coisa que me fez odiar por alguns grandes momentos. Em meio ao caos, continuar lutando para as pessoas não se quebrarem psicologicamente é o grande desafio, mas também há a necessidade de todos se protegerem desse perseguidor.
O livro trouxe uma grande reviravolta e todas as crenças que eu tinha de quem era o perseguidor, foram de água a baixo com a revelação do senhor obsessivo. 
O final do livro não me surpreendeu. Eu já esperava aquilo, mas como eu disse, não esperava que o vilão não fosse quem achei que era. Porém, o final me deixou curiosa para saber como lidarão com a situação que está por vir e principalmente, o quão destruída a Gigi vai sair e como o Chase vai lidar com isso.
O livro é intenso. Te faz amar e odiar, em um momento, estou amando os personagens e no outro, já estou odiando de quase jogar o livro na parede e falar: NÃO! ISSO ESTÁ ERRADO!
Acrescente a isso, uma capa maravilhosa (melhor que a americana), a diagramação e revisão impecáveis e pronto. Eu estou apaixonada por esse livro também.

Encontre o livro Mente
Saraiva - Amazon - Submarino - Americanas - Cultura - Shoptime - FNAC - Travessa - Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário