Follow Us @dayukie

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

[RESENHA] A Proposta - A Proposta #01 - Katie Ashley

A Proposta - A Proposta #01 - Katie Ashley
Sinopse:

Com a chegada dos trinta anos, Emma Harrison está com seu relógio biológico tinindo e ainda aguarda o seu príncipe encantado aparecer. Ela está ficando sem opções, principalmente depois que seu melhor amigo gay desistiu de ser seu doador de esperma. Claro, sempre há um banco de esperma, mas Emma tem medo de que haja alguma confusão com a doação e ela possa receber a semente de um monstro assassino ou algo do tipo.
O maior mulherengo da empresa, Aidan Fitzgerald, está acostumado a sempre conseguir o que quer, principalmente no quarto. Quando Emma rejeita suas investidas na festa de Natal da empresa, ele fica determinado a conquistá-la a qualquer custo. Ao saber sobre a difícil situação de Emma, ele rapidamente faz uma proposta que beneficiará a ambos. Ele será o pai do filho da Emma, mas ela precisará concebê-lo naturalmente, com ele. Sem ninguém com quem namorar ou simplesmente fazer sexo casual, Emma reluta em aceitar a oferta, mas o charme dele e o intenso desejo dela pela maternidade vencem a questão.
Logo as seções para a concepção do bebê se tornam mais do que físicas. Aidan não parece se afastar dela, enquanto Emma começa a pensar que ele pode ser o homem certo.
Um livro super gostoso de ler. A Proposta é um daqueles queridinhos, que você ama demais ou odeia demais.
Conhecer a Emma me fez entender o que é desespero. Querer demais um filho depois de muitas perdas em sua vida, a fez fazer uma proposta ao seu melhor amigo, porém tudo dá errado quando ele desiste por conta do seu namorado.
Aidan é um grande mulherengo. Sempre com uma mulher diferente, não tem uma boa fama e principalmente, não deseja mudar o seu estilo de vida. Tem um bom cargo na empresa e a mulher que deseja, porém tudo muda quando acaba presenciando a discussão entre a mulher que o atraiu em uma festa da empresa e um homem que está em busca do perdão.
Depois de ajuda-la, Aidan a convida para um drink e em meio a conversa e a compreensão do que estava ocorrendo, uma proposta inusitada é feita e a vida de ambos está prestes a mudar para sempre.
Em meio ao desejo de ter um bebê, Emma acaba se envolvendo com o Aidan. Ele em busca do prazer, ela em busca da realização do sonho. No entanto, ambos acabam se envolvendo emocionalmente, algo que nenhum dos dois esperava acontecer e algo que para o Aidan é algo assustador, o que faz com que ele cometa erros que talvez não haja perdão.
Com uma escrita leve e envolvente, a autora soube explorar o sexo entre o casal, os momentos meio malucos da Emma e do Aidan, o romance nascendo e principalmente, o desejo de realizar um sonho. Eu simplesmente amei a personalidade do casal, mesmo que o Aidan seja um galinha, ele ainda consegue ser encantador e fofo.
O final do livro com certeza atiçou a curiosidade para o próximo livro e me fez desejar desesperadamente ler o próximo.
A Proposta - A Proposta #01 - Katie Ashley
A capa do livro é semelhante a original, dos Estados Unidos e eu gostei disso. Junto com uma boa diagramação e revisão.
Apesar do livro ser contado em terceira pessoa, algo que sempre tive dificuldade em ler, eu continuo indicando esse livro devido a autora saber explorar essa forma de escrita, ser fofo, gostoso de ler, além de ter muitos momentos engraçados, cenas quentes e um lindo amor nascendo.


Leia A Proposta

Nenhum comentário:

Postar um comentário