Decisões do Coração - Yanca Marques
Sinopse:

Emma Dobrev é dona de uma confeitaria em Seattle. Ela leva uma vida tranquila e calma, até o destino colocar Noah Allen em seu caminho. 
Noah Allen é um empresário bem-sucedido e dono de uma das maiores empresas de tecnologia de Seattle. Porém, por trás da máscara de CEO milionário, ele é atormentado pela culpa. Um acontecimento do passado fez com que ele se fechasse para o amor.
Duas pessoas diferentes que têm os seus caminhos cruzados pelo destino. 
Eles percebem que suas vidas não são mais as mesmas e terão que tomar decisões difíceis.
Decisões do Coração é um livro gostoso de se ler. Com uma história envolvente e com muito amor, Emma e Noah conquistam os seus leitores com o jeito deles.
Admito que li na ordem errada, primeiro li o livro da Camille e Enzo, em Envolvida Por Você, porém, apesar de ter ficado confusa em alguns pontos no primeiro livro que li da autora, nada afetou o entendimento da história. Casais diferentes, histórias diferentes.
Emma é uma mulher doce, caridosa, destemida, batalhadora, além de ser dona de uma confeitaria, o local onde acabou conhecendo um lindo homem, que mexeu com as estruturas dela e que futuramente será o dono de seu coração.
Noah é um homem fechado, marcado pela perda e atormentado pelo passado, sobrevive os dias carregando uma enorme culpa. Dono de uma grande empresa de telecomunicações, ele nunca imaginou o quanto a sua vida poderia mudar após uma reunião exaustiva, uma grande tempestade e uma decisão que poderia mudar sua vida.
Uma noite chuvosa e tudo muda para ambos. 
Lutar contra os sentimentos foi como o relacionamento iniciou, a atração era inegável, porém quando os sentimentos são expostos e o ambos decidem ficar juntos, é uma explosão de sentimentos e demonstrações de amor, carinho e cuidado. Porém, como nem tudo são flores e corações, desentendimentos ocorrem, principalmente quando algo lindo está chegando e lidar com o passado e pessoas ressentidas se torna um grande obstáculo a enfrentar.
O livro é lindo, com muitos sentimentos expostos e com certeza com uma mocinha forte, um mocinho machucado e pessoas querendo feri-los. Porém, em determinado momento, principalmente no final, senti que a história começou a correr, mas não perdeu a essência. A autora ainda mostrou tudo o que eu esperava para o futuro do casal, junto ao presente que receberam e como foi a vida deles.
A capa do livro é simplesmente maravilhosa. Delicada, mas ao mesmo tempo mostrando a intensidade do casal da história, a revisão do livro está ótima, junto com a diagramação. Todo o livro em si está impecável e vale a pena conhecer esse casal.

8 Comentários

  1. Apesar de este livro ter uma premissa que me cativa a leitura, já que possui uma mocinha forte, pronta a ajudar o amor da sua vida, um mocinho machucado, e ferido, no qual existem pessoas que o querem mal, ainda sim por se tratar de um milionário CEO, confesso que isto me deixou bastante desanimada, mas quem sabe futuramente dou um chance a esta leitura.

    ResponderExcluir
  2. Esse livro tem tudo para eu amar .
    adoro livros assim, ja vai pra lista (rsrsrs) deve ta dando uma segunda volta ao infinito.
    Não conheço a autora e vou tentar ler na ordem certa hahah.
    Beijos Day

    ResponderExcluir
  3. Parece ser um romance bem gostosinho de se ler.
    É até um pouco clichê, ao meu ver. Mas quando é bem construído, vale super a pena a leitura.
    Fiquei curiosa pra conhecer a história desse casal. Sinto que vou gostar bastante.
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Dobrev me lembra a Nina Dobrev a atriz de The Vampire Diaries. Só por isso já gostei.
    Eu ainda não tive a chance de ler nenhum dos livros da autora, mas parece ser um livro bem bacana e com uma capa linda.

    ResponderExcluir
  5. Apesar de já ter enjoado de livros com CEO, eu gosto de mocinhos que sofreram no passado e tudo mais. E achei interessante o fato de a mocinha ser uma confeiteira. Bem a capa linda. Achei bem romântica. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Adoro livros assim com estórias bem emocionantes!! Sem dúvida é um livro para ler em qualquer hora!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Oi oi Day!
    Eu já conheço a escrita da Yanca, pois eu encontrei o livro dela na amazon e amei a sinopse. Eu amei a resenha e todos os pontos que você ressaltou sobre a historia, isso me fez querer ler está história e todas as outras criada pela a autora. Já anotei a dica e vou dar uma olhada na amazon para ver qual é a ordem correta (porque eu li e não tive nenhum problema) ♥

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  8. DaYukie que resenha linda. <3 Eu amei.
    Obrigada pela linda resenha e pelos elogios.
    Gostei muito dos comentários também, espero que as meninas aprecie a leitura tanto quanto você.
    Beijos e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir