Follow Us @dayukie

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

[RESENHA] Para Sempre Minha Garota - The Beaumont #01 - Heidi McLauglin

Para Sempre Minha Garota - The Beaumont #01 - Heidi McLauglin
Sinopse:
Não era para eu ser um rock star. Minha vida já tinha sido toda planejada para mim. Jogar futebol americano na faculdade. Entrar para a NFL. Me casar com minha namorada do colégio e viver feliz para sempre com ela.
Parti o coração de nós dois quando falei que estava indo embora. Eu era jovem. Tomei a decisão certa para mim, mas a decisão errada para nós. Coloquei toda a minha alma na minha música, mas nunca a esqueci. Seu cheiro, seu sorriso.

E agora eu vou voltar.

Depois de dez anos.

Espero que possa explicar tudo isso, depois de tanto tempo.
Ainda quero que ela seja para sempre minha garota.
Desde sempre Liam e Josie são completamente apaixonados um pelo outro e acreditavam que ficariam juntos para sempre. 
Liam era jogador de futebol americano e com a chegada da formatura, começa a repensar os planos feitos e se questiona se jogar futebol na faculdade seria a decisão certa a se tomar. O único plano que ele não mudaria, era de se casar com Josie, porém a vontade de ser muito mais que um jogador de futebol, faz com que ele tome uma decisão que botaria em risco seu relacionamento e mudaria tudo em sua vida. 
Mesmo sendo abandonada, Josie ainda tenta entrar em contato com Liam diversas vezes, porém sua agente nunca havia lhe passado nenhum desses recados, fazendo com que ela acreditasse que ele tivesse botado um ponto final em tudo. 
Passados 10 anos, Liam é um grande astro do rock, leva uma vida incrível, desejado por várias mulheres, mas nenhuma desperta realmente nenhum sentimento, pois seu coração ainda é da única mulher que ele realmente amou e a qual ele nunca esqueceu. 
Por uma obra infeliz do destino, Liam se vê obrigado a retornar a sua cidade natal, para o velório de seu melhor amigo Mason, e além da tristeza de perder seu amigo, ele ainda terá que enfrentar todas as consequências da decisão que tomou, todas as surpresas que vem pela frente. 
Josie, acreditando que Liam, não quer nunca mais falar ou saber dela, mesmo com o coração partido, ela segue sua vida. Quando Liam retorna, descobre que Josie está em um relacionamento e de casamento marcado com Nick, um cara que na época da escola não se dava bem com nenhum dos dois. 
Porém, como não poderia ser diferente, esse retorno traz de volta sentimentos, que até então Josie achava que estavam adormecidos, ela acaba ficando confusa e não ida muito bem com a volta de Liam. 
Liam está disposto a reconquistar seu grande, e após a revelação de um segredo que Josie vinha guardando por muito tempo, o que era para ser um retorno apenas pelo fina de semana, acaba se tornando cada vez mais definitivo. 
Agora, ambos mais maduros, devido a tudo que passaram, eles precisam lidar com seus erros, com as magoas, com o que sentem um pelo outro e como irão fazer para que após tanto tempo separados, consigam se dar bem juntos e manter esse relacionamento. 
Para sempre minha garota, é um livro que você se emociona, sente raiva, se diverte, suspira, temos personagens que amamos, personagens que odiamos (alô, Nick!), enfim, tudo que uma ótima história precisa ter para conquistar o leitor. 
O livro é narrado em primeira pessoa por ambos os personagens, fazendo com que (o que não é segredo para mais ninguém, eu amo) você possa ter o ponto de vista dos dois personagens. 
Os personagens secundários são tão queridos, que quase se tornam principais, e obvio, assim como eu, quando você terminar de ler, também vai querer livros para todos eles. 
A história me ganhou logo de cara, é muito bonita e te prende do início ao fim, e mesmo achando que não iria perdoar Liam, acabei me apaixonando por ele! E antes que eu me esqueça, deixa eu contar uma coisa bem legal para vocês! Os direitos do livro foram vendidos, e sim, temos um filme (confira o trailer ali embaixo!). Porém, a notícia ruim, é que não temos ainda uma data de estreia e nem se vai vir para os cinemas brasileiros, vamos torcer para que sim!
A diagramação está perfeita, a capa está linda, como sempre a Editora Chame arrasou! 
Recomendo que você não perca tempo e corra para ler essa trama maravilhosa, e se encante também por Liam e Josie!



Leia Para Sempre Minha Garota
Charme - Amazon - Saraiva - Cultura - Folha - Travessa


4 comentários:

  1. Simplesmente maravilhoso, excelente resenha e excelente dica! Eu também recomendo demais esse livro! É lindo de um jeito único! ♥ Parabéns pela resenha, Yukie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu amei e odiei o Liam na mesma proporção!
      Preciso de mais Liam e Josie e um final feliz para alguns personagens "secundários" :O

      Excluir
  2. Ahhh, esse livro, esse trailer... mata qualquer um do coração de amor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o Alex no filme. EU ESTOU TIPO: MEU DEEEEEEEEEEUS

      Excluir