Follow Us @dayukie

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

[RESENHA] A garota dos meus sonhos - Conto Livro Rainbow - M.S. Fayes

A garota dos meus sonhos - Conto Livro Rainbow - M.S. Fayes
Sinopse:
Thomas Reynard prepara uma surpresa mais do que especial para Rainbow, a garota que tem seu coração nas mãos. Mesmo sabendo que sua namorada tímida não é muito dada ou ligada a gestos românticos, ele decide que uma noite especial será um marco inesquecível que quer deixar registrado no futuro dos dois.
Rainbow Walker continua a mesma garota doce e retraída, embora esteja cada vez mais acostumada com os arroubos apaixonados de seu namorado impulsivo. Em uma noite regada a emoções singelas e uma declaração mais do que perfeita, Rainbow sela o compromisso que seu coração já havia feito há muito tempo, desde o momento em que aquele garoto decidiu que queria tê-la para si.
Depois de conhecer e me apaixonar pelo Thomas e Rainbow, agora temos A Garota dos Meus Sonhos, um conto maravilhoso mostrando um pedacinho do que o futuro reserva para eles. 
Thomas tem grandes planos para a Rainbow. Depois de um tempo considerável juntos e ter passado por tantas coisas no colegial, ambos estão na faculdade e agora sentem que estão prontos para um novo nível no relacionamento.  Thomas quer casar e sente que está pronto para esse passo. Planejando uma noite perfeita para a sua namorada, ele está ansioso para saber a resposta da Rainbow, tendo a certeza de que ela é a mulher da sua vida.
Rainbow sente-se pronta para perder a virgindade com o cara da sua vida. É um enorme passo para ela e está pronta para fazer isso com o Thomas. 
Ambos querem algo grande e esse conto mostra como se sentem sobre essas decisões.

Eu amei esse conto, porque apresenta o amadurecimento deles. Com ambos os pontos de vistas, a autora soube apresentar que a confiança e o amor prevaleceu, mesmo depois da escola, mesmo que não estejam na mesma faculdade e principalmente, mostra que o amor deles é puro e doce.
- Porque somos Thomas e Rainbow... - E Rainbow e Thomas 
É o que eu esperava desse conto e muito mais, com certeza.

Além disso, no final do conto, a autora também deu uma dose de Sunshine o que só atiçou a minha curiosidade pelo livro em níveis estratosféricos. 
Eu amei o conto, amei a capa, amei a diagramação e a revisão, amei tudo. E se eu já era apaixonada pelo casal no livro Rainbow, agora eu sou completamente louca por eles e preciso de mais doses desse casal lindo. 

Leia o conto A Garota dos meus Sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário