[RESENHA] Aranhas Moto Clube - Mulheres no Poder #02 - Mari Sales

Depois de conhecer e me apaixonar pelo Doc e Valentine em Selvagens Moto Clube , a autora vem e me traz mais moto clube para conhecer e s...

Aranhas Moto Clube - Mulheres no Poder #02 - Mari Sales
Depois de conhecer e me apaixonar pelo Doc e Valentine em Selvagens Moto Clube, a autora vem e me traz mais moto clube para conhecer e suspirar. Apesar dos Selvagens ainda serem os meus preferidos, Aranhas Moto Clube conseguiu ganhar um espaço no meu coração.

Rachel é uma mulher focada no seu trabalho. Sendo uma advogada com uma boa colocação no mercado, ela vive para o trabalho e para o seu irmão, que também trabalha com ela. Porém suas estruturas se abalam depois de conhecer Victor Aranha, o presidente do Aranhas Moto Clube e um homem envolvido com coisas ilegais.
Victor está cansado da vida de criminoso. Ele quer sair e decidiu tomar grandes decisões para isso acontecer. Porém seu irmão mais novo quer entrar para o moto clube e mesmo que o Victor tente deixa-lo de fora, muitas decisões de seu irmão farão a diferença na vida de todos.
Victor precisa da ajuda da Rachel, mas ele não imaginou as proporções que iriam tomar quando ele decidiu pedir sua ajuda, causando assim perigo a vida da mulher pelo qual ele está atraído e das pessoas ao seu redor. Junto aos atentados, temos a irresponsabilidade do irmão de Victor, o traidor no moto clube e a atração gritante entre o casal, mesmo que Rachel negue veemente sentir qualquer coisa pelo Victor, muitas vezes o magoando.
Entre tiro, porrada e bomba, temos o amadurecimento de sentimentos, o “sair da concha”, sexo, amor e perdão. Acordos são feitos, torturas ocorrem e a rendição dos pecados se iniciam, fazendo com que cada personagem sofresse de alguma forma para chegar no felizes para sempre. É um livro “pé no chão”, ele te mostra que toda a escolha tem uma consequência, que não basta amar se você não pode aceitar o outro como ele é e com toda a bagagem que ele carrega, não adianta mudar pelo outro, mas também é necessário mudar por si mesmo, junto a tudo isso também temos o apoio, a importância de se ter amigos verdadeiros e a família.
Eu amei o livro imensamente, mas como eu disse, não tanto quanto amei Selvagens, pois diferentemente da Valentine que aguentou todas as provações que lhe foram dadas, a Rachel muitas vezes parecia somente uma menina mimada e não a mulher forte que ela tanto desejava transparecer. Porém o Victor com certeza me surpreendeu mostrando estar a procura de rendição pelos pecados e mostrando o seu outro lado.
Com o livro do Aranhas já temos uma pequena introdução do que vem por ai no livro do Piratas Moto Clube e você já consegue perceber que no próximo vem mais tiro, porrada e bomba.
Com uma capa linda, a diagramação e revisão estão maravilhosas, tornando a leitura fácil e gostosa, além da autora saber te cativar com os personagens, te prendendo ao livro do início ao fim.

Leia Aranhas Moto Clube

Talvez você goste

11 comentários

  1. Eu estou apaixonada por essas palavras. Que resenha linda, obrigada pelo apoio, estou muito feliz por você ter captado toda a essencia! Rachel tinha um ego enorme, mas sua profissão exige, senão ela seria devorada. 😍👏 Piratas vem lacrar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PIRAAAAAAAAATAS!
      Prevejo muito tiro, porrada e bomba em piratas!

      Excluir
  2. Já li Selvagem e estou doida para ler Aranhas! Parabéns ao blog pela resenha e a Mari Sales por mais uma história!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Aranhas, juro que você vai simplesmente enlouquecer com o Victor! <3

      Excluir
  3. Já li Selvagem e estou doida para ler Aranhas! Parabéns ao blog pela resenha e a Mari Sales por mais uma história!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela resenha e para a Mari que é uma excelente escritora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari é diiiva!
      Já estou louca pelo Piratas!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obrigaaaaaaada pelo carinho! <3
      O livro é amor demais, super recomendo!

      Excluir
  6. O que dizer alem de parabens a ambas, resenhista e autora!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuuuuuuuuito obrigada! Mesmo mesmo.
      A Mari é diva e o livro não poderia ser diferente! :P

      Excluir