Love is in The Air - Love is in the air #01 - Catarina Muniz, Eva Zooks, Paola Scott, Tamires Barcellos
Sinopse:
Ah, o Amor! As dificuldades, os calafrios, os encontros inesperados, os pensamentos loucos...
Nos quatro contos de Love is in the air você vai conhecer lindas histórias, românticas e quentes, sobre esse sentimento cheio de altos e baixos. 
Eva Zooks, Tamires Barcellos, Catarina Muniz e Paola Scott apresentam contos ambientados em Londres — a terra da Rainha, do chá e de cenários incríveis — para você se apaixonar como nunca antes.
"Eu, que já sou fã incondicional da literatura erótica e amo escrever um livro hot, adorei!" - Nana Pauvolih
Love Is In The Air, é uma antologia de contos, escrito pelas autoras Eva Zooks, Tamires Barcellos, Catarina Muniz e Paola Scott, e que tem como pano de fundo, Londres.
O primeiro conto é o Lembranças de um outono em Londres, escrito pela Eva Zooks, conhecemos Edmond, um soldado que passa o ano inteiro em serviço, e só tem a possibilidade de ver sua amada Gabriela uma vez por ano. E a cada encontro uma explosão de prazer é gerada junto com toda saudade que a distância proporciona. No meio disso tudo, segredos serão revelados e o amor dos dois será posto à prova.
A história tem cenas quentes, mistérios, romance. Eva consegue nos envolver na história a tal ponto que até esquecemos que estamos lendo apenas um conto, a sensação que temos é como se estivemos lendo um livro completo.

O segundo conto, chama-se Sussurros do Coração da Tamires Barcellos, aqui conhecemos Samantha, uma jovem que ama livros e que tem como único divertimento ir à biblioteca. Um dia, em uma de suas idas até lá, ela acaba sendo atropelada, e é justamente, Henry, o novo vizinho do qual seus pais e toda vizinhança fala mal, que a salva. Henry é tão criticado por ter tatuagens, ser fechado e ter um jeito estranho, Samantha sendo de uma família bastante conservadora, é orientada por seus pais que não chegue perto dele, mas o que ninguém sabe, é que toda sua aparência e seu jeito, é apenas uma capa que o protege de um passado com muita tristeza e lembranças ruins. O que os une, é a busca por liberdade e juntos eles conseguem encontrar nas suas dores, a força para um amor forte e bonito.
Quase que impossível não se apaixonar por esses dois. A forma como a autora conduz a história é incrível, até nos momentos tensos e dolorosos conseguimos perceber a sutileza na sua escrita, um conto muito bonito, que nos mostra que o amor de duas pessoas é capaz de quebrar muros, vencer o preconceito e mudar vida de quem perdeu a esperança.

Esse sem dúvidas foi o conto mais hot dos quatro. Nesse terceiro conto, intitulado A Mania da Ninfa da Catarina Muniz conhecemos Richard, um cardiologista do St. Mary Hospital e Elizabeth, médica que chefia o setor. Liz, como gosta de ser chamada, tem o hábito de sumir entre um atendimento e outro, ou quando passa por algum momento de tensão durante os atendimentos, com a sua curiosidade aguçada com a ajuda de alguns amigos em comum do hospital, Richard, descobre que Liz é ninfomaníaca. Intrigado com o jeito da moça, ele acaba se aproximando para conhecê-la e saber mais sobre esse o que se passa com ela. Tudo acontece muito rápido, e tudo e todos os lugares são motivos para os dois estarem tomados pelo desejo de ter sexo. Como isso se torna uma obsessão na vida de Liz, as coisas acabam desandando e o relacionamento dos dois chega ao fim, após algum tempo passado e eventos ocorridos, os dois acabam de reencontrando e Richard, acaba tomando uma atitude que mudará o antigo relacionamento que os dois tinham de uma forma incrível para ambos.
O conto é bem interessante, mas acho que a autora poderia ter desenvolvido um pouco mais a história de Richard e Liz, não se prender somente ao sexo apesar do título do conto, mas isso não prejudicou a leitura, o desenrolar dá trama foi muito legal e apesar de ter ficado morrendo de raiva de Richard em um determinado ponto da história, foi possível não sentir tanta raiva dele depois, com a atitude tomada por em relação a Liz, e mostrou como sempre, que o amor é capaz de vencer tudo! 

O último conto chama-se Nos Arredores de Londres da Paola Scott e nele conhecemos Catarina, uma brasileira que conseguiu assinar contrato como tradutora de uma editora brasileira e viaja para a Europa para trabalhar e realizar seus sonhos. Em sua primeira parada em Londres, ela conhece um escritor britânico chamado Sebastian Wood, que estava fazendo sua sessão de autógrafos em uma livraria. Ela fica muito interessada, e entre uma conversa e outra, obviamente sobre livros e os trabalhos que fazem, eles acabam virando amigos. A conexão entre eles é incrível e muita coisa legal acontece entre eles, a única coisa que fica no caminho deles é o fato de Catarina está querendo encontrar seu lugar na Europa. E é aí que as coisas acontecem ...
A história é bem legal, e a autora conseguiu destacar pontos importantes em cada personagem e fez cada momento muito intenso!
Com essa capa maravilhosa e com uma revisão final excelente, esse livro conseguiu reunir quatro contos incríveis, cada um com a sua característica, as autoras conseguiram nos fazer envolver em cada história, fora o fato de se passar em um dos lugares que eu mais gosto no mundo: Londres! Super indico que você se envolva nessas tramas e curta tanto quanto eu curti!

Leia Love Is In The Air


3 Comentários

  1. Oi oi Ana!!
    Além dessa capa linda, a autora também criou uma história maravilhosa. Estou muito ansiosa para ler e conhecer os personagens. Amei a resenha e a foto...

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana!!
    Já li esse livro e sinceramente não gostei muito dos contos não, achei que faltou romantismo neles... e como li esse livro em e-book não tem como comparar a diagramação.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Estou louca por este livro, primeiro por ser uma grande amante de contos, e segundo por se passar em Londres uma cidade que tenho fanatismo por conhecer. E pela sua descrição da estória já pude perceber o quanto são cativante, envolvente, e divertidas, capaz de encantar o leitor. Eu estou com altas expectativas, por isto já quero logo adquirir a orba.

    ResponderExcluir