Com um novo livro da Evilane Oliveira chegando, que tal conhecer os outros livros dessa autora e se apaixonar por todos os personagens maravilhosos da autora? 


Kayla Lawson sempre sonhou em ser enfermeira. Com uma mãe depressiva e sem saber onde anda o pai homossexual que a abandonou ao lado da mulher que sequer sabe que ela existe, o trabalho é uma fuga da triste realidade em que vive. 
Em uma das vezes que Emma, sua melhor amiga, insistiu que saíssem, Kay vai parar em um estádio de futebol imenso e é nesse dia que ele conhece o tão falado quarterback, lindo e quente como o inferno, Dominick Reilow. 
Numa noite fria e sem movimento no hospital onde trabalha, ela o reencontra. Nada a preparou para ver o cara gigante tanto no campo quanto de corpo, paraplégico. Kayla se doa para Dom. Ela cuida e protege, mas isso que era para ser apenas seu trabalho aos poucos se torna algo maior.
Lentamente eles se entenderam e uma verdadeira amizade crescerá entre eles. Dominick confia em Kayla como nunca confiou em alguém, mas ela quer mais que apenas confiança. 
Ela quer seu coração.

Anabelle Reed acabou de entrar para faculdade. Tudo que ela não quer é uma distração, mas suas novas amigas não pensam assim, então no meio de uma boate ela é desafiada a se aproximar de um homem e lhe dá um beijo.
Não sai como planejado. Depois de Annabelle ter suas pernas bambas e desejo aflorado, Caleb Lewis descobre seu segredinho. Ele a quer em sua cama custe o que custar. O linebacker passará até por cima de uma brincadeira infantil para ter o pequeno anjo loiro no meio dos seus lençóis depois de ser possuída por ele.
E o que Caleb quer.
Ele consegue.

Kath e Derek se amaram durante a adolescência e começo da vida adulta. Um amor puro que até então tinha sido suficiente. Ela acreditou que esse era seu conto de fadas, mas quando, num dia, Derek se foi, ela se questionou repetidamente se, de fato, eles existem.
O abandono do seu grande amor a quebrou, mas também a ensinou ser forte e a construir uma grande barreira ao seu redor. Derek não chega mais perto dela ou do seu frágil coração. Mesmo ela desejando isso fortemente.
Depois de meses sem se vêm os dois se reencontram na celebração do casamento de Dom, irmão de Kath. Em meio a bebidas, eles terminam em um quarto. Kath fugiu antes de sequer amanhecer, mas com o passar dos dias ela percebe que aquela noite teve uma grande consequência. Uma fofa e inquieta consequência.
Derek Collins tinha tudo que um homem na sua idade podia querer. Prestígio, fama, dinheiro, mulheres..., mas não tinha seu grande amor. Quando ele acorda numa cama sozinho depois de uma noite que era para ser a sua volta na vida da mulher que ama, ele precisa urgentemente viajar. Kath precisa de tempo e é isso que ele dá a ela. Mas quando ele volta e sua Katharine está esperando seu herdeiro tempo não é preciso.
Tudo que ele quer é uma chance. 
E essa vai ser uma das mais difíceis de sua vida.

Lia & Wally
Lia morou com o pai e sua madrasta desde a morte de sua mãe. Ela foi criada ao lado de Wally; seu meio irmão. Lia cresceu vendo o garoto prodígio ser rodeado por mulheres, crescer no futebol e enfim conseguir um lugar em um time de futebol americano de sucesso.
Em algum momento desse tempo, seu coração foi entregue a Wally Driven. Não pergunte quando ou como. Ele apenas foi e quando Lia percebeu já era tarde demais.
Depois de decidir fazer reforma em seu apartamento ela vai ficar na casa em que cresceu, mas para sua surpresa o pai dela decide viajar com sua esposa exatamente no mês que ela vai ficar na casa.
Lia fica sozinha, quer dizer, não tão sozinha. Wally vai estar lá. Porém isso é a última coisa que ela quer depois de vê-lo na cama com uma mulher desconhecida.
Ela sabe que não deve se importar, mas quando o assunto é coração e Wally; Lia perde a noção do que é certo ou errado.
Um conto da série Touchdown, "LIA & WALLY" é um livro curto sobre como o amor pode nascer entre duas pessoas distintas em tudo.

Megan & Ethan
Megan é uma mulher quebrada. Muitos podem afirmar só de olhar dentro dos seus olhos azuis. Seus segredos a fazem temer homens e principalmente o toque deles. Sua pele arde e ela tende sempre a correr.
Só que agora o problema — ou seria solução? — é que ela conheceu um belo moreno de olhos verdes que está mais que disposto a segui-la. Até que ela canse de fugir.
Assim que Ethan conheceu Megan ele enxergou instantaneamente a dor crua nos rosto da bela loira. O jogador se preocupou ao encontrá-la no meio de um parque na chuva. Sua proteção para com ela aumentou ao ver o quão desesperada a pequena estava. Ethan quis cuidar dela, mas o medo de Megan para com os homens o parou.
Os dois não esperavam se reencontrar no dia seguinte e muito menos que aquela noite terminariam com um cuidando do outro.
Mais um conto da série Touchdown; "MEGAN E ETHAN" ensina que toda dor, por mais cruel que seja, pode ser curada com amor.


Imperfeito
Nicole é uma universitária quieta com amigos loucos, mas verdadeiros. Ditou seu principal lema, assim que entrou na faculdade ha dois anos, não se apaixonar novamente. Seu lema é posto a prova quando conhece Connor. Seus olhos cativantes e verdadeiros a perseguiam, mas ela não se deixa enganar por um cara que tem potencial para ser um forte candidato a quebrar novamente, seu frágil coração.
Connor sempre soube o que era e o que queria de cada garota que não passou despercebida por seus olhos incrivelmente azuis. Com Nick não foi diferente. Mas ao contrário das outras, ela não estava disposta a ajudá-lo e isso despertou aos poucos um órgão de seu corpo que nunca teve finalidade emocional, seu coração.
Assim que se conhecem, a atração tornou-se quase palpável. Para Nicole, resistir as investidas de Connor se torna cada vez mais difícil. Sem outra opção a não ser tentar, os dois decidem se envolver e juntos conheceram o amor de uma maneira avassaladora. Mas mentiras e segredos que Connor esconde poderá fazer Nick repensar sua escolha de aceitá-lo em sua vida.

Inesperado
Melissa conheceu o amor cedo e antes que pudesse imaginar também o perdeu. Mel é dedicada e sonhadora. Tyler foi seu primeiro e único amor, chegou a Seattle pronta para esquecê-lo, mas ela sabe que não vai ser nada fácil. 
Pietro é o cara que todos rotulam como lindo, calmo e compreensivo. E é a mais pura verdade. Perdeu seu primeiro amor ainda na adolescência e até então não a tinha esquecido. Chegou à faculdade com o intuito de tê-la de volta ou esquecê-la para sempre, mas, mais uma vez, nada é como planejamos. 
Melissa e Pietro só têm uma coisa em comum, amores não correspondidos. Eles se conheceram pelos irmãos e logo se tornaram amigos. Em uma noite que descobrem que os donos dos seus corações irão ter um herdeiro, dormem juntos. 
Durante um ano depois dessa noite, eles se afastaram, não são mais amigos e muito menos colegas. Mel mascarou o sentimento que sentia por Pietro sempre que o via e Pietro sempre deixou seu desejo por ela no escuro. Mas então bastaram se aproximar novamente para verem que um está sob a pele do outro. E nada vai ser uma barreira para o amor e o desejo dos dois. Nada.

Predestinado
Abby sempre foi a garota que todos querem por perto. Calma e inteligente, a filha de Connor sempre foi popular e namorando Aaron desde seus 15 anos, faziam o casal perfeito. Abby acredita que o ama e que serão felizes para sempre, como num conto de fadas, só que conto de fadas não existem, o que o destino quer para ela é algo diferente e muito, muito “familiar”.
Kyle é o primogênito de Pietro. Sua adolescência foi regada a meninas o querendo toda hora e amigos por todos os lados. É inteligente, brincalhão, ainda mais quando esta com Scott, seu melhor amigo. Ao chegar na faculdade ele já prevê que será uma “festa” e diante disso começa a fazer planos… Só que ele não contava reencontrar sua prima e muito menos querer se tornar muito mais que um amigo/primo para ela.
Abby gosta de algo seguro e Kyle sabe, que ele não pode ser o que ela precisa. Principalmente pelo laço sanguíneo que dividem. Depois de 6 anos sem se vêem eles se reencontram na faculdade de Seattle. Entre farpas e preocupações um com o outro, eles se apaixonam.
É rápido.
É como fogo.
E no final, pode virar apenas cinzas ou talvez, renasça como uma fênix.

Um Comentário