Follow Us @dayukie

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

[RESENHA] Incontrolável - Série Rock I'm Rio #01 - Lani Queiroz

Incontrolável - Série Rock I'm Rio #01 - Lani Queiroz
Incontrolável é o primeiro livro da Série Rock I'm Rio e é um livro para quem ama demais um rockstar, procura muito sexo e uma enorme intriga, com direito a desconfiar de todos e criar algumas teorias.
Liam é um astro do rock com grande nome na indústria musical, vive no melhor estilo rockstar. Mulheres, bebida e muita música. Só não drogas. Voltar para casa, depois de tanto tempo é um desafio e tanto para Liam, pois rever a sua cunhada é o que ele mais deseja, porém mais teme por toda a atração que sente por ela e ele sabe que a sua cunhada também sente essa atração. Agora que o seu meio-irmão não se encontra mais no caminho, a ansiedade de reencontra-la era maior. Melissa ou apenas Mel é uma mulher forte e independente. Depois da morte do seu marido, que por sinal, era um marido horrível, ficou somente ela e o seu filho. Quando ela reencontra Liam, a atração que existia entre os dois é intensa e quase palpável. 
Incontrolável - Série Rock I'm Rio #01 - Lani Queiroz
Com toda a intensidade do Liam e as declarações dele para ela, Mel se vê envolvida com um homem maravilhoso e selvagem, no bom sentido, na cama. Percebendo que o que eles têm vai além da atração, a decisão de estarem juntos é tomada, sem que a mídia faça parte desse relacionamento que estão construindo. Porém há diversas barreiras entre eles e uma delas, é a relação falsa que Liam tem. 
Algo que gostei, foi o fato da Mel lutar para que dê certo. Ela lutou para ficarem juntos, mesmo que diversas coisas apareçam a todo momento para atrapalhar. O final do livro te deixa com o gostinho de quero mais, somente para saber o desfecho que o casal vai ter em meio a todo o caos que se instalou.
Confiança e amor, são dois pontos fortes e favoráveis ao livro, porém o excesso de sexo o tornou um pouco cansativo. No entanto, a autora soube trabalhar a personalidade dos personagens e explicar o motivo de cada coisa acontecer e apesar do livro ter continuação, a autora soube juntar um fato com o outro e tornar o livro interessante.
A capa do livro está linda e atrativa, além disso, a revisão do livro está boa e a diagramação bem feita, algo que me agradou na hora da leitura.


Incontrolável - Série Rock I'm Rio #01 - Lani Queiroz
Encontre Incontrolável

Nenhum comentário:

Postar um comentário