Follow Us @dayukie

terça-feira, 3 de outubro de 2017

#LivrosQue tenha Motoqueiro

Senti falta de fazer um #LivrosQue, por isso trouxe com uma temática que muito me agrada, mas não vejo muitos livros lançados aqui no Brasil com o tema: Motoqueiros. 
Então fomos procurar livros com mocinhos motoqueiros e encontramos esses cinco livros para conhecer e quem sabe se apaixonar? 
E ah! Se tiver livros do gênero para indicar, deixe nos comentários. Vamos adorar conhecer.


Mulheres no Poder - Mari Sales
Sinopse:
O presidente do Selvagem Moto Clube está gravemente doente e um sucessor precisará ser escolhido antes que John morra. O vice-presidente deveria ser o herdeiro legítimo, mas seu mal caráter e negócios ilícitos fazem com que essa vaga seja disputada.
John nunca quis que sua família se envolvesse com seu Moto Clube, mas sua filha Valentine entra na disputa pela presidência e nada mudará sua decisão. No meio dessa disputa entre o comando do Selvagem, Doc é o único homem que poderá confiar para lutar pelo Moto Clube e quem sabe pelo seu coração, que há muito foi judiado por outro motociclista.
Entre a brutalidade e o preconceito, Doc e Valentine encontrarão muito mais do que resistência nos membros do Moto Clube, mas intrigas e traição.

Sinopse:
Ter um relacionamento afetivo nunca foi preferência na vida de Rachel Collins. Seu trabalho e seu irmão eram as únicas prioridades, até que seu caminho cruza com o de Victor Aranha em um tribunal, em lados opostos. O homem de postura arrogante e confiante, presidente de um Moto Clube, abalou os planos da advogada.
Tempos depois, os dois se encontram informalmente e a chama adormecida se acende. Prudente e competente, Rachel acaba em conflito de interesses ao ser convidada por Victor, para uma noite sem compromisso. O lado pessoal dos dois estava pronto para colocar em risco tudo o que construíram.
Ela seguia as leis. Ele as quebrava.
Victor precisa de assessoria jurídica, e claro que convoca a atrevida Rachel Collins. Tentada pelo desafio, acaba envolvida em muito mais do que suas teias, mas no lado obscuro do Aranhas Moto Clube.

Zane
Sinopse:
Zane Hudson.
Motoqueiro.
Músico.
Tatuado.

Quinn Armentrouth.
Alta sociedade, luxo, glamour.
Tudo no mundo para separá-los.

Ele sabe o que é abandono.
Ela já foi traída.
Uma ex perseguidora.
Um ex que não aceita perder.
Eles pertencem a mundos diferentes.
Mas nem por isso a química entre eles é menor.
A atração é explosiva, instantânea.
Uma mãe que abandona...
Outra que repreende.
Percalços.
Sexo, romance... amor.
Essa paixão seria forte o suficiente para mantê-los unidos?

Sinopse:
Romance das autoras best-seller do The New York Times
Após ser traída pelo ex-namorado – chefe da firma de advocacia em que trabalhava – Aubrey decide que precisa de um recomeço. Deixa tudo para trás e aceita um emprego em uma startup na Califórnia, Estados Unidos, e parte em uma viagem de carro que mudará toda a sua vida.
Em uma parada na estrada, Aubrey conhece Chance, um homem atraente que viajava de moto. Com o corpo perfeito e sotaque australiano, o ex-jogador de futebol era bem convencido e arrogante.
Quando sua moto quebra, Chance precisa da ajuda de Aubrey. Ele promete levá-la em segurança até seu destino em troca de uma carona, e os dois decidem seguir viagem juntos.
Aubrey está traumatizada após seu último relacionamento, mas sente uma atração incontrolável por aquele cretino abusado. Apesar da ligação cada vez mais forte entre os dois, Chance guarda um segredo que poderá separá-los para sempre.

Última Chance
Sinopse:
Ele
Trevor a amou como um homem deve amar uma mulher. Desejou e esperou poder acordar ao seu lado por anos, mas veio o destino e os afastou, e com o coração quebrado ele partiu para longe de tudo e todos. 

Ela
Maddison o amou com corpo e alma. Tudo o que ela queria era poder ser dele, mas de repente o destino os separa, porém não antes de deixar um pequeno pedaço dele.

Eles
Durante seis anos eles estiveram separados, mas sempre se amaram. Separados pelo destino, mas unidos por algo muito mais forte do que o tempo e a distância. Será preciso deixar o passado em seu devido lugar para que seus corações possam se curar, e terem de volta aquilo que um dia pareceu perdido, mas sempre esteve e estaria lá.
Será que esse amor ainda está vivo? Existe perdão para um ato impensado? Será essa a sua Última Chance de ser feliz?

Wild - Motoqueiro Selvagem - Elsa Day
Sinopse:

O que será que ela vai escolher? O amor ou a segurança?
Lilly Clarkfeld só quer ser uma estudante universitária comum. Em seus sonhos, ela é uma enfermeira, tem uma família, e sua vida é segura. Isso não é pedir muito. Mas quando ela é forçada a voltar para sua casa de infância para cuidar de sua mãe doente, tudo muda. Lilly tem um acidente de carro e então é levada no meio da noite pelos Dark Riders.

Poderia ter sido qualquer Moto Club, mas era o dele. O primeiro amor de Lilly.

Asher Thomas está maior, mais forte e bem mais maltratado pela vida do que Lilly se lembrava, mas ele nunca se esqueceu dela. A paixão entre os dois ainda arde, mas é esta a vida certa para Lilly? Será que ela pode colocar seus sonhos de uma vida simples e calma de lado, trocando-os pelo amor excitante e perigoso de um motoqueiro fora-da-lei?

2 comentários:

  1. Quero todos... ops, os dois de cima já tenho, agora quero os outros!!! Apaixonada num MC!

    ResponderExcluir