Um romance em Paris – Deby Incour
Sinopse:
Alice Cannedy tem 21 anos e acaba de concluir a faculdade de Publicidade. Ela mora em Vancouver com a melhor amiga, Dannyella. Alice perdeu os pais em um acidente de carro; sua única família é o tio Brenndon Cannedy, um CEO, dono de uma grande Empresa de Publicidade em Paris. Alice vai morar com ele e leva junto a amiga. 
A vida de Alice muda a partir do momento em que conhece Edward Darllan, o sócio de seu tio. Edward é um homem rico, atraente e mulherengo, mas irá cair nos encantos de Alice. 
Alice e Edward irão conviver juntos e o romance entre os dois vai acontecer, mas ele será cheio de obstáculos...Se quiserem ficar juntos, terão de enfrentar tudo e todos e isso pode se tornar quase impossível quando ameaças e perseguições começam a acontecer. 
Tendo Paris, a Cidade do Amor, como palco de seu Romance, Alice e Edward terão de ser fortes se quiserem passar o resto de suas vidas juntos.
Alice vive em Vancouver, onde está terminando a faculdade de Publicidade. Com 21 anos, ela mora num apartamento com sua amiga, Danny, que é totalmente diferente dela. Enquanto Danny aproveita a vida, é faladeira e fica com muitos meninos, Alice prefere sofrer calada, é tímida e guarda seus sentimentos e preocupações para si.
Desde que perdeu seus pais em um acidente de carro, sua única família é seu tio, Brenndon, que mora em Paris, e por mais que a distância seja grande, eles são muito próximos.
Alice está disposta a começar uma nova vida e a convite de seu tio, se muda para Paris, onde ele vive, mas como se mudar para uma cidade nova é assustador, Danny a acompanha. Ao chegar na nova cidade, ela esquece de avisar seu tio, que mandaria o seu motorista busca-la no aeroporto, e quem acaba ficando encarregado de busca-as é Edward, sócio de Brenndon.
Edward é lindo, charmoso e de cara consegue a atenção das duas, principalmente a de Alice.
Alice apesar dos seus 21 anos, é uma criança vivendo num corpo de mulher adulta. Aceita tudo que seu tio decide, sem nem mesmo questionar. E por falar no seu tio, achei ele um pouco sem noção, tomando atitudes que só fazem contribuir para que Alice se torne mais mimada do que já é. Ela age como uma criança a maior parte do tempo, senão o tempo todo, e quando enfim decide tomar uma atitude e decide que ninguém mais vai cuidar da sua vida, parece mais uma criança do que uma mulher determinada a mudar ou seguir em frente. Sem contar que tudo é motivo para ela chorar.
Apesar de ser conhecido pela sua fama de galinha, Edward, que se apaixonou por Alice assim que pôs os olhos nela, está disposto a mudar para conquistar o coração da sua amada. O romance dos dois é repleto de brigas, ciúmes, peças do passado de Andrew que faz com que a confiança entre os dois fique abalada.
O livro possui uma característica que todo mundo já está cansado de saber que eu adoro, é narrado por vários personagens ao mesmo tempo, sendo assim mais fácil entender cada um deles, e saber o que estão sentindo. Apesar de não ter gostado tanto das atitudes de Alice, achei a história bem legal, romântica e envolvente. Além do casal principal, temos personagens secundários ótimo como Andrew, o amigo não tão gay da Alice, que tem ótima tiradas e terá um ponto importante na história e na vida de Alice, e claro, sem esquecer de Lyan, o melhor amigo de Edward que além de conquistar o coração de Danny, também conquistará o nosso.
Estava esperando algo mais comum, no fim do livro, aqueles clichês que já estamos acostumados, mas a autora foi lá e me surpreendeu com um acontecimento diferente, e isso foi muito legal.
Confesso que apesar de ter achado alguns detalhes meio surreais, a personagem principal muito mimada e em certos pontos a história ter sido um pouco corrida, gostei bastante da trama e ganhou minha atenção, me fazendo ficar bastante ansiosa para saber o que iria acontecer a cada capitulo finalizado, a capa tem tudo a ver com a história, revisão está impecável e eu recomendo esse livro para todos que amam romances e que adoram uma história cheia de mensagens positivas e motivadoras.


Leia agora Um Romance em Paris

12 Comentários

  1. Oi Anna,
    á conheço alguma obras da autora, mas nunca li Um Romance em Paris, e lendo sua resenha achei bem parecido com outra obra dela, só que lá a personagens e meio contrários a esse.
    Adoro também quando o livros tem mais que um ponto de vista da para saber o que eles estão sentindo. Eu acho que esses acontecimentos meios surreais meio que atrapalha a historia na minha opinião.
    Gostei da premissa dele acho que em breve vou ler este livro.é como sempre vou ler pq quero saber o que acontece no final por causa da resenha hahaha.

    Beijos Karol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol!

      EU gostei bastante desse livro,amo quando vemos diversos pontos de vista dos personagens, apesar de ter uns acontecimentos surreais, dá uma chance a esse livro, porque a história, além de ter momentos divertidos, tensos tem uns romances maravilhosos! E o final, então, fiquei encantada!
      Se um dia ler ele, me conta o que achou!
      Obrigada pelo comentário, fico feliz de sempre ver sua opinião sobre minhas resenhas!
      Beijos!

      Excluir
  2. Apesar de você não ter gostado de algumas coisinhas, fiquei bem interessada na obra.
    Parece ser uma história bem gostosinha de ser ler, além de me parecer envolvente e um amorzinho.
    Gosto bastante desse estilo de leitura, com personagens principais e secundários bem construídos. E curto demais caras no estilo do Edward haha <3
    Fiquei curiosa pra conhecer o desfecho da história e saber como o casal principal vai terminar!
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline!

      Edward é puro amor! Fiquei encantada com ele!
      Apesar dos pontos que citei, não terem me agradado, foi detalhes mínimos mesmo, a história toda em si, é incrível!
      É uma leitura super gostosa mesmo e eu li super rapidinho!
      Temos um final super fofo!
      Quando tiver uma oportunidade, dá uma lida nele e me conta o que achou!
      Obrigada pelo comentário, fico feliz de sempre ver sua opinião sobre minhas resenhas!
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi, Ana!!
    Gosto bastante das indicações de livros que você trás!! A história é bem clichê, uma protagonista mimada e um protagonista masculino galinha que se acha o último biscoito do pacote!! Mas fazer o que se amamos um romance assim, não é?!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marta!
      Que bom que gosta das indicações! Já já chegam resenhas novas pra você incluir na sua lista! haha
      Apesar de clichê, é uma história super gostosa de se ler..
      e da uma chance pro Edward, apesar de galinha, ele tem bom coração, e ao longo da história ele se torna um cara incrível!
      Quando ler me conta o que achou!
      Obrigada pelo comentário!
      Beijos

      Excluir
  4. Resenha Maravilhosa! Estou encantada. Amei de coração!

    Com amor,
    Deby Incour ♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Deby!

      Fico muito feliz que tenha gostado! Eu gostei muito do livro!
      Beijos <3

      Excluir
  5. Não conhecia o livro nos confesso que só o título é a resenha já me conquistaram rsrs amei beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura!!

      Corre pra ler essa história incrível, que você não vai se arrepender!
      Fico feliz que tenha gostado da resenha!!
      Quando ler , vem me contar o que achou!
      Beijos

      Excluir
  6. Oi oi querida,
    adorei a resenha, e estou lendo o livro agora e fiquei com medo da sua opinião dar alguns Spoilers. Baixei esse livro essa semana e já estou na metade. A autora foi uma fofa e deixou tudo bem descrito e leve. Sempre me preocupo com leituras que podem ser tão bobas e clichê que no final me deixa chatiada e com vontade de abandonar as próximas leituras. Mas como essa história me conquistou desde o inicio, espero poder ler mais livro dela ♥

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  7. E uma pena que só tenha este livro em ebook, pois tenho um problema em ler por esta plataforma, já que por mais que a leitura seja cativante, ainda sim tenho dificuldade em manter o ritmo. A estória me pareceu ser muito boa, principalmente pois e narrada por vários personagens, e também amo esta características em um livro. Acredito que este relacionamento terá altos e baixos, mas espero que tenha um final feliz.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir