[RESENHA] Uma Incontrolável Atração - Cris Barbosa

06:00:00

Uma Incontrolável Atração - Cris Barbosa
Uma Incontrolável Atração é um livro fofo, um pouco clichê, com astro de Hollywood e mocinha simples e lutando pelo seu espaço no mundo.
Gaby é a recepcionista de um resort em um local paradisíaco brasileiro, uma garota apegada a família mesmo eles estando longe, com uma melhor amiga maravilhosa. Ela é toda doce e ingênua, que acaba se apaixonando perdidamente por um ator famoso que veio passar as férias no resort do seu amigo de infância. 
Sam é um astro lindo, rico e demonstra ser totalmente romântico, porém é controlador, possessivo e ciumento. Um encontro foi o suficiente para Sam se sentir atraído pela doce Gaby. 
O livro nos traz diversas armações, inveja e omissões. Temos um casal que precisa aprender muito sobre relacionamento, pois por muitos momentos no decorrer do livro, atitudes infantis foram tomadas, o que poderia levar a destruição de algo doce e bonito que estavam vivendo. Aprender a lidar com a fama é algo que Gaby estava disposta, porém Sam demonstra não querer que ela enfrente isso, mas continua a querendo ao seu lado e tudo realmente começam a desmoronar quando Sam aparenta esconder coisas da Gaby, coisas estas que a afetam, que podem destruir tudo o que lutaram  e que demonstra tudo o que ele disse que não iria acontecer entre eles.
O livro apresenta a importância do amor, da confiança e do perdão. A necessidade de ser sincero e que cada escolha tem uma consequência,a necessidade de aprender a ouvir e a compreender o seu parceiro. 
Eu sinceramente gostei do livro, porém alguns pontos poderiam ter sido mais trabalhados, como por exemplo, o romance deles, se conhecem em um dia e já estão perdidamente apaixonados. Outro ponto que achei necessário trabalhar mais é a mocinha. Gaby passou a maior parte do livro chorando e fugindo dos problemas, algo que sinceramente me irritou extremamente. Da mesma forma que o Sam precisava se mostrar mais maduro em relação aos sentimentos e as escolhas que precisavam ser feitas, principalmente pela vida que ele levou por muito tempo, ser maduro era algo necessário e que faltou da parte dele, ocorrendo só quando a sensação de perda foi enorme. 
O livro contém muito romance, sexo, perdão, intrigas, omissões e pessoas que mereciam alguns castigos, algo que não encontrei e claro, faltou também um final feliz para os verdadeiros amigos do casal.
A capa do livro é linda, além da diagramação e revisão estarem boas, adorei os detalhes nos inícios de capitulo, isso é algo que sempre me agrada, porém pela primeira vez, senti receio em ler o livro, devido as folhas serem finas, o medo de acabar rasgando foi grande, mas mesmo assim li e adorei.


Leia Uma Incontrolável Atração

TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *