Follow Us @dayukie

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

[RESENHA] Aluga-se Um Noivo - Os Di Piazzi #01 - Clara de Assis


 Aluga-se Um Noivo - Os Di Piazzi #01 - Clara de Assis
Sinopse:
Nada poderia ter afetado tanto Débora Albuquerque quanto ter de enfrentar seu ex-namorado como padrinho de casamento do irmão. Como se não bastasse, acompanhado por sua nova namorada, ninguém menos que Letícia, a quem Débora um dia chamou de amiga. 
A situação já parecia bastante ruim, quando Débora teve a brilhante ideia de não ir à festa sozinha. Para isso, contratou um garoto de programa, Théo, fingir ser seu namorado e juntos seriam o casal mais feliz do mundo. 
Por sorte, ou não, a inseparável melhor amiga de Débora, Carol, resolveu dar uma ajudinha, e o que antes era uma loucura, tornou-se algo mais complicado que nunca: Théo foi de namorado a noivo num piscar de olhos. 
Débora estava disposta a pagar quanto fosse para não aparecer sozinha na festa. Théo seria o namorado ideal: lindo, sofisticado, com sotaque italiano e extremamente sedutor. 
O plano era perfeito... até Débora se apaixonar.
Aluga-se Um Noivo é um livro que vou indicar para sempre.
Théo conseguiu pegar meu coração para ele, sem devolução. Eu ri, me apaixonei, suspirei, quis bater, quis pegar no colo e cuidar... O livro me trouxe tantas emoções que eu simplesmente não quis largar. 
Débora está desesperada atrás de um namorado de aluguel. O casamento do seu irmão está chegando e ela não está pronta para lidar com o seu ex-namorado e a namorada dele, sua ex-amiga. Em seu momento de “estou sem saída”, Débora e Carolina, sua melhor amiga, acabam encontrando um anúncio na internet e é neste ponto que tudo começa a mudar em sua vida. 
Théo conhece uma linda e meio maluca mulher na livraria. Depois de tentar agradar alguém, ele aceita ser um “garoto de aluguel”. Conhecer a Débora não estava nos planos, fazer parte da vida dela também não, muito menos começar a sentir algo por essa mulher meio maluca.
Estar dentro dessa mentira, acabou sendo algo caro, mas prazeroso para a Débora, porém ela não imaginou acabar se apaixonando pelo seu noivo de aluguel. Conversas malucas, momentos embaraçosos, muito carinho e compreensão de um homem que até então não a conhecia, acabou me encantando e o Théo conseguiu mostrar quem ele era verdadeiramente, mesmo que por muitos momentos, ser lembrado qual era “o status” dele, o possa ter machucado.
O acordo entre os dois era que depois do casamento tudo estaria acabado, mas ambos querem mais, mas para isso acontecer algumas coisas precisam ser esclarecidas, só que um mal-entendido acaba os fazendo se afastar antes que as verdades aparecessem. Depois disso, o mundo da Débora está desabando devido a esse mal-entendido, perder o emprego e ainda lidar com a ausência de Théo está sendo demais, no entanto, uma proposta de emprego muda tudo e algumas verdades são reveladas.
O jeito em que Débora vive e vê a vida é algo encantador. Por muitas vezes ri com os pensamentos dela, com a melhor amiga dela, com os amigos do Théo, além de me apaixonar e querer mais, muito mais desse casal.
Aluga-se Um Noivo - Os Di Piazzi #01 - Clara de Assis
Com uma capa MARAVILHOSA, a diagramação e revisão estão impecáveis. Inclui uma história gostosa, com muito amor, carinho, rendição, aprendizado, uma dose de ciúmes e muitas risadas, acabamos tendo um livro mais que especial. É viciante e apaixonante.

Leia Aluga-se Um Noivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário