Destrua-me - Wrecked #01 - J. L. Mac
Sinopse:

Aos vinte e cinco anos, Josephine Geroux é uma "zé ninguém", segundo sua própria definição e, apesar de não querer ser assim, ela se contenta com isso. Crescer orfã a transformou numa pessoa dura e indiferente aos outros, até que ela conhece um homem estranhamente familiar, com um rosto que a assombra por razões que ela não consegue entender.

Mesmo fazendo questão de evitar interações com os outros, a vida de Josephine se entrelaça com a de Damon Cole, o enigmático estranho, e antes que se dê conta, ela se entrega à única pessoa que está perto o suficiente de destruí-la.
Envolvente, sensual e extremamente emocional, Destrua-me irá te seduzir, apaixonar e conduzir à uma montanha russa de sentimentos, com a dolorosa vida de Josephine.
Destrua-me é aquele livro que me faz questionar: Porque demorei tanto para ler?
Comecei acreditando ser mais um clichê de homem rico e mocinha pobre, apesar de isso estar realmente contido no livro, há o “algo a mais”. Tem cenas de sexo sim e tem muito, tem um mocinho meio controlador e uma mocinha meio submissa, mas o que eu mais gostei foi o “mais”, além de ser uma história totalmente envolvente e destruidora de corações, não podendo esquecer dos enormes suspiros e as cenas quentes.
Jo teve uma vida difícil. Perdeu os pais cedo em um acidente de carro, viveu na rua por um longo período, não teve formação acadêmica completa, porém nada disso a fez desistir, mesmo que ela ainda sofra com a ausência dos pais e tenha pensado em desistir, ela continuou lutando. Ela se mostrou esforçada, determinada e principalmente, uma mulher forte e lutadora. Passou grande parte dos dias, quando adolescente, numa biblioteca e mesmo que com grandes dificuldades, lia os livros e se apaixonava por cada história lida, quando percebeu que tinha conhecimento o suficiente, foi atrás de um emprego em uma livraria e conseguiu um espaço naquele lugar.
Depois de 7 anos vivendo com o Sutton na livraria e achando que a solidão a acompanha desde sempre, um estranho entra na livraria e as coisas começam a mudar.
Damon é um cara lindo, doce e safado. Não conheceu a mãe e tem enormes problemas com o pai, Damon é um homem rico, mas não é prepotente ou babaca por ter dinheiro. É um cara relativamente simples, mesmo que tenha uma boa condição financeira e está disposto a dar tudo o que tem pela garota que mexeu com ele.
Um encontro e a sensação de que se conhecem é forte, mas mais ainda, a atração física é imensa e algo mais acaba nascendo entre eles. Relutando com os sentimentos, mas convivendo com algo que ela não teve por muito tempo, vemos uma drástica mudança em Jo. Senti falta da mulher forte e resolvida que ela tanto lutou para ser. Acabava abaixando a cabeça para praticamente tudo o que Damon falava, mesmo que confiasse nele, senti falta dela se impor, se mostrar mais presente nas decisões também, mesmo que por outro lado eu e a entendesse. Ela não teve alguém cuidando dela, ao menos ela acredita que não, simplesmente sempre se virou sozinha, ter alguém ao seu lado, cuidando, sendo carinhoso e amoroso, é algo completamente novo em sua vida e ela queria desfrutar dessa sensação nova.
Depois de muito relutar, Damon conseguiu entrar no coração da Jo, porém mesmo as coisas caminhando bem entre os dois e os sentimentos sendo trabalhados, há um enorme segredo entre eles e quando a caixa de pandora é aberta, as dores, os medos e perdas retornam a vida de Jo.
Algo que me incomodou um pouco foi o fato deles não terem um real diálogo diante dos problemas que aparecem. Tudo é resolvido primeiro com sexo e depois há uma conversa, não há uma "discussão" para depois um "reconciliamento".
Apesar disso, eu ainda adorei o livro e o final me deixou desesperada e ansiosa pela continuação, eles ainda têm muito pelo o que lutar e grandes coisas ainda irão acontecer na vida deste casal.
Destrua-me - Wrecked #01 - J. L. Mac
A capa do livro é linda, junto com a diagramação que me deixou apaixonada, além da boa revisão, mas ainda necessário rever alguns erros mínimos de digitação, nada alarmante ou que impeça a continuação da leitura. Já estou correndo para ler o próximo e matar as minhas curiosidades, pois muitos pontos foram deixados em aberto além de saber como as coisas irão acontecer a partir de agora.



Leia Destrua-me
Editora Charme - Amazon - Saraiva

13 Comentários

  1. Nossa...nunca tinha ouvido falar desse livro. Sinto que se eu lesse ia sofrer muito. Gosto do fato de ela ter se virado sozinha. Admiro essa característica. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, eu demorei muito para ler e me arrependo profundamente!
      Ele vale a pena. <3

      Excluir
  2. Olá
    Já tem um tempinho que li esse livro.
    Até hoje não encontro palavras certas para descreve-lo, amei, odiei e depois amei de novo o livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH
      Esse livro desperta isso na gente. Amor e ódio de forma berrante! D:
      Mas no fim, você corre para o próximo!

      Excluir
  3. Aaaaaaah sempre me interessei por esses livros pela a capa mas nunca li .
    Sinto que vou sofrer lendo Ainda mais só não tiver a continuação.
    Acho que isso mim encomendaria dela acata tudo que ele pede , igual tu falou ela lutou a vida toda pra ser independente e tals .
    E mesmo que só e por falta de afeto pela a perda não deveria .
    Amei eu vou tentar ler este livros com certeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia! Você lendo, vai entender o porque dela estar assim, dai quando chega no segundo, morre e fica enfartando esperando o terceiro, tipo eu! :P

      Excluir
  4. Estou adorando as dicas de leituras aqui no blog!
    Minha listinha só aumenta, o que é bom! Só tem livros bons passando por aqui rs
    Não conhecia a obra em questão, nem a autora. Mas com essa resenha super positiva, não tem como não ficar curiosa em relação a história né?
    Me parece ser bem linda, desde tudo o que a Jo vem passando, até o romance com o Damon.
    Sinto que é uma leitura bem envolvente e com um romance que nos faz ter um misto de emoções, tanto boas, como ruins.
    Espero ler em breve!
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse livro mais achei bem legal, realmente a estória parece ser um pouco clichê uma mocinha pobre e um mocinho rico. Ainda bem que esse livro não é bem assim. Amei a indicação!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a leitura. Tem um pouco de clichê, mas não é totalmente clichê! HAHAHA tudo existe um real motivo e você vai lendo a procura desses motivos e quando vê, puf. Acabou e vai correndo para o próximo!

      Excluir
  6. Oi oi Day,
    Sei como é chato ter personagens tão bem construídos e uma história tão legal, mas a autora achar que tudo pode ser resolvido com sexo. Adorei o nome do nosso protagonista Damon e também gostei de como a autora foi fofa fazendo um personagem tão encantador como ele. Mesmo se tratando de um New Adult, um gênero que eu amo muito ainda fiquei com um pouco de receio. Mas acho que eu posso dar uma chance e depois tirar as minhas conclusões...
    Amei a sua resenha e as fotos que você tirou, espero em breve ler esse livro.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, isso me irritou um pouco no livro. Não havia diálogo depois da briga. Primeiro sexo e depois tentar resolver os problemas, mas mesmo assim. Quando você começa a ler, não consegue parar. Precisa saber o final que o casal vai ter e quando acaba, vai logo correndo para o próximo! :P

      Excluir
  7. Confesso que tinha uma outra visão desta estória e me surpreendi, uma pena que a personagem tenha deixado de ser aquela mulher segura de si antes de se relacionar com nosso mocinho, mas como você disse tem uma explicação plausível para este fato. Fiquei curiosa para saber qual e o segredo que guardam e isso irá interferir em seus relacionamentos.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo que a autora soube explorar o lado "submisso" da mocinha. Quando você a conhece, acaba entendendo tudo, querendo pegar o casal no colo e falar: Vai ficar tudo bem. HAHAHA
      Leia, eu ameei demais!

      Excluir