Follow Us @dayukie

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

[RESENHA] Recomeçando a Viver: Daniel Valdez - Série Os Valdez #01 - Debby Scar

Recomeçando a Viver: Daniel Valdez - Série Os Valdez #01 - Debby Scar
Sinopse:
Depois de passar anos estudando e me aplicando para ser bem-sucedido, finalmente eu tinha conseguido. Os anos na Cornell me ensinaram a superar meus limites. No primeiro ano na universidade foi diferente de tudo do que eu já tinha feito na vida. E o mais incrível era que os caras eram todos descolados e não ligavam a mínima para meu jeito nerd. Todos estavam preocupados em serem os melhores em seus cursos, e curtir cada festa regada a muita cerveja e música. Não fiz parte de nenhuma irmandade ou coisa do tipo. Não precisei disso. Minha transformação foi gradual e lenta. No segundo ano, eu já não era mais o mesmo trouxa. E isso foi muito bom, porque assim eu descobri quem era o verdadeiro Daniel Valdez.
No livro conhecemos Daniel, um adolescente com o corpo franzino, cheio de espinhas e nerd, apaixonado pela sua melhor amiga, como normalmente acontece em nossa vida estudantil, sempre existe aqueles que gostam de fazer piadas com pessoas como Daniel, em seu baile de escola, ele foi bastante humilhado, inclusive pela garota que gostava e que ele achava ser sua melhor amiga.
Daniel decide ir embora de sua cidade e aí começam as mudanças em sua vida.
Anos depois, Daniel se torna um homem lindo, rico, sexy e com coração tomado pela raiva por tudo que passou. A convite, para uma reunião de ex alunos, ele volta a sua antiga cidade natal, e começa a tramar sua vingança particular contra quem lhe fez mal no passado.
Com sua volta, ele acaba encontrando as pessoas que o humilharam e começa a pôr em prática sua vingança, incluindo seu antigo amor de adolescência que também fez parte deste passado doloroso. Decidido a se vingar dela também, Daniel seduz e engana sua amada, assim concretizando sua vingança, o que ele não contava fosse que todos os seus sentimentos retornassem, fazendo com que ele mude seus planos em relação a ela. Quem disse que o ódio e o amor andam juntos?
Confesso, que quando comecei a ler as atitudes do novo Daniel, achei ele um completo babaca, mas ao decorrer da história vendo como as pessoas que o humilharam ainda agiam, cheguei à conclusão que realmente mereceram tudo que ele fez durante a sua vingança.
A capa é bem legal, mas acho que poderia conter alguns traços do antigo Daniel, a revisão está correta, e a autora soube como nos prender do início ao fim, eu pelo menos li esse livro no mesmo dia, pois fiquei muito curiosa para saber como iria acabar, amo histórias de vingança e sem dúvidas essa não deixou a desejar. Estou ansiosa pelo próximo livro!

Adquira Recomeçando a Viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário