Um Romance Quase de Cinema - Mia Klein
Sinopse:
Michelle Dantas cresceu em lares adotivos, o que a transformou em mulher forte e independente. Contudo, a ausência de um lar sempre a incomodou, o que acabou por envolvê-la em um relacionamento abusivo.
Cansada dos maus tratos de seu noivo, ela decide pôr fim a sua relação e fugir para onde ele não possa mais maltratá-la, para que enfim possa construir sozinha o seu próprio futuro.
O acaso a coloca frente a frente com o astro Nick Cooper, o homem que lhe mostrará que o amor pode ser leve e encantador. Uma atriz ciumenta, um ex-noivo que não está disposto a abrir mão de subjugá-la, permitirão que ela viva esse novo amor?
Descubra a magia desse novo romance de Mia Klein, autora de Amor em Londres e Coração Arredio.
Um Romance Quase de Cinema me deixou totalmente apaixonada! Com uma dose de mistério, amor e uma linda amizade, temos uma história que te prende e te encanta.
Michelle ou Misha, como é conhecida, teve uma infância difícil, mas nada comparado ao que viveu na mão do seu ex. Um relacionamento abusivo que a machucou muito, mas que com muita força de vontade ela fugiu e está reconstruindo a sua vida trabalhando com eventos.
E é em meio a um desses eventos, que acaba conhecendo o famoso Nick Cooper e a sua vida de cabeça para baixo. Conhecer um homem famoso, sentir uma enorme atração e acreditar que depois de tudo foi somente um sonho, mesmo que todos os dias após o encontro, ela tenha lidado com os resultados da “fama” repentina, foi o que ocorreu por um tempo, até acabar encontrando uma proposta que poderia mudar sua vida completamente. Trabalhar para o Nick Cooper.
Mudar de país, trabalhar com o homem desejado e precisar ser profissional foi o que ela aceitou viver, mas não imaginava que a atração não era unilateral. Conviver com Nick é sair totalmente apaixonada. Apesar de ser famoso, ele é humilde, carinhoso, romântico e principalmente, ele é um homem que procura um pouco de normalidade e acabou encontrando isso na simplicidade da Misha, além de se sentir completo com ela.
Porém, como todo bom livro, temos problemas e neste livro não poderia ser diferente. Temos uma amiga de profissão ciumenta e um pouco obsessiva demais e um homem misterioso que se mostra obcecado pela Misha. Grandes emoções e reviravoltas ocorrem neste livro, mas até o fim você continua rezando para que tudo dê certo. Li extremamente rápido e sai totalmente apaixonada. Desejei no epilogo o futuro deles, mas tive algo tão fofo e romântico que acabou suprindo esse meu desejo, momentaneamente.
A capa é simplesmente maravilhosa, a revisão e diagramação estão impecáveis. Sinto que preciso de mais livros desse casal, de tão apaixonada que fiquei. Com certeza vale a pena ler Um Romance Quase de Cinema.



Leia Um Romance Quase de Cinema

16 Comentários

  1. Amei a resenha ainda não conhecia a autora, mas esse livro me encantou, o Nick parece um sonho que só existe nos livros, que depois do pesadelo que a Misha passou os dois vivem um amor digno de cinema. E essa capa é linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro todo é lindo! Aborda temas um tanto quanto polêmicos, como também aborda o quanto o amor pode curar as pessoas. É lindo!

      Excluir
  2. Adorei essa indicação de leitura, achei a estória um amorzinho!! Pelo jeito o Nick e um verdadeiro príncipe!! A resenha ficou linda demais!! Parabéns!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nick é amor! Preciso de um homem assim na minha vida, urgente!

      Excluir
  3. Tem como não se apaixonar por romances assim?
    Mocinha cansada da vida que tem, dos abusos e de um passado atormentado, encontra um astro pra lá de envolvente e apaixonante!
    Já quero! Sem sombra de dúvidas. Sinto que vou amar essa história também.
    Um romance quase de cinema mesmo haha
    Gostei bastante da dica e já está anotadinha aqui.
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  4. O fato de o livro abordar o relacionamento abusivo já me chama atenção. Este é um problema real q acontece sempre. E o mistério deixa o livro mais cativante tbm. Além de tudo achei a capa uma graça 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu amei a autora saber abordar esse tema que é pouco discutido e existe muito preconceito em cima. Soma com todo o mistério que envolve o casal e pronto, foi a minha dose de "não li, devorei! :P"

      Excluir
  5. Quando li a sinopse achei bem parecido com outro livro .
    Mas com sua resenha pode ver as diferentes que este livro trás .
    Já me interessei por aborda relacionamento abusivo por às vezes muitos leitoras não sabe que estar passando por isso até ler o livro é uma grande forma até de ajuda .
    E esse mistério que eles com seus antigos parceiros deixa tida mais emocionante com certeza.
    Já vai pra lista de desejados .
    Beijos Day😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero de verdade que você goste tanto quanto eu gostei.
      Quando li a sinopse na primeira vez, também achei que seria parecido, mas foi totalmente diferente e cativante!

      Excluir
  6. Oi oi Day!
    adorei a resenha. Já li o livro e sei como você se sentiu. A premissa do livro é maravilhosa, mesmo o final sendo destruidor. Adorei como você foi sincera, e como ressaltou os pontos mais importantes do livro. Espero que todos os leitores gostem do livro da Mia.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é tão amor que hoje, só espero lançar em físico! Ele merece um espacinho na minha estante!

      Excluir
  7. E uma pena que só tenha este livro em e-book, mas enfim, esta premissa me pareceu muito boa, imagino como deve ter sido difícil se entregar a um cara famoso com uma vida diferente, porém que seja viver com você para se sentir um pouco normal e ainda ter de lidar com a amiga ciumenta. Me pareceu ser uma leitura bastante intrigante, que me chamou bastante a atenção.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a autora lançar em físico, eu vou comprar! Certeza.

      Excluir
  8. GENTE! Perai! Porque eu vi só agora?????? AIIIII que emoção! Obrigada pelo carinho (super atrasada, mil perdões!!) <3

    ResponderExcluir