[RESENHA] O Voo da Fênix - Adriana Vaitsman

07:30:00

O Voo da Fênix - Adriana Vaitsman
Nessa história conhecemos Lia, uma mulher que é formada em fisioterapia, porém, como seu marido sempre a proibiu de trabalhar acabou ficando em casa cuidando de sua filha. 
Em uma noite, seu marido que já andava estranho e bastante ausente, anuncia que quer a separação, pois ele se apaixonou por outra mulher. Lia vê seu mundo desabar com essa notícia, pois além da dor de saber que foi traída, se vê com uma mão na frente e a outra atrás, pois como não trabalha, não tem como sustentar a casa e sua filha, já que a pensão do ex marido não cobrirá tudo.
Lia, consegue um emprego na sua área, através de uma indicação, fazendo assim, que ela fique com uma paciente fixo, o que lhe garante também, um salário fixo.
Ao chegar à casa de seu paciente conhece, George, filho do seu paciente, um homem lindo e muito atencioso e que logo de cara, demonstra interesse em Lia, ainda muito abalada com tudo que passou em seu relacionamento anterior, ela explica que no momento não está aberta a novos relacionamentos, porém, isso não quer dizer que ela esteja imune ao seu charme. George, explica que algo no passado também o magoou muito e que falta algo em sua vida e somente com ela em sua vida, ele ficará completo.
Porém a atração entre eles é tão grande, que eles não resistem muito tempo e se entregam a essa paixão, entretanto eles preferem manter em segredo. A relação deles vai se tornando mais forte a cada dia, as afinidades e a cumplicidade é tão bonita e forte que emociona.
Em um determinado ponto da trama, sua filha acaba descobrindo sua relação com George, porém, o que Lia não contava é que ela aprovaria a relação dos dois.
Eles passam então a viver esse amor sem preocupação, e passamos a ver Lia se transformar em uma mulher segura de si e independente, fazendo até com que seu ex marido, se arrependa de ter abandonado uma mulher tão incrível quanto ela é.
O pai de George que é uma pessoa maravilhosa e encanta a todos, se recuperou muito bem, e 
enquanto sua filha viaja com seu pai, George dá de presente a ela uma passagem a Munique, para passear e enfim ir ao encontro de seu passado. 
Porém, além do divertimento, a viajem também trará notícias que não são tão boas.
George irá passar por momentos tensos e perigosos, e Lia estará ao lado seu lado se mantendo firme em todos os momentos...
A trama é cheia de fortes emoções, muito bem construída, com personagens maduros e bem trabalhados, nos deixa bastante envolvidos, toda a trama foi bem finalizada sem deixar pontas soltas.
Nunca havia lido nada da autora, e posso falar que me surpreendi de maneira positiva, com todo o conjunto da obra.
Com uma capa super bonita que reflete bem o amor dos dois, trama bem desenvolvidas, cenas hot sem exagero e sem conter nenhum erro ortográfico, recomendo essa trama para todos que gostam de um bom romance.


Leia O Voo da Fênix


TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *