Deixados Para Trás: Estrelas não podem brilhar sem um pouco de escuridão - Dylan Scott & Vi Keeland
Sinopse:
Duas histórias tão profundamente interligadas que você achará que sabe como as duas se conectam... mas estará errado.

Zack Martin
No dia em que conheci Emily Bennett, meu mundo mudou completamente. Sim, éramos apenas crianças, mas eu tinha idade suficiente para saber que minha vida nunca mais seria a mesma. Ela era minha melhor amiga. Minha sina. Meu destino... Eu só não imaginava quantas peças o destino era capaz de pregar.
Nikki Fallon
Depois da morte da minha mãe, ao sair do estacionamento de trailers sombrio e entediante para a ensolarada Califórnia, eu estava focada em apenas uma coisa: encontrar uma irmã cuja existência eu acabara de descobrir. Apaixonar-me por ele não fazia parte do plano, mas ele preenchia um vazio que eu nunca imaginei que poderia ser preenchido. Ele só podia ser minha sina. Meu destino. Até o dia em que finalmente descobri quem era minha irmã... e quantas peças o destino era capaz de pregar.
Sabe aquele romance que te deixa suspirando, ansiosa e apaixonada? Encontrei em Deixados Para Trás. Depois de meses em uma ressaca eterna, peguei esse livro para ler e não me arrependo segundo nenhum. Ele é fofo, cheio de amor, erros, segredos e culpa.
Zack namora a Emily desde a sua infância. Cresceram juntos e estão sempre juntos. Emily teve uma boa vida, em termos. No quesito financeiro, nada falta a ela. Porém, tem uma mãe materialista e bem superficial, tudo o que ela abominou quando criança, mas acabou tornando-se na adolescência. Zack é um bom garoto, jogador, lindo, inteligente e acima de tudo, um bom rapaz. Apesar de ser popular em sua escola, ele não é um garoto idiota e superficial, fugindo dos estereótipos dos livros e isso com certeza me cativou.
Em um acidente, a vida de Zack muda completamente, a culpa instala dentro de si e o pior, a depressão se faz presente no seu dia a dia, até conhecer a garota nova que acaba de chegar na cidade, na escola, em sua vida.
Nikki é uma garota linda, inteligente, mas com muitos problemas. Perder a mãe foi o seu estopim, saber que teria que viver com uma família desconhecida até ser maior de idade era algo grande para ela, mas tudo mudou após receber uma carta da sua assistente social, contando um segredo que abalaria suas estruturas e com certeza mudaria a sua vida para sempre.
A vida deles está mais interligada do que eles acharam possível. Se conhecerem foi a salvação, mas a possível destruição para ambos. Zack saiu do seu casulo de dor ao se aproximar da Nikki e a Nikki aceitou que ela não estava totalmente sozinha, como acreditava. Fazer amigos e conhecer o Zack, foi uma enorme ajuda em toda a bagunça em que ela se encontrava. Ir morar em outro lugar a procura de respostas, com uma tia que não sabia que existia, poderia ter sido demais para ela, porém Nikki se mostrou uma garota forte e principalmente, corajosa.
No entanto, Nikki foi em busca de verdades e quando elas apareceram, tudo pareceu ruir. A verdade para ela foi dolorosa, porém não foi o fim e sim um início.
O livro, apesar de conta a história de dois adolescentes aprendendo sobre a vida, é intenso e repleto de lições. Arrependimento, verdades e recomeços são alguns deles. Além da força que o amor e a amizade pode ser em momentos difíceis. Mostrar que omissões podem ser dolorosas e mentiras podem causar danos, foram outros grandes ensinamentos.
Deixados Para Trás: Estrelas não podem brilhar sem um pouco de escuridão - Dylan Scott & Vi Keeland

Com uma capa maravilhosa, uma diagramação e revisão que não deixaram a desejar, esse com certeza tornou-se outro livro que entrou na minha lista de favoritos. Nada supera todas as emoções que me permiti sentir lendo esse livro e nada supera todo o amor e carinho que os personagens foram capazes de transmitir.
Eu simplesmente amei o livro imensamente!


Leia Deixados Para Trás

5 Comentários

  1. Já quero ler amei a premissa dele e subtropicais da ressaca literária pq e mais que bom

    ResponderExcluir
  2. Oi oi querida!!
    Não sei se foi só eu, mais achei o enredo um pouco clichê. Depois que li vários livros com esse enredo, e um deles é Princesa de Papel. Achei que ficou comum achar personagens ou até mesmo cenários assim. Entende?
    Mas eu amei a capa, e a sua resenha ficou ótima. Não conhecia a autora e nem a obra, mais amei conhecer.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  3. Nossa fiquei babando pela a estória!! Amei a sinopse e também essa capa linda!! Sem dúvida essa estória é linda demais!! Valeu pela indicação!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Adoro livros com uma premissa tocante, como a desta obra, no qual somos envolvidos durante a leitura, a nos infiltrar dentro da vida pessoal destes personagens. O me deixou curiosa foi o fato de querer saber onde a vida desses dois se interligam, porque pelo visto tem algo ai neste caminho. Acredito que este livro também vai ser um dos meus favoritos, por isto já quero adquiri-lo.

    ResponderExcluir