Selvagem Moto Clube - Mulheres No Poder #01 - Mari Sales
Sinopse:

O presidente do Selvagem Moto Clube está gravemente doente e um sucessor precisará ser escolhido antes que John morra. O vice-presidente deveria ser o herdeiro legítimo, mas seu mal caráter e negócios ilícitos fazem com que essa vaga seja disputada.
John nunca quis que sua família se envolvesse com seu Moto Clube, mas sua filha Valentine entra na disputa pela presidência e nada mudará sua decisão. No meio dessa disputa entre o comando do Selvagem, Doc é o único homem que poderá confiar para lutar pelo Moto Clube e quem sabe pelo seu coração, que há muito foi judiado por outro motociclista.
Entre a brutalidade e o preconceito, Doc e Valentine encontrarão muito mais do que resistência nos membros do Moto Clube, mas intrigas e traição.
A história começa contando que John presidente do Selvagem Moto Clube, está muito doente e seu sucessor precisa ser escolhido antes de sua morte. É aí que conhecemos Valentine, o que desde sempre todos pensam ser seu filho, por conta do nome, e que foi convocado para uma reunião para que, como herdeiro, assumisse o lugar de seu pai, o que os membros não esperavam, era que Valentine, na verdade, era sua filha, uma mulher decidida, forte, motoqueira, que não dá o braço a torcer, e que faz de tudo para alcançar seus objetivos. E um dos seus objetivos é se tornar a sucessora de seu pai, tomando a frente do MC como presidente.
Brian, mais conhecido no MC como Doc, além de motociclista, é o médico que está cuidando da saúde de seu pai. Doc é um homem ciumento e que assim como ela, gosta de estar no controle da situação, e é também o único homem que ela poderá confiar para lutar pelo Moto Clube.
Além de enfrentar o mundo machista do moto clube, seu passado e tudo mais que vinha pelo seu caminho para se tornar a presidente, Valentine, ainda tem que lutar contra Lorenzo Rodriguez, vice-presidente dos Selvagens, um homem cruel e que trabalha com a ilegalidade e que está disposto a não deixar Valentine assumir o Mc.
Em meio a toda emoção que a vida de Valentine se torna graças a sua decisão, ainda temos o romance entre ela e Doc . Depois de ter um relacionamento desde a época da faculdade com Jack, relacionamento este, que aos olhos de Valentine, não pareceu abusivo (mas que, pelo menos para mim, ficou um pouco claro que era), ela fica meio receosa as investidas de Doc, mesmo sabendo que aquilo é o que ela quer. E com temperamentos tão explosivos quanto os dois tem, e as crises de ciúmes, já dá para imaginar o quão maravilhoso é, ler a história deles, né? O romance deles é quente, aqueles "hots" que é gostoso de ler, as cenas de sexo foram escritas sem exagero, ao ponto que não te cansa de ler, porque não sei vocês, mais cenas muito focadas e baseadas só em sexo,me cansa um pouco, gosto de ver todo o desenvolvimento do casal.
A história é bem escrita, narrada pelo casal principal, intercalando entre um e outro, coisa que eu amo, e tem um tema que eu sou fã, moto clube. É aquele tipo de história que te cativa, vicia e que você não consegue parar de ler! 
Os personagens secundários são divertidos, leais e tem grande participação na história, e claro, não posso deixar de dizer o quanto amei ver uma mulher à frente de um cargo tão importante.

"sorrio internamente e respiro aliviada. Sou mulher, tenho desconfianças, mas nunca duvidei do meu potencial e nas mudanças de conceitos e paradigmas. Acreditava em mim e era tudo o que precisava para o sucesso"
Selvagem Moto Clube - Mulheres No Poder #01 - Mari Sales

E preciso ressaltar um acontecimento no fim do livro, o que Valentine faz, pensando nos menores abandonados, é a parte do livro que mais me emocionou.
A autora consegue mexer com as nossas emoções, nos deixando tensos com cada cena e com a adrenalina lá nas alturas. 
A história foi realmente incrível (já quero os outros da série), a capa do livro é bem elaborada, não encontrei nenhum erro de ortografia, e finalizo afirmando, que todo mundo precisa ler esse livro e recomendar para os amigos, porque a Mari arrasou e a trama é realmente muito boa!

Leia Selvagem Moto Clube



6 Comentários

  1. Uau obrigada por essa resenha linda! Minha intenção foi essa, estar dentro do MC junto com os MCs!! O próximo livro está chegando, mês que vem!!
    Mais uma vez obrigada! Emocionada com a resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!

      Fico muito feliz em saber que você gostou! Esse livro foi sensacional! Amo Mcs e comandado por uma mulher então, foi incrível!
      Ansiosa pelos outros livros!!!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Ana!
    Adorei a resenha e o quote. Imagino que uma história onde o machismo deve "reinar", é difícil para uma protagonista conseguir o que deseja. Ainda mais quando ela quer se tornar a dona do MC. Gostei do livro e adorarei conhecer a história em breve.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice!
      Siiim! Fiquei incrivelmente feliz por ver uma mulher a frente de um cargo que quase sempre só vemos homens a frente, tanto nos livros quanto em MCs reais, os papeis das mulheres sempre são senhoras, ou as que os homens só usam..
      A Mari arrasou botando a frente uma mulher tão poderosa quanto Valentine é!
      Que bom que gostou da resenha, espero que ela te inspire a ler o mais rápido possível! Você não vai se arrepender! E quando ler, vem me contar o que achou!
      Beijos

      Excluir
  3. Oi, Ana!!
    Gostei muito da resenha, não conhecia essa estória ainda, mas achei bem interessante por envolver estória de motoqueiros!! Acho que vou gostar muito de conhecer o Doc e a Valentine!! Amei a indicação!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Esta capa está incrível, e posso perceber que condiz muito com o objetivo da estória, e falar sobre a posse de uma mulher em um cargo tão importante. Admito que não sei nada sobre moto clube, porque prefiro carros, mas acho a ideia bem legal, e poder ler este romance, vai fazer com que eu tenha uma oportunidade de conhecer mais sobre este grupo de motoqueiros incríveis.

    ResponderExcluir