Follow Us @dayukie

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

[RESENHA] Malcom - DangeRock #02 - M.S. Fayes

Malcom - Dange Rock #02 - M.S. Fayes
Não posso começar a resenha sem informar que estou simplesmente apaixonada pelo Malcom. Depois de conhecer o Brandon em DangeRock 1 e criar uma relação de amor e ódio por ele, agora tenho um amor eterno pelo Malcom.

Descanso. É assim que se define a vida dessa banda maravilhosa. Tendo 2 semanas para descansar, Malcom decide passar esse tempo com o Phil na casa da irmã dele. Ele só não contava com a babá delicada e meiga do pequeno Maxwell, a Ashley. Uma garota linda, que é gentil e amorosa, além de mostrar toda a dose de inocência, algo que não passou batido pelo Malcom.
Ashley está enfrentando o medo de perder a sua avó. Ela precisa de uma operação e a Ashley precisa de dinheiro para pagar a cirurgia. Trabalhando em dobro, a melhor hora do dia para ela, é quando vai cuidar do pequeno Maxwell, principalmente depois do Phil e o seu companheiro de banda estarem hospedados na casa da Hannah, sua praticamente única amiga e irmã do Phil.
A atração entre Ashley e Malcom é inegável, porém nenhum dos dois admite no primeiro momento, causando um motivo para Phil provocar o Malcom a todo momento. Quando notícias ruins chegam, o mundo dos dois viram de cabeça para baixo. De um lado, Ashley preocupada com a sua avó, do outro, o Malcom lidando com a sua família que não aceitou a escolha de carreira dele. Acrescente nessa confusão o retorno da turnê e acrescente nessa equação de problemas, a saudade e o ciúme, pronto. Temos um livro cheio de amor e corações para todo lado, e claro, amigos incríveis que estão ali para ajudar e apoiar não importando qual decisão tomar.
Como o livro é contado pelos os pontos de vista dos dois personagens principais, vemos os sentimentos sendo descobertos e crescendo em ambos os lados, as dificuldades e as decisões tomadas. O livro ensina, principalmente, a viver. Aproveitar a vida enquanto você ainda tem e não temer a opinião dos outros, principalmente quando você segue o seu coração e claro, o livro mostra a importância da família e que não precisa ser de sangue para ser uma família verdadeira. É um livro apaixonante e te faz amar desesperadamente os personagens. Além de rir demais e sentir o seu coração na mão. 
E não posso esquecer que esse livro só me atiçou demais ainda mais para conhecer o livro do Phil. Apresentar um pouco mais a personalidade dele e mostrar um outro lado desse homem, só me deixou louca pelo livro dele.
O final foi o que esperei para essa grande família louca, junto com a capa maravilhosa, estou morrendo pelo livro impresso em mãos e pelos próximos. Esse livro com certeza entrou para a lista de preferidos desse ano.


Encontre DangeRock 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário