Follow Us @dayukie

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

[RESENHA] Aprendendo a amar - Yanca Marques

Aprendendo a amar - Yanca Marques
Na trama conhecemos, Alana que desde os 15 anos sente uma atração por Bernardo, porém ele sempre a ignorou e a tratou mal. Hoje, muito mais madura, ela se mostra extremamente forte, que enfrenta todos os problemas que surgem, não é de "mimimi", nem cheia de frescuras.

Bernando, que, no início do livro, era um cara arrogante e cheio de frescuras e que nunca ligou para compromisso, sempre gostou de ser solto e livre, ao longo do livro consegue nos surpreender. Ele deixa a arrogância de lado e mostra todo seu lado conquistador.
Ao ficar desempregada e sem ter como pagar as contas, Alana, acaba tendo em mãos um convite que a tempos sua amiga, Lívia, oferece, trabalhar como secretaria de seu irmão.
O único problema é que Alana, se recusa a trabalhar com Bernardo, pois no passado ele a fez sofrer muito, porém, como era necessário, ela acaba cedendo e aceita o convite.
É nítido que existe uma atração muito forte entre os dois, mesmo que eles insistam negar. Porém, quando os dois tem um momento íntimo no meio de uma boate, tudo que eles vinham resistindo vai por agua a baixo. Além de toda emoção do envolvimento dos dois, ainda temos o mistério sobre a morte do pai de Bernardo. Após receber uma carta anônima revelando detalhes do acontecimento, pondo ele em dúvida se foi somente um assalta, se houve um culpado, e quem seria esse culpado! 
O livro tem diversos acontecimentos, o que acaba fazendo com que a história de saltos de alguns dias, semanas e meses seguidas vezes, porém, isso não atrapalha o andamento da leitura. Muito pelo contrário, não fica aquela enrolação e auxilia a leitura para que ela seja lida de uma forma mais rápida, assim como o entendimento dos acontecimentos. O final é emocionante, bônus e os capítulos bônus falando sobre a Lívia e do Jack, foram bem legais. A autora conseguiu nos passar cada sentimento, angústia, tragédias e amor em todos os capítulos. A capa é bem bonita, e o livro passou por uma edição para corrigir alguns erros, após isso, tudo ficou certo.
Nunca havia lido nada da autora e minha primeira experiência foi satisfatória.

Aprendendo a amar - Yanca Marques

Leia Aprendendo a Amar
Amazon (e-book)


3 comentários:

  1. Dayukie, que linda resenha.
    Amei. ❤
    Obrigada.
    Desejo sucesso no blog.

    ResponderExcluir
  2. Ana Carolina, fico feliz em saber que gostou do meu primogênito. 😍
    Obrigada pelo carinho. ❤
    Parabéns pela resenha. 👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Uau, foto linda e resenha show!! Adoro leitura sem enrolação também!!!

    ResponderExcluir