[RESENHA] Cartão de Visita - Ashley Suzanne

05:30:00

Cartão de Visita - Ashley Suzanne
Dexter e Briar.
Essa é uma história de um homem que adaptou sua vida profissional para a pessoal. Dexter tem a cara de pau de, a cada noite de intimidade com uma mulher, ele deixa um cartão de visitas e um número atrás. Esse número cai em sua secretária que, de acordo com o número atrás no cartão, que é uma “pontuação” sobre a performance da mulher, ela anota o contato ou apenas dispensa. 

Sim, Dexter MacFadden é um verdadeiro canalha, ainda mais porque nenhuma mulher sabia sobre isso, todas acham que ele deixou o cartão, na esperança de conversarem ou terem algo mais. 

Ele é um homem rico, fotógrafo espetacular, mas os dias de glória de cafajestagem estão contados... 

Briar é modelo e conheceu Dexter, quando ele fazia fotos em um pequeno estúdio, no início da carreira dos dois. Eles tiveram um relacionamento, mas ele não sentia que poderia ser o suficiente para ela. Os dois viajavam muitos e no final, restou apenas a amizade, uma vez que Briar engatou um relacionamento e até engravidou. 
A amizade dos dois é linda de se ver, porém, só Dexter não quer enxergar que os dois se amam. 
"Corro para fora da cama, faço uma pausa na porta antes de sair e viro para ter mais um vislumbre da garota que nunca poderei ter, porque não sou homem o suficiente para ela." 
Por causa de um escândalo sobre os cartões do famoso fotógrafo Dexter MacFadden, ele se refugia no apartamento de Briar e sentimentos sobem a superfície... dessa vez, eles precisarão aceitar e assumir o que sentem um pelo outro. 
"Vou morrer um homem feliz, sabendo que finalmente encontrei a pessoa com quem estou destinado a desfrutar desse tipo de atividade." 
Recheado de cenas hots, tanto com a mocinha quanto com as várias mulheres que ele deixava o cartão (que para mim, eu dispensaria a narrativa), Dexter narra sua história e mostra o lado da intimidade onde não envolve sentimento. Confesso que foi difícil aceitar alguns momentos, mas cabeça de homens funcionam diferente da minha em alguns pontos. 
Inusitado, chocante e até divertido, conhecer a trajetória desse homem endurecido pela vida foi inspirador.

Leia Cartão de Visita

TALVEZ VOCÊ GOSTE

2 comentários

  1. Ah, comecei a ler o livro e desanimei com o início. Achei essa história de cartão com notas muito boba e a narrativa é realmente desnecessária e forçada. Confesso que encostei o livro por achar o protagonista muito superficial.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *