Follow Us @dayukie

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Lançamentos da semana!

Como toda a semana temos lançamentos incríveis e sempre acabamos nos perdendo em meio a tantos livros incríveis, resolvi reunir os lançamentos em uma postagem só, para ninguém perder nada e sempre nos amarmos!
Então venham conferir os lançamentos dessa semana e não esqueçam de deixar a sua opinião no Amazon depois de ler, hein? 


Aranhas Moto Clube - Mari Sales
Disponível no Amazon e pelo Unlimited: http://amzn.to/2wh0Jpr
Sinopse:
Ter um relacionamento afetivo nunca foi preferência na vida de Rachel Collins. Seu trabalho e seu irmão eram as únicas prioridades, até que seu caminho cruza com o de Victor Aranha em um tribunal, em lados opostos. O homem de postura arrogante e confiante, presidente de um Moto Clube, abalou os planos da advogada.
Tempos depois, os dois se encontram informalmente e a chama adormecida se acende. Prudente e competente, Rachel acaba em conflito de interesses ao ser convidada por Victor, para uma noite sem compromisso. O lado pessoal dos dois estava pronto para colocar em risco tudo o que construíram.
Ela seguia as leis. Ele as quebrava.
Victor precisa de assessoria jurídica, e claro que convoca a atrevida Rachel Collins. Tentada pelo desafio, acaba envolvida em muito mais do que suas teias, mas no lado obscuro do Aranhas Moto Clube.

Atroz: Uma Fuga Inesquecível
Disponível no Amazon e pelo Unlimited: http://amzn.to/2ycLICj
Sinopse:

ATROZ
Adj.
Feroz; muito cruel.
Tormentoso.
Luca não tem uma vida fácil. Cuidar dos irmãos mais novos, Valentina e Felipe, é sua maior prioridade e é por isso que na escuridão da noite ele corre em rachas ilegais. A grana é boa e ele pode cuidar deles sem tantos percalços no caminho. Porém na noite em que o racha é descoberto pelos policiais Luca precisa fugir rápido. Com o carro muito longe para pegar, ele corre pelas ruas tentando despistar os policiais.
E foi nessa hora que ele resolveu roubar o carro de uma patricinha.
Só que ela veio junto.

PUREZA 
P.metf. 
Virtude do que não tem maldade nem malícia; 
Candura, sinceridade.
Alicia está entrando para sua tão sonhada faculdade de arte, mesmo contra a vontade do pai, ela está radiante. Pintar é tudo que ela pode querer profissionalmente. Sua vida é simples e até bastante quieta, mas quando seu carro é roubado por um homem mal e cheio de arrogância, tudo de calmo é inundado pela parte escura do homem que ela denominou; Atroz.
Durante uma noite e um dia Luca conheceu a parte frágil e delicada de Alicia e ela conheceu o homem atroz, arrogante e idiota, mas também um homem carinhoso com os irmãos e a para sua agonia; cuidadoso com ela.
O mundo dos dois vai colidir e só um deles vai continuar de pé; com certeza não é o de Alicia.

Espinhos no Paraíso - Juliana Dantas

Disponível no Amazon e pelo Unlimited: http://amzn.to/2x1C4Vw
Sinopse:
Mia tinha apenas 17 anos quando foi obrigada a casar com Lukas Constantini para que ele pudesse receber uma herança. Seria um casamento de fachada com duração de cinco anos. Dois atores atuando em seus respectivos papéis, apenas duas assinaturas em um contrato.
O que pode acontecer quando sentimentos não programados se tornam grandes demais para serem controlados?
No segundo volume da trilogia, Lukas e Mia finalmente estão juntos rumo ao paraíso, mas muitos espinhos os aguardam neste caminho.
“Estávamos juntos, rumo ao paraíso, onde ninguém poderia nos alcançar. E eu poderia fingir que era eterno, que não havia nada a nos separar.”

Faço você lembrar - Marjory Lincoln
Disponível no Amazon e pelo Unlimited: http://amzn.to/2x1DTSm
Sinopse:
É certo que um amor interrompido deixa marcas e jon sabe disso melhor do que ninguém. Suas marcas tão profundas que seria difícil de acreditar se você não estivesse lá, naquela noite... Max não só o agrediu fisicamente, não só o fez perder a memória por ter descoberto o romance entre ele, seu melhor amigo, e sua filha mais nova. Max arrancou ana luiza de sua vida com uma violencia dolorosa, e cruel demais, mas uma coisa ele não conseguiu: arrancar aquele amor de dentro dele. Jon poderia não mais saber o nome completo da garota que colocou sua vida de cabeça pra baixo, a garota que tinha idade para ser sua filha, filha essa de seu capitão, e praticamente irmão, mas jon a amava mais do que antes, agora mais do que tudo. Se lembrar dela seria sua prioridade dali até o fim de sua vida, e ninguém ia o impedir. 
Já luiza viu sua vida desmoronar pela segunda vez ao ouvir jon afirmar que ela precisava ir embora, cursar harvard como tinha planejado, conquistar sua tão sonhada experiência e ser feliz ao invés de ficar com ele no brasil e ser sua babá. Jon jamais quis atrapalhar sua vida, isso nunca foi o significado de amor para ele. Mas agora que recuperou mais uma boa parte de sua história, luiza enfim se formou, e tudo estava novamente em seu devido lugar, jon sabia que era a hora de ir buscar seu amor para retomar a vida que lhes foi tirada, o problema era que ele não sabia que luiza já tinha retomado sua vida, só que sem ele.

Presente Grego - Bárbara P. Nunes 
Disponível no Amazon e pelo Unlimited: http://amzn.to/2x7O86Y
Sinopse:
Iara, uma mulher falida e sem qualquer amparo familiar, vê a chance de abandonar de vez a pobreza com a morte de sua ausente e milionária mãe. Porém, para herdar metade desse imenso patrimônio, Iara deverá cumprir uma extravagante condição: casar com o greco-brasileiro Heitor Vardalos. Tudo estaria bem, se ele não fosse enteado de sua mãe. 
Heitor é um homem tão difícil de conquistar quanto bonito, e, em meio à descoberta de que vale mais morta do que viva, Iara se vê presa em uma perseguição que pode acabar com sua vida, ou trazer o lindo deus grego para os seus braços. 
Em Presente Grego, Bárbara P Nunes nos mostra que a vida vale mais que uma herança e o amor é a coisa mais cara do mundo.



Se você quer divulgar os lançamentos que ocorreram na semana, me manda por e-mail blogdayukie@gmail.com 😀

Nenhum comentário:

Postar um comentário