Selvagem Moto Clube é presidido por Valentine Savage, filha de John Savage, que morreu de câncer no primeiro livro da série. É um Moto Clube exclusivo de motos estradeiras, as marcas mais conhecidas são Harley Davidson e Trump. Não estão envolvidos com nada ilícito.
Os membros principais são Valentine (presidente), Doc (Brian, o médico), Playboy, Rock, Logan, Johnny e Carter.
O Moto Clube possui duas oficinas mecânicas e uma loja de peças automotivas. Eles também prestam serviços de segurança em estabelecimentos como bares e pubs. 



Aranhas Moto Clube é presidido por Victor Aranha, exclusivo de motos esportivas (Kawasaki Ninja) e estão envolvidos com várias coisas ilícitas. Sua fonte de renda está na ilegalidade. Há quem diz que Victor está querendo sair do ramo da ilegalidade, mas até que se confirme o contrário, ninguém sabe ao certo.






Piratas Moto Clube é presidido por Perez, não há padrão de motocicletas pelos membros e não estão envolvidos com nada ilícito, oficialmente. Seu ofício e fonte de renda são três bares na cidade.
Com exclusividade, apresentamos o Vênus Moto Clube! Ele é presidido por Marta Fayes. Não há informações concretas sobre o ofício do Moto Clube, uma vez que seus membros não são expostos, mas são exclusivos de mulheres. Elas possuem fama de punirem os homens que praticam violência doméstica.




Deixe um comentário