[RESENHA] Atroz - Evilane Oliveira

Atroz é um livro extremamente amor!  Conhecer o Luca e a Alicia, duas pessoas de classes sociais completamente diferentes, que enfrent...

 Atroz - Evilane Oliveira
Atroz é um livro extremamente amor! 
Conhecer o Luca e a Alicia, duas pessoas de classes sociais completamente diferentes, que enfrentam problemas diferentes e lidam com a barreira do preconceito foi algo que me chamou muita a atenção. 
Alicia é filha de um advogado rico, que está em busca dos seus sonhos, mas precisa lidar com o seu pai sempre dizendo não para o que ela deseja, que é cursar artes visuais. Ela é uma garota simples, delicada e ingênua, além de ser fofa e carismática. Depois de sair de casa e ir morar com a sua amiga, acaba tendo o seu carro “roubado” com ela dentro junto e conhecendo um cara bruto, grosso e muito irônico, tendo assim a sua vida mudado completamente.
Luca é um cara que batalha para fazer os seus irmãos felizes. Perdeu os pais cedo e hoje vive além do seu trabalho como mecânico, correndo em rachas nas ruas. Porém sua vida muda e os seus sentimentos são abalados, após em meio a uma fuga entrar no carro de uma patricinha ingênua e linda. 
Dois mundos se chocando e duas visões sobre a vida se transformando. 
O livro traz as consequências das escolhas. Mesmo que tenha sido forçado, Luca faz uma escolha e acaba tendo um destino triste, porém é com esse destino, que ele se encontra aprendendo sobre o valor do amor e da confiança, além de aprender que ele tem bons amigos.
Alicia se vê amadurecendo com o Luca. Conhecer o lado doce dele, receber toda a proteção que ele oferece para os seus irmãos e consequentemente para ela a torna uma pessoa mais forte, madura, principalmente quando tudo desanda e ela se vê em meio a uma enorme escolha, o que no final só mostra o quão bom é o seu coração.
Eu simplesmente adorei o livro e todas as reviravoltas. Esperei alguns castigos para algumas pessoas que se mostraram verdadeiramente horríveis e senti falta dos irmãos do Luca no final do livro, porém, mesmo assim eu simplesmente amei o livro!
A capa com certeza não deixou a desejar. Está linda e combina completamente com os mocinhos, porém ainda precisa de uma nova revisão. São erros bobos, mas que estão lá. Apesar disso, nada tirou a beleza do livro.
Amor, aprendizado, amadurecimento, cuidado, proteção, escolhas... O livro é repleto de ensinamentos que te prende do começo ao fim.
Leia Atroz
Amazon (e-book)

Talvez você goste

1 comentários

  1. Já falei que te amo?
    Pois é! Eu amo Day haha
    Obrigada! Estou super feliz que gostou do livro. Felicidade não cabe em meu peito rsrs
    Resenha linda! Amei demais ❤

    ResponderExcluir