Follow Us @dayukie

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

#LivrosQue tenha jogador

#LivrosQue Tenha Jogador
Voltei com mais um #LivrosQue e dessa vez trago indicação de livros com jogadores, não importa de qual modalidade, só precisa praticar algum esporte.



Série Amores Improváveis
Tocante, profundo, engraçado, sexy... ''O Acordo" é um romance que vai te encantar e surpreender a cada página.

Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha.

Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.


Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída. 

Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. 

Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.


Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?



A Conquista

De todos os jogadores do time de Hóquei da universidade de Briar, John Tucker se destaca por ser o mais sensato, gentil e amável. Diferente de seus amigos mulherengos, ele sonha mesmo é com uma vida tranquila- esposa, filhos e, quem sabe um dia, abrir um negócio próprio. Mas nem mesmo o cara mais calmo do mundo estaria preparado para o turbilhão de emoções que ele está prestes a enfrentar. Sabrina James é a pessoa mais ambiciosa, dedicada e batalhadora do campus. Seu jeito sério e objetivo é interpretado por muitos como frieza, mas ela não está nem aí para sua fama de antipática. Tudo o que ela quer é passar em Harvard, tirar ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira como advogada. Só assim ela conseguirá escapar de seu passado difícil e de sua família terrível. Um acontecimento inesperado vai desses jovens de cabeça para baixo. Tucker e Sabrina vão precisar se unir e rever seus planos para o futuro. Juntos, eles aprenderão que a vida é cheia de surpresas, e que o amor é a maior conquista de todas.



Série Touchdown
Kayla Lawson sempre sonhou em ser enfermeira. Com uma mãe depressiva e sem saber onde anda o pai homossexual que a abandonou ao lado da mulher que sequer sabe que ela existe, o trabalho é uma fuga da triste realidade em que vive. 
Em uma das vezes que Emma, sua melhor amiga, insistiu que saíssem, Kay vai parar em um estádio de futebol imenso e é nesse dia que ele conhece o tão falado quarterback, lindo e quente como o inferno, Dominick Reilow. 
Numa noite fria e sem movimento no hospital onde trabalha, ela o reencontra. Nada a preparou para ver o cara gigante tanto no campo quanto de corpo, paraplégico. Kayla se doa para Dom. Ela cuida e protege, mas isso que era para ser apenas seu trabalho aos poucos se torna algo maior.
Lentamente eles se entenderam e uma verdadeira amizade crescerá entre eles. Dominick confia em Kayla como nunca confiou em alguém, mas ela quer mais que apenas confiança. 
Ela quer seu coração.

Anabelle Reed acabou de entrar para faculdade. Tudo que ela não quer é uma distração, mas suas novas amigas não pensam assim, então no meio de uma boate ela é desafiada a se aproximar de um homem e lhe dá um beijo.
Não sai como planejado. Depois de Annabelle ter suas pernas bambas e desejo aflorado, Caleb Lewis descobre seu segredinho. Ele a quer em sua cama custe o que custar. O linebacker passará até por cima de uma brincadeira infantil para ter o pequeno anjo loiro no meio dos seus lençóis depois de ser possuída por ele.
E o que Caleb quer.
Ele consegue.

Kath e Derek se amaram durante a adolescência e começo da vida adulta. Um amor puro que até então tinha sido suficiente. Ela acreditou que esse era seu conto de fadas, mas quando, num dia, Derek se foi, ela se questionou repetidamente se, de fato, eles existem.
O abandono do seu grande amor a quebrou, mas também a ensinou ser forte e a construir uma grande barreira ao seu redor. Derek não chega mais perto dela ou do seu frágil coração. Mesmo ela desejando isso fortemente.
Depois de meses sem se vêm os dois se reencontram na celebração do casamento de Dom, irmão de Kath. Em meio a bebidas, eles terminam em um quarto. Kath fugiu antes de sequer amanhecer, mas com o passar dos dias ela percebe que aquela noite teve uma grande consequência. Uma fofa e inquieta consequência.
Derek Collins tinha tudo que um homem na sua idade podia querer. Prestígio, fama, dinheiro, mulheres..., mas não tinha seu grande amor. Quando ele acorda numa cama sozinho depois de uma noite que era para ser a sua volta na vida da mulher que ama, ele precisa urgentemente viajar. Kath precisa de tempo e é isso que ele dá a ela. Mas quando ele volta e sua Katharine está esperando seu herdeiro tempo não é preciso.
Tudo que ele quer é uma chance. 

E essa vai ser uma das mais difíceis de sua vida.


3 - O Jogador
Na primeira vez que encontrei Brody Easton ele estava no vestiário masculino. Foi a minha primeira entrevista como jornalista esportiva profissional. O famoso quarterback decidiu me mostrar tudo. E, por tudo, não quero dizer que ele me disse algum de seus segredos. Não. O idiota arrogante decidiu deixar cair a toalha quando fiz a primeira pergunta. Na frente da câmera. E o famoso ganhador do Super Bowl rapidamente adotou um novo hobby: me provocar.
Quando o afastei, ele desistiu de só me provocar e resolveu que queria transar comigo. Mas eu não saio com jogadores. E não é porque sou uma das poucas mulheres que trabalham no mundo do futebol profissional. Eu posso namorar um jogador. É outro tipo de jogador que eu não namoro. Você conhece o tipo: boa aparência, forte, arrogante, sempre querendo ficar com alguém.
Brody Easton era um verdadeiro jogador. Toda mulher queria ser a que iria mudá-lo. Mas a verdade era que tudo que ele precisava era de uma garota por quem valesse a pena mudar.
De repente, eu era essa garota.
Simples, certo?
Vamos encarar, nunca é.
Há uma história entre o era uma vez e o viveram felizes para sempre...
E esta é a nossa.

4 - Jogadores de Futebol

Apollo - Quando o Amor está em Jogo
"Sedutor, envolvente e provocante... depois de quase 5.000 comentários positivos, este romance chega à sua biblioteca." 
Apollo é um jogador de futebol famoso e bastante procurado pela mídia. Sexo, dinheiro e fama não são problemas. As mulheres fariam qualquer coisa para ter um momento ao lado de um homem rico e lindo como ele, mas bastou um olhar na direção de uma certa morena de olhos verdes para bagunçar seu mundo perfeito. 
Kimberly é rica, mas sempre desprezou o dinheiro de seu pai que é dono de um grande clube de futebol. A imundice que acompanha tanto glamour não é para ela. Sua mãe e sua irmã, sim, amam essa vida. Ela não, por isso batalhou e se tornou jornalista por conta própria. 
Acontecimentos do passado fizeram com que evitasse se aproximar de jogadores de futebol a todo custo, mas uma entrevista com Apollo pode salvar a emissora na qual trabalha e manter o emprego de milhares de pessoas. 
Ela poderia lutar contra si mesma e contra tudo o que mais odeia para ajudar outras pessoas? Apollo teria o poder de quebrar a primeira regra na lista de proibições dela? 
Acompanhe essa história que vai além da negação, superação, perdão, sexo quente e a descoberta do amor. 

Apollo - O Amor Vence o Jogo
“No final tudo acaba bem. Se não acabou bem, é porque ainda não chegou ao final”. 
Arrependimento. Esse é o sentimento que consome Apollo pelas escolhas que fez. Seu desejo de vingança pode lhe cobrar um alto preço que talvez tenha que pagar. Kimberly agora sabe da verdade e isso pode colocar tudo a perder. 
Apollo está disposto a lutar para ter o que é seu de volta. Ele nunca soube conviver muito bem com a palavra “não” em sua vida. Ele a desarmou uma vez. Ele quebrou todas as suas regras uma a uma e fará de tudo para que ela não se tranque novamente. Para isso, está pronto a atacar, enlaçá-la em um jogo de sedução mais uma vez e, desta, em definitivo. 
Continue lendo essa história linda, instigadora e apaixonante que levou milhares de leitores a suspirar e torcer pela internet. Prepare seu coração para se surpreender a cada capítulo em uma leitura que vai te prender do início ao fim. 

Eros - Quando a Paixão Entra em Campo
Eros Nóbrega é o zagueiro do Avantes Esporte Clube e considerado o melhor do país atualmente. O futebol está naturalmente em seu sangue, por ser herdeiro do clube onde joga, contudo nada veio fácil para ele. Todo seu sucesso teve que ser conquistado. 
Sexy como o inferno e tão lindo como um deus, as mulheres vêm fácil e vão fácil de sua vida. Ele é um homem apaixonado por natureza, mas nenhuma delas conseguiu prendê-lo por muito tempo. Ainda. Neste momento, só há um troféu que não levantou. Precisa conquistar a mulher que voltou para a sua vida como um terremoto e está fazendo as batidas de seu coração falharem.
Paula Moraes já teve perdas demais em seu percurso. Ela precisou amadurecer antes do tempo porque tinha um futuro para planejar e um irmão mais novo sob sua responsabilidade. Um convite para se tornar a advogada de um clube de futebol está tirando o seu sono, pois isso significa que ela vai ter que se deparar com o garoto que infernizou sua vida na escola e hoje se tornou o homem mais quente que já pôs os olhos. Por que simplesmente não consegue tirar aquele maldito da cabeça?
Leia e se envolva com essa história sedutora, atraente, que vai levar a perceber que, quando menos se espera, a paixão entra em campo e pode ser arrebatadora.



5 - Joga Comigo - With Me in Seattle #03 - Kristen Proby
Sinopse:

Will Montgomery é um jogador de futebol americano profissional de sucesso e aparentemente tem tudo. Ele não está acostumado e certamente não aceita “não” como resposta. Então, quando joga seu charme para Meg, a amiga sexy de sua irmã, ele não apenas é recusado, como também é recebido com hostilidade, o que instiga sua curiosidade e desejo. Ele está determinado a mostrar que não é o jogador arrogante que Meg acredita que ele seja e a conseguir levá-la para sua cama.
Megan McBride não está impressionada com Will Montgomery, nem com seu corpo, seu carro chique ou sua personalidade pública arrogante. Ela não tem tempo para relacionamentos e aprendeu na vida que amor significa perda, então guarda seu coração a sete chaves. Mas Meg não pode negar a esmagadora atração que sente pelo sexy e tatuado atleta.
Quando Will começa a quebrar as suas defesas para alcançar seu coração, Meg estará pronta para admitir seus sentimentos ou será que seu passado conturbado a levará a perder o primeiro homem que realmente amou?

ps: Apesar de ser o terceiro livro, você pode lê-lo separadamente, pois a série trata de casais diferentes! 

5 comentários:

  1. Adoro a série Amores Improváveis! Pensando em jogadores não dá pra lembrar de outros se não os meus (primeira coisa que vem na cabeça da escritora, haha). Por enquanto Amor em Jardas e Amor Interceptado estão só no Wattpad, mas pretendo dar asas à eles. Quase que me esqueço da série Wild Cards da Simone Elkeles, muito boa e divertida, com futebol americano e muito amor. Recomendo demais!

    ResponderExcluir
  2. Oi oi querida!
    Já li o primeiro livro da série Amores Improváveis, e também já tenho o primeiro livro A Jogada perfeita. Os outros me parecem boas leituras, mas estou pegando leve com livros novos e lendo os da estante e do kindle. Mas anotei alguns livros citados no post, e em breve vou dar uma chance pra eles.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Nossa adorei essa listinha de livros que tem jogadores na estória !! Sem dúvida a Série Amores improváveis são os meus favoritos!! Mas gostei também da Série Touchdown!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Sempre gostei de livros que possuem jogadores, e tenho vários na minha lista de lidos como por exemplo Amor em jogo, em que os personagens jogam futebol americano, e No Limite da ousadia, em que o personagem pratica beisebol, e é um dos meus preferidos. De todos pretendo ler Amores improváveis, inclusive já adquirir a série inteira.

    ResponderExcluir