Intenso & Misterioso - Duologia Trust #01 - Mary Oliveira
Sinopse:
Tudo que Dolores Dias queria era ter um relacionamento casual e descomplicado. Após ceder aos seus desejos, ela se vê em meio a um fogo cruzado... O que era para ser algo simples, havia se tornado perigoso. Aaron é um homem misterioso e ela pretende desvendar cada mistério que o envolve, por esse motivo não cede quando o passado ressurge para perturbá-lo. Ciente de que deveria manter-se longe, Dolores decide ignorar a razão, resolve ficar e ajudá-lo — mesmo que o motivo para tal decisão seja uma incógnita.
Em meio às descobertas, percebe que sua vida estava ligada ao passado de Aaron antes mesmo de conhecê-lo, e seu futuro, por mais que não saiba, será afetado por seu envolvimento com ele.

Intenso & Misterioso é aquele livro que você não lê, devora ele! Eu simplesmente não consegui parar de lê-lo e me apaixonar a cada página.
Conhecer Aaron e Lola foi uma enorme surpresa, principalmente devido as suas personalidades. Quando peguei o livro para ler, acreditei ser mais um clichê, com mistério. No entanto, a cada página lida, era uma surpresa diferente, uma nova ansiedade, um novo motivo para amar e odiar os personagens, eu sinceramente amei esse livro.
Assumo que no começo, quando vi a enorme confusão que Aaron e Lola estavam fazendo para ficarem juntos, fiquei com raiva. Acreditei que teríamos um triangulo amoroso, principalmente quando a Lola acreditava veemente que o Aaron era noivo, mas quando as coisas começaram a ser esclarecidas e a história se desenrolar, o livro só melhorou.
Aaron, um gerente de TI é um homem fechado, não fala sobre sua família, principalmente por sua família ser bem quebrada, não aparenta ter amigos, lindo, com um sorriso de matar e muito protetor, além de demonstrar muito interesse na Lola, mesmo que por um longo período alegar ser somente atração sexual. Entre conversas no aplicativo da empresa, ele consegue se aproximar e atiçar a vontade da Lola, além de claro, sempre conseguir irritá-la.
Lola é uma mulher independente, forte, inteligente e que com certeza não leva desaforo, sempre com bons argumentos e um imenso cuidado com as pessoas que ama, principalmente seu avô, teve um passado difícil com a sua mãe e hoje lida com as consequências das decisões que seus pais tomaram no passado. 
Ambos de uma certa forma estão feridos. Ambos não querem relacionamento, só um “caso”, mas depois de tantos obstáculos enfrentados juntos, o grande desafio ainda estava por vir.
Neste livro temos a história de como o relacionamento do Aaron e da Lola iniciou e quem são os inimigos desse casal. O que o ódio e o rancor são capazes de fazer, além da ambição de sempre querer ter mais dinheiro. Porém também temos o que nós próprios fazemos. A desconfiança, a omissão, as mentiras e os segredos. O livro é intenso, cheio de sexo, uma vida interligada pelo passado, segredos que vão se desenrolando, os inimigos em evidência, as armações e conhecemos logo de cara os grandes obstáculos que irão enfrentar. Porém também temos a amizade, o apoio familiar, carinho, proteção e o amor, mesmo que não seja algo que os personagens principais estejam dispostos a aceitar logo de cara, o amor está lá, junto com o sexo e a atração que é quase palpável. 
Repleto de reviravoltas, nesse livro também vi o quanto a autora evoluiu em sua escrita. Ela soube me cativar logo no começo, os personagens me encantaram e surpreenderam, mesmo que tenha sido contado no ponto de vista da Lola, consegui entrar no personagem o que sempre ajuda a me prender a história, quanto mais ligada me sinto ao personagem, mais me apaixono pelo livro todo. E apesar do final me deixar desesperada pelo próximo, logo no primeiro livro já sai apaixonada.
A capa de Intenso & Misterioso é maravilhosa e totalmente sedutora, a diagramação e revisão estão lindas, o livro todo está encantador e merece ser lido, apesar de aparentar ter muitas páginas. Quando você inicia, nem percebe que já está no meio, mas sente a enorme necessidade de ir até o fim!

Leia Intenso & Misterioso
Amazon (e-book)

2 Comentários

  1. AH MEU DEUS!!! Demorei uma vida pra conseguir vir aqui ler, e agora estou no chão! É muito amor, muita emoção, muito de tudo!!! Agora só sei sentir <3 Eu sabia que amaria a sua resenha, mas não esperava que ela me faria sorrir tantas vezes, involuntariamente! Muito obrigada por cada palavra, Day <3 Eu realmente fiquei MUITO contente por saber que gostou da história de Aaron e Lola <3
    Parabéns pela resenha e pela foto!! estou apaixonada <3
    Beijooooos!!! <3

    ResponderExcluir
  2. Olá Dayane!

    Amei a sua resenha. O livro é mesmo bastante intenso e misterioso. Tanto quanto Aaron :)

    Bjs

    ResponderExcluir