Bronagh: O que Bronagh ama... Bronagh protege... - Irmãos Slater #1.5 - L.A. Casey
Sinopse:

Bronagh Murphy passou por muitas coisas nos últimos anos, um inferno de coisas, então, quando seu 21º aniversário chega, tudo o que ela quer fazer é relaxar e passar o dia com sua família. Silenciosamente.
Seu namorado, Dominic Slater, não sabe o que é relaxar ou ficar tranquilo. Ele nunca o fez, e nunca o fará. Ele planeja um dia para Bronagh romântico e emocionante. No entanto, a versão de Dominic de emocionante é muito diferente da de Bronagh, como ela vai descobrir em breve.
Quando as coisas parecem que vão piorar, e uma confusão faz Dominic mais uma vez ter de lutar por sua garota, Bronagh terá de decidir de uma vez por todas se ela vai lutar ao lado de Dominic ou ir embora e nunca olhar para trás.
Bronagh ama Dominic, e o que Bronagh ama, Bronagh protege.
Depois de ler Dominic e criar grandes sentimentos conflitantes, temos agora um pequeno spin-off do aniversário da Bronagh. Ensino médio terminou, ambos estão vivendo uma vida de casal e a Bronagh está completando 21 anos. Com uma dose de sexo, temos grandes momentos doces entre Dominic e Bronagh, no entanto, também temos muitas atitudes de criança mimada e de ambas as partes.
Eu adorei cada surpresa do Dominic para a Bronagh, ele mostrou seu lado doce, mostrou que apesar de ser um idiota, ele realmente gosta dela e deseja ter um futuro ao lado da Bronagh. Acho que o que mais me encantou, foram os 100 motivos para amar, eu suspirei, me encantei, ri, quase chorei e me apaixonei de novo por esse casal. 
Porém, como todo bom livro, é necessário um impasse e eu sinceramente achei o impasse um pouco hipócrita. Entendi o lado da cobrança do Dominic, esperando que a Bronagh amadureça, afinal, ela agora tem 21 anos e continua tendo atitudes infantis, brigando por nada, sendo uma mimada, porém o Dominic cobrar algo dela, quando ele continua sendo também um idiota não fez muito sentido e novamente, a Bronagh entendeu, mas não revidou que o Dominic também precisava crescer. O argumento foi válido, mas cobrar tudo dela daquela forma me incomodou um pouco. Entretanto, eu continuo apreciando esse livro, pois mostrou que eles estão dispostos a lutar juntos e isso me fez ver que o amor pode sim superar as adversidades que aparecem.
Bronagh: O que Bronagh ama... Bronagh protege... - Irmãos Slater #1.5 - L.A. Casey
Com tudo isso, ainda junta o fato da editora não ter mudado a capa original e eu cai de amores, mas o livro ainda precisa de uma revisão, não há erros grotescos, como no primeiro livro, mas você encontra pequenos erros sim. No entanto, a diagramação está linda!
Bronagh é um spin-off do futuro deles e eu apreciei isso verdadeiramente. Agora estou no aguardo do próximo livro, do próximo irmão. 
Leia Bronagh

5 Comentários

  1. Olá ,
    Antes de ler esta resenha foi ler a anterior pra entender melhor, vi que é uma casal bem imaturo e apesar da idade deles agora só mudar o aspecto de vida porém tendo as mesma brigas.
    Tanto na vida real quando em livros eu acho que quando exigimos mudanças temos que mudar primeiro para depois pedir e não foi o que aconteceu ai, na minha opinião a autora que manter a poser de machão do mocinho que ele manda e ela obedece pelo o amor que sente por ele. Acho que ambos deveriam mudar . Mas gostei da premissa dele quem sabe no futuro eu leia ele .
    Preciso dizer esta frase "Bronagh ama Dominic, e o que Bronagh ama, Bronagh protege." parece índio falando Hahahah.
    Bjus Karol

    ResponderExcluir
  2. oii
    nossa concerteza a capa e maravilhosa ne?
    entao nunca tinha lido ou visto falar do livro mais parece ser fantastico afinal e de romance ne rsrs
    amo os livros e que no começo a pessoa nao e madura e mimada e tals e la para o final fica mais madura entende, entao amei esse livro ja adicionei na minha lista pq parece ser realmente bom rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esses livros ainda.
    Confesso que me sinto meio incomodada com personagens que tem atitudes infantis.
    Mas acho que isso acaba sendo meio que ignorado pelos momentos doces e quentes do casal né?
    Fiquei curiosa pra conhecer essa história e ver como Bronagh e Dominic vão se entender.
    Achei o nome dela muuuito diferente e é ate difícil pronunciar haha.
    Gostei bastante das capas também.
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    Gostei bastante da resenha e pelo que compreendi o livro tem alguns momentos bem complicados com ambos os personagens tendo atitudes infantis. Mas deu para ver que a história e bem interessante e fofa também. Bem espero ter oportunidade de ler esse livro.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Sempre quis ler estes dois primeiros livros, porém como não curto muito livros hot, acabei deixando de lado em vez de tentar dar uma chance para esta leitura. Já que pela sua resenha me pareceu uma estória envolvente e cativante, mesmo que ambos os personagens tenham atitudes idiotas algumas vezes como brigar sem motivo, ou cobrar de mais. Por isso irei com certeza incluir ambos na lista de desejados.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir