Noiva em fuga - Míddian Meireles
Sinopse:
Depois de muito relutar, Clara Romano havia saído correndo da igreja depois de apenas murmurar um "desculpe, mas eu não posso" para o seu até então noivo. Ninguém esperava que ela fizesse isso. Ninguém esperava que ela simplesmente deixasse seu namorado de adolescência para trás. 

Mas o que ela podia fazer quando não poderia simplesmente esquecer aquele quem um dia se descobriu apaixonada e esse não era aquele quem estava disposto a colocar uma aliança em seu dedo? 
Só que como se essa situação não fosse maluca o suficiente, a pessoa por quem ela está e sempre esteve apaixonada, na verdade é uma pessoa de quem ela não tem notícias há mais de 20 anos e a deixou com apenas algumas coisas para se lembrar dele: Um nome. Um olhar. E um sorriso torto. 
Tentando esquecer quem ela não pode ter, ela então decide seguir a sua lua de mel sozinha, só que não estava em seus planos encontrar e se envolver com um completo estranho, que também parece estar querendo deixar seu passado para trás. 
Vinícius era mais do que seu visual bad boy aparentava, ele era além de lindo, mas também inteligente, divertido, sarcástico e sedutor a cada gesto. E durante seus dias de fuga em Paris, eles se descobrem em uma viagem inesquecível e que talvez não tenha mais volta. 
Mas o que o que Clara e Vinícius ainda não sabem, é que talvez o destino tenha novos planos para suas vidas.
Clara é uma mulher forte, decidida, moderna e totalmente segura de suas ações e que acaba de deixar seu noivo no altar da igreja.
Assim começamos essa história maravilhosa e divertida. Clara desde criança é apaixonada por Marcus, e ele prometeu que eles nunca iam se separar. Porém, devido a morte da mãe, ele se vê obrigado a se mudar para outra cidade para morar com a sua avó, e desde esse dia, Clara nunca mais recebeu notícias dele. Mesmo sabendo que existe o risco de nunca mais vai reencontrá-lo, ela não consegue esquecer essa paixão.
Durante a sua adolescência, ela começa a namorar Bernardo, um verdadeiro príncipe que faz tudo por ela, decida a seguir em frente, ela aceita se casar com ele. Mesmo achando que seria o certo, ela sabe que no fundo ele não a merece.
Sem coragem dizer ao seu namorado de adolescência e a sua família que não poderia levar aquilo a diante, ela toma coragem e foge, deixando seu noivo no altar.
Vestindo apenas seu vestido de noiva, e levando consigo apenas o passaporte e seus cartões, ela parte para o aeroporto e decide ir rumo a Paris, usando sua viajem de lua de mel, para se afastar de tudo e se encontrar, e é justamente nessa fuga que ela conhece Vinicius.
Vinicius é um bad boy charmoso, sexy e muito misterioso. A atração entre os dois é instantânea, e Clara não esperava se envolver dessa maneira com um estranho, após uma noite quente dentro do avião, eles não se desgrudarem mais e decidem passar juntos a estadia em Paris. 
Tudo está indo maravilhosamente bem, até que o destino, como sempre revelará para os dois uma surpresa incrível que irá fazer a história dos dois ficar ainda melhor!
Embora eu tenha achado esse livro maravilhoso e ter gostado bastante da história, acho que as coisas entre eles aconteceu rápido demais, pois veja bem, ela mal havia acabado de deixar um noivo no altar por estar apaixonada pelo seu amor de infância, no momento seguinte já estava se atracando com um desconhecido em um avião, creio que poderia ter havido um pouco mais de entrosamento entre eles para enfim ficarem juntos, apesar desse detalhe, isso não muda meus pensamentos sobre ter adorado o livro.
Noiva em fuga, é um livro maravilhoso e rapidinho de se ler, com uma capa muito bonita e que tem tudo a ver com os acontecimentos do livro, narrativa maravilhosa, revisão impecável e uma história tão cativante que te prende do início ao fim, recomendo que você corra para conhecer a história de Clara e Vinicius!


Leia Noiva em Fuga

7 Comentários

  1. Esse enredo de noiva ou noivo deixando sem parceiro (a) no altar sempre me deixar revoltada, com exceção em caso de descoberta de traição, sempre acho que se você não tem certeza que quer casar não aceite casar.

    ResponderExcluir
  2. Três boys magyas numa história só? Sortuda essa Clara hein haha
    Fiquei curiosa pra conhecer essas aventuras da personagem e de como será o final dela.
    Parece ser uma história bem gostosinha, com um enredo bom.
    Não conhecia a obra ainda, mas pelos seus comentários, fiquei bem animada para ler.
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana!!
    Gostei muito do enredo do livro. A noiva teve muita coragem para abandonar assim do nada o noivo e ainda ir para a viagem de lua de mel com vestido e tudo, e ainda de cara conhecer um bad boy que é charmoso, sexy e muito misterioso. Já quero!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana ,
    Então achei o livro bem leve e divertida a autora sobe muito bem conduzir o enrendo e quis ler até o fim para saber o difecho da história.
    Por mais que devemos saber o que queremos antes de sim ao um pedido de casamento pq temos mais um pessoa envolvida na história.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi oi Ana!
    Fico muito feliz que você tenha gostado do livro, é sempre ótimo embarcar em uma leitura tão eletrizante e envolvente como está, e que no final termina deixando um sorriso no rosto da gente. Fiquei muito curiosa para saber mais sobre a trama e poder acompanhar o desenvolvimento dessa história. A premissa e os personagens foram muito bem construídos e toda essa "aventura" da noiva chama muito a atenção do leitor. Espero gostar do livro tanto quanto você gostou.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  6. Você me fez um questionamento que eu também me peguei pensando, pois ela deixou o noivo no altar por causa do amor de infância, porém em paris acaba se envolvendo com outro cara, talvez de certa forma este desenvolvimento tenha sido rápido de mais, e ao mesmo tempo não fez muito sentido. Por isso perdi um pouco o interesse em ler este livro, quem sabe mudo de ideia futuramente.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada pelos livros da Mi. Desde UCQR. A escrita dela me prende de uma forma inexplicável

    ResponderExcluir