Follow Us @dayukie

quarta-feira, 5 de julho de 2017

[RESENHA] Louca por Hunter - Sem Limites #01 - F. Gerbatin

Louca por Hunter - Sem Limites #01 - F. Gerbatin
Sinopse:
Hunter é uma força primitiva dentro e fora do campo. Bonito, rico e altamente sexual, Hunter tem tudo sobre controle; a faculdade, os seus amigos, companheiros do time e até mesmo as mulheres. Elas principalmente.
No entanto, quando ele encontra a única garota que não parece ser afetada por ele e sabe do seu segredo, ele não consegue manter controle de si mesmo. 
Phoebe é como um diário com duzentos cadeados. Ele não sabe como chegar até ela sem que tenha a sua bunda chutada. Assim como ele, Hunter sabe que Phoebe esconde algo e está disposto a descobrir o que é. Ela querendo ou não.
Louca por Hunter foi um livro gostoso de ler! Simplesmente li em um dia e adorei.
Conhecer Phoebe e a força que ela carrega consigo. Tendo pais separados, ela foi para a faculdade procurando independência e ficar longe do seu passado que tanto a machuca. Trabalhando em uma cafeteria, em um bar e estudando, ela vai levando a sua vida assim, até que acaba tendo que lidar com as constantes aparições de um cara arrogante e mal-educado.
Hunter perdeu os pais cedo, além de carregar uma enorme culpa devido a um acidente, ele é um cara fechado e avesso a relacionamentos, além de ser um ótimo jogador de futebol americano. Hunter guarda um segredo familiar que por acidente, Phoebe acaba descobrindo e com medo de que ela conte a alguém, começa a meio que vigia-la.
Entre esses encontros, a atração fala mais forte, mas o medo de que algo de errado, como ocorreu no passado, faz Phoebe querer fugir de tudo isso que sente por Hunter, mesmo que ela lute contra seus medos, eles ainda a assombram.
Quando as coisas começam a demonstrar que estará seguindo o caminho certo, uma perda ocorre, o passado ressurge e eles precisam saber lidar com tudo o que está por vir, para que consigam enfim ficar juntos.
Adorei a história e as suas reviravoltas, no entanto, senti falta de trabalhar as passagens de tempo. Por muitas vezes me peguei confusa sobre em que momento estávamos, precisei reler algumas vezes para entender e isso me incomodou um pouco. No entanto, nada que me fizesse querer desistir da história.
Com uma capa completamente atraente e maravilhosa, adorei a diagramação e o fato da autora trabalhar os dois pontos de vista, além da revisão estar boa. 
É uma leitura rápida e gostosa, nada com exageros que possam atrapalhar a leitura.

Adquira Louca por Hunter

7 comentários:

  1. Já quero, mais um pra lista vi muitas pessoas falando desse livro, mas a resenha mim fez desperta o desejo de ler. adorei o que a premissa dele, adorei o foto dela não ser render de primeira, que vemos o romance surgi. com certeza vou ler em breve e aproveita que ela ta KU para ler .

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da resenha que você fez desse livro. Adoro quando o mocinho tem algum segredo que esconde de todos e só a mocinha sabe. Já adicionei na minha lista de compras da Amazon.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Gosto de personagens femininas fortes e caras sexys.
    E me parece que essa história está bem completinha no quesito romance também.
    Uma leitura quente e evolvente.
    Fiquei curiosa para saber esse tal segredo e como o casal vai ficar no final.
    Achei a capa do livro maravilhosa <3
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante confesso que a resenha me deixou bastante curiosa rsrs
    Adicionei já na lista
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. A premissa deste livro e muito boa, principalmente porque a trama possui muitas revira voltas, e os personagens tem problemas pessoais que vão deixar nossa leitura ainda mais envolvente e cativante, uma pena que a autora não soube desenvolver as partes em que há a passagem do tempo, o que lhe deixou um pouco perdida. Me senti bastante interessada por esta leitura, espero ter a oportunidade de ler esta estória.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi querida,
    A resenha ficou maravilhosa. Não conhecia a autora, mais amei a sua forma de escrita. A historia é magnifica e fiquei muito interessada em conhecer os protagonistas marcantes do livro. Vou procurar o livro na amazon, e espero gostar da leitura.

    Beijoss

    ResponderExcluir