Follow Us @dayukie

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

[RESENHA] Resultado do Meu Amor - Claudia Pereira

Resultado do Meu Amor - Claudia Pereira
Sinopse:
Até que ponto podemos sofrer por um amor não correspondido?
A ardente noite de paixão entre os dois não foi suficiente para impedi-lo de partir...
Pois Lorraine estava apaixonada por um homem que jamais a amaria. Depois que ele a mandou embora da sua vida - ou assim ele pensava- agora ela é mãe do seu filho. 
Ao se encontrarem novamente, após dois anos da noite de amor de Lorraine e Brian, ele decide leva-la consigo, para a sua mansão e para a sua cama. E lá, pretende esclarecer os fatos de uma vez por todas.
Pois afinal, o filho de Lorraine é seu herdeiro, não terá alternativas: ela será sua esposa. 
Só que ele não contava que ela jamais se permitiria ser dele novamente...
Resultado do meu Amor é um livro que traz diversos ensinamentos. Mostra que toda decisão tem uma consequência, fala sobre superação, perdão e a força do amor.
Uma noite intensa com o seu grande amor foi o necessário para a vida da Lorraine mudar completamente. Apaixonada, ela se entregou de corpo e alma depois de esperar desde criança, mas para Lorraine o dia seguinte foi doloroso. 
Depois de anos, Brian, o seu grande amor, o mesmo que a mandou embora de sua casa e sua vida, retorna à cidade e tem uma grande surpresa: Um filho. Brian está disposto a ter seu filho e a sua mulher de volta, mas as coisas não serão fáceis, muita mágoa está envolvida, além de um segredo que ele carregou consigo por um longo tempo.
Livros que envolvem crianças sempre me cativa, pois mostra o outro lado das pessoas. O lado carinhoso, compreensivo e amoroso, mesmo que tudo esteja dando errado, existe um sorriso para a criança. Além disso, quando o autor sabe trabalhar com a presença infantil no livro, a leitura torna-se extremamente agradável, apesar do tema do livro ser meio dramático.
Este livro nos mostra um processo de evolução dos personagens. Temos a como o tema inicial a diferença de idade, o que acabou causando nos personagens sentimentos como a culpa, dor, até o amor e por fim, o perdão. Brian errou ao ir embora, com aquele segredo e de forma que ferisse a Lorraine e ela errou ao não contar sobre a existência da criança. Porém, entendo ambos os lados. Eles mostraram os pontos de vistas, mesmo que a Lorraine, devido a tudo o que passou após a partida do Brian, tenha demorado mais a expor o que ocorreu, o que sentia e principalmente, teve de esperar quase perder para entender que quando o amor é imenso e a vida está oferecendo uma segunda chance para ser feliz, é uma boa oportunidade para tentar.
Apresentando diversas lições, o livro traz romance, com uma boa dose de drama, você irá sentir diversas emoções, como sorrir e chorar, entrar em desespero e suspirar de alívio. 
Com uma capa linda e significativa, o livro ainda apresenta uma boa revisão e diagramação, o que facilita a leitura. Esta é aquela leitura que você deseja quando procura algo que não precise de cenas eróticas a todo instante, com uma boa dose de amadurecimento, amor e perdão.

Adquira Resultado do Meu Amor

4 comentários:

  1. Também adoro livros com bebes. Linda resenha, anotei o livro!

    ResponderExcluir
  2. Oi oi querida!
    Adorei a sua opinião sobre o livro. Gosto de livros do gênero, mas esse livro me pareceu um pouco parado, sabe aqueles livros que chega um momento em que a leitura não flui? Então, esse livro me pareceu ser um deles. Espero está enganada e adorar a leitura. Vou dar uma olhadinha no livro na amazon.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Também gosto muito de livros que tenham crianças, pois acho que os "adultos" acabam não resistindo a inocência e a doçura desses pequenos!! Fiquei bem curiosa sobre essa estória e sem dúvida quero muito fazer essa leitura!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Que livro lindo, com uma estória encantadora, capaz de tocar o leitor, fala sobre arrependimento, mudança, segredos, mas principalmente do amor, e como as pessoas através deste sentimento pode expressar de maneira carinhosa, plena, e verdadeira o que deseja. Esta foi a primeira resenha que li a respeito da obra, e fiquei completamente cativada, e interessada na obra.

    ResponderExcluir