Confira alguns quotes do livro Atroz, o novo da autora Evilane Oliveira, que será lançado dia 15 de Setembro no Amazon!

“— Eu te amo. — Seu queixo treme quando ela pronuncia as palavras. — Mas nunca vamos ficar juntos. Sabe por que? Por que você não me merece. Você não merece meu amor, Luca, e nós dois sabemos que nunca vai merecer. — Eu solto-a rapidamente parando de respirar por alguns segundos. Seu olhar determinado se prende no meu e eu fecho meus olhos não querendo ver mais isso.”

“Se o meu coração bateu mais rápido por ela desde que a conheci, não é culpa minha ou dela. Foi a vida, e mesmo que eu saiba que não sou o melhor para Alicia, ainda a quero. A quero com toda minha força e coração. ”

“Você merece o mundo, Alicia, uma pena que eu não posso te dar ele. ”

“Ela parece como um anjo, ingênua, tímida e malditamente proibida. Isso é uma merda, já que eu gosto do proibido. Na verdade, eu amo. ”

“Lambo meus lábios vendo em Alicia um desafio. Eu tenho todos os porquês de não se meter com ela, mas eu não sigo regras, e muito menos sigo minha intuição. ”

“Luca é uma incógnita para mim. Eu tento desvendar algo olhando para seu rosto. Qualquer coisa, mas eu não encontro nada. Já eu, sou uma bagunça grande. Ele enxerga isso em mim. ”

“Luca não é para mim como óleo não é para água. Como a escuridão da noite não é para os raios do sol. Como qualquer coisa que se divergem. E eu, com toda a certeza do universo, não sou para ele. ”

“— Sua boca murmura palavras que não são verdadeiras. Quão ruim você é em mentir por isso? — Seus braços me soltam e eu dou um passo para trás. — Na próxima vez em que nos beijarmos você será a única a pedir por isso. — Seus olhos me encaram sérios e eu sei que ele vai fazer essa promessa vingar. ”

“Por que eu sei que ele, somente ele, vai me fazer ruir. ”

“Seus olhos castanhos me encaram e eu, pela primeira vez, sei que ele além de roubar meu carro, ele roubou meu coração. Meu coração e minha alma são daquele atroz arrogante, estúpido e completamente lindo. ”


“— Eu descobri o melhor de mim nele. É confuso, mas eu... quando estamos juntos eu sinto que é certo."

Um Comentário