Coração em Chamas - Viajando com Rockstars: Spin-off  - Aline Sant' Ana
Sinopse:

Já se perguntou quem é a mente luxuriosa por trás do exótico cruzeiro Heart On Fire?
Jude Wolf é capitão da marinha e tem uma vida regrada, mas sua personalidade destoa muito disso. Ousado, criativo, rico… ele possui um sonho. Jude quer ser empresário, mas de nada simples, ele quer que o mundo caia aos seus pés. Só falta aquela ideia que fará seu coração acelerar com força.
O problema é que a faísca que tanto precisa não está em seu cérebro, mas sim em um par de pernas maravilhosas com nome e sobrenome: Courtney Hill.
Uma festa. Um encontro. Uma ideia ousada.
Tudo o que eles têm.
Felizmente, forte o suficiente para mudar suas vidas.
Descubra como o cruzeiro erótico surgiu e o romance por trás dos bastidores.
Você está preparado?
Seja bem-vindo ao Heart On Fire.
O cruzeiro que deixará o seu coração em chamas.
Depois de conhecer o Carter e o Zane e toda a banda The M's encontrar com o Jude foi um enorme tiro! Coração em Chamas, um pequeno spin-off da série Viajando com Rockstars, foi tudo o que esperei e muito mais. Teve amor, sexo, amizade, carinho, respeito, apoio, sonhos.... Sinceramente, teve tudo de tudo um pouco. 
Jude acabou de pegar umas férias da marinha e nesse tempo, ele já está pensando em abrir um negócio. Algo que ele sempre quis, porém ainda não sabe o que realmente é. Até conhecer uma mulher que aparenta ser a sua cópia de saia! Forte, com respostas rápidas, sorridente, linda e que com certeza ama adrenalina, sem amarras, sem preconceitos, apenas ela sendo ela. Courtney Hill, uma mulher incrível, que está triste por ter seu sonho arrancado de si, mas que mesmo assim sorri, se diverte e é incrível.
Uma noite regada de conversas, descobertas e sexo, só bastou uma noite para a vida de ambos mudar para sempre.
A ideia de um empreendimento que tem tudo para fazer sucesso surge, o apoio acontece e a parceria é inevitável, mas ainda existe a atração e ambos têm em mente que essa atração não pode ocorrer devido a essa sociedade e principalmente, pelos pensamentos de que “é só uma noite e nada mais”, mesmo que ambos queiram mais. 
Diferentes homens e mulheres passam pela vida deles, o tempo passa e o momento certo chega. Os sonhos alavancaram, está tudo dando certo e chegou a hora do lado apaixonado dos dois ganharem força.
Encontrar um livro que não precisou de todo o drama tenso, mas sim mostrar que sonhos podem se tornar realidade, que para alcançar os desejos você precisa lutar muito, dar tudo de si, pois uma hora realmente consegue aquilo que tanto almejou e principalmente, que tudo tem a hora certa para acontecer. Quando peguei o livro, jurei que teria muito sexo, mulheres brigando pelo Jude e a criação inesperada do Cruzeiro Erótico, porém a história se desenrolou de uma forma linda e muito gostosa, te prendendo do início ao fim.
Coração em Chamas - Viajando com Rockstars: Spin-off  - Aline Sant' Ana
Junto a isso, temos uma capa maravilhosa, que remete totalmente o Jude e o Heart On Fire, além de uma linda diagramação e revisão, o livro está simplesmente maravilhoso. 
Sai completamente apaixonada por esse livro, conhecer toda a história por trás do Heart On Fire, tudo o que eles viveram até chegar no ponto em que os The M’s conheceram e desfrutaram do cruzeiro tornou toda a história incrível e com certeza vale a pena a leitura.


Leia Coração em Chamas

7 Comentários

  1. Olá
    Apesar de ter vontade de ler os livros dessa autora ainda não li nenhum.Com essa capa e essa resenha fiquei mais curiosa. Já quero embarcar nesse cruzeiro KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Parece ser uma história incrível e super gostosinha mesmo. Fico contente em saber que esse Spin-off foi uma leitura agradável e envolvente.
    Tenho o terceiro livro (que ganhei de você kkkk) e preciso urgentemente dos outros.
    Já estão na minha listinha de futuras compras, com certeza. Só vejo falarem bem dessa história e da escrita da autora <3
    E o que falar das capas? Puro amor e capricho.
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  3. Adoro os livros da Aline Sant'Ana e sou apaixonada por essa série Viajando com os Rockstars. No momento estou lendo o livro 11 dias com você e depois vou ler esse livro!! Adorei a capa também!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Esta e uma série no qual tenho curiosidade, e vontade em me aventurar na leitura, mas por se trata de um livro erótico fico com certo receio de não curtia leitura. Vejo que iremos nos deparar com um personagem com um ego nas alturas, além comandar um navio, e não se envolver amorosamente, mas vejo que as coisas iram mudar durante esta trama. Quem sabe futuramente dou uma chance a esta leitura.

    ResponderExcluir
  5. Amo a série e amo ainda mais esse livro.
    Jude pois meu coração em chamas literalmente.
    amo a escrita da Aline não vejo a hora dela lançar o restante da série

    ResponderExcluir
  6. A ideia de um cruzeiro erótico é bem diferente. As capas são muito bonitas

    ResponderExcluir
  7. Oi Day,
    Não parei para ler nenhuma resenha da série. Já fazia algum tempo que estava namorando as capas dos livros e amei saber que temos uma spin-off da história. Vou amar conhecer o capitão do navio mais badalado e cobiçado ♥ que já conheci.

    Beijoss

    ResponderExcluir