[RESENHA] A Proposta - A Proposta #01 - Katie Ashley

Um livro super gostoso de ler. A Proposta é um daqueles queridinhos, que você ama demais ou odeia demais. Conhecer a Emma me fez enten...

A Proposta - A Proposta #01 - Katie Ashley
Um livro super gostoso de ler. A Proposta é um daqueles queridinhos, que você ama demais ou odeia demais.
Conhecer a Emma me fez entender o que é desespero. Querer demais um filho depois de muitas perdas em sua vida, a fez fazer uma proposta ao seu melhor amigo, porém tudo dá errado quando ele desiste por conta do seu namorado.
Aidan é um grande mulherengo. Sempre com uma mulher diferente, não tem uma boa fama e principalmente, não deseja mudar o seu estilo de vida. Tem um bom cargo na empresa e a mulher que deseja, porém tudo muda quando acaba presenciando a discussão entre a mulher que o atraiu em uma festa da empresa e um homem que está em busca do perdão.
Depois de ajuda-la, Aidan a convida para um drink e em meio a conversa e a compreensão do que estava ocorrendo, uma proposta inusitada é feita e a vida de ambos está prestes a mudar para sempre.
A Proposta - A Proposta #01 - Katie AshleyEm meio ao desejo de ter um bebê, Emma acaba se envolvendo com o Aidan. Ele em busca do prazer, ela em busca da realização do sonho. No entanto, ambos acabam se envolvendo emocionalmente, algo que nenhum dos dois esperava acontecer e algo que para o Aidan é algo assustador, o que faz com que ele cometa erros que talvez não haja perdão.
Com uma escrita leve e envolvente, a autora soube explorar o sexo entre o casal, os momentos meio malucos da Emma e do Aidan, o romance nascendo e principalmente, o desejo de realizar um sonho. Eu simplesmente amei a personalidade do casal, mesmo que o Aidan seja um galinha, ele ainda consegue ser encantador e fofo.
O final do livro com certeza atiçou a curiosidade para o próximo livro e me fez desejar desesperadamente ler o próximo.
A capa do livro é semelhante a original, dos Estados Unidos e eu gostei disso. Junto com uma boa diagramação e revisão.
Apesar do livro ser contado em terceira pessoa, algo que sempre tive dificuldade em ler, eu continuo indicando esse livro devido a autora saber explorar essa forma de escrita, ser fofo, gostoso de ler, além de ter muitos momentos engraçados, cenas quentes e um lindo amor nascendo.


Leia A Proposta

Talvez você goste

0 comentários