Big Rock: Ele tem todos os talentos. Algumas vezes, tamanho é documento. - Lauren Blakely
Sinopse:

Fabulosamente divertido! Big Rock é uma comédia romântica picante, que narra a história de Spencer e Charlotte, amigos de longa data que um dia se veem envolvidos em uma divertida trama e se transformam em amantes... Romance, diversão e diálogos deliciosos – uma história muito quente e reveladora. Será que Spencer e Charlotte são feitos um para o outro?
Estou simplesmente apaixonada pelo livro Big Rock. Assumo que quando peguei o livro, comparei muito com outro livro, porém quando comecei a ler, apesar de ter a dose de ego masculino, ser contada por um homem, ter muita risada e sexo, a história é diferente, a forma como a autora explorou o livro é diferente e é obvio que esse livro iria me cativar.
Já contei que tenho um enorme amor por livros de contados pelo ponto de vista masculino? Então com certeza não seria diferente com o livro contado pelo Spencer. Um homem feito, dono de um bar, criador de um aplicativo de relacionamento, relativamente bem de vida e com um enorme ego, esse é Spencer. A vida está perfeita, tem a mulher que deseja a hora que quiser, sabe que é bonito e uma ótima família, mas as coisas mudam quando o seu pai, dono de uma joalheria famosa está prestes a vender esse empreendimento para poder se aposentar. O comprador é um homem “conservador” e a fama de pegador do Spencer pode atrapalhar essa transição, então ele decide soltar uma mentira: Está noivo de sua melhor amiga, a Charlotte.
Uma mulher linda, companheira, sarcástica e sócia do bar do Spencer. Depois de ter sido traída pelo ex e estar sendo meio que perseguida pelo ex, numa tentativa de reatar o relacionamento, a proposta do Spencer tecnicamente veio a calhar. Algumas semanas sendo noiva do Spencer ajuda a sair do enorme problema que o encosto do ex está sendo em sua vida e ainda ajuda o Spencer na sua mentira. Porém o envolvimento acaba sendo maior, os sentimentos começam a florescer e a atração é gritante e é neste momento que a confusão se forma.
Spencer está sentindo coisas que nunca sentiu, palavras se formam em sua mente sempre que está perto da Charlotte, além de eles terem um sexo incrível, a conexão é imensa e tudo pode ir a baixo, quando as verdades são jogadas no ventilador.
A autora soube me fazer rir com as basteiras do Spencer, os pensamentos dele e com certeza sempre que a irmã dele aparecia, junto com o amigo, a risada é garantida. O livro está bem escrito, mesmo que seja contado pelo Spencer, a autora não precisou carregar com palavras de baixo calão e nem machismo vindo do nosso protagonista. Temos esse pensamento machista do comprador da loja? Temos e é gritante, mas vemos em evidencia que isso não ocorre na mente de todos os homens, para acabar com o preconceito de que todos os homens são iguais.
Big Rock: Ele tem todos os talentos. Algumas vezes, tamanho é documento. - Lauren Blakely
A capa do livro é maravilhosa. A tipografia combinou com o livro, mesmo sendo usada duas diferentes, elas casaram com a capa e eu não posso esquecer de falar pela primeira vez que até as folhas do livro me deixaram de queixo caído. Primeiro que ela é grossa, depois temos revisão e diagramação impecáveis e por fim afirmo que esse livro é espetacular!
Ele entrou nos livros favoritos do ano e com certeza vale a pena ler. É leve, rápido e muito gostoso.


Leia Big Rock

8 Comentários

  1. Olá
    Gostei e quero ler, pois amo livros narrados pelo personagem masculino. E esse livro parece ser leve e divertido. E que capa é essa. Eu já teria lido o livro só por essa capa, e ainda mais com essa resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Gostei bastante da resenha e estou louca para que o meu livro cheguei!! Não resisti a tantos comentários positivos sobre essa estória e acabei comprando na Amazon Day!! Espeto que em breve ler esse livro também!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Estou bem animada pra ler esse livro, parece ser uma leitura bem delicinha mesmo.
    E sua resenha me deixou ainda mais interessada!
    Parece ser uma história muito bem construída e com personagens que nos cativam <3
    Não li nada da autora ainda e espero que possa começar por esse livro.
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  4. Tenho lido muitas resenhas a respeito deste livro, e sempre vejo criticas bastante positivas, em o quanto esta trama tem uma leitura leve, e divertida, o que me cativa a me aventurar. O diferencial desta estória, e que é narrado apenas pela perspectiva do mocinho, algo incomum, mas que me deixou ainda mais curiosa.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. "Uma mulher linda, companheira, sarcástica e sócia do bar do Spencer".
    Amo mocinhas assim. E pelo que vc disse esse livro me lembra um pouco o Atraído da Emma Chase, parece até o mesmo modelos das capas, e essa capa é linda mesmo. Esse eu ainda vou comprar com certeza

    ResponderExcluir
  6. Adoro livros que tem essa pegada comédia romântica .
    Vi em outra resenha que quem narra o livro e o mocinho e isso mim interessou batantre .
    Na primeira página o ego dele parece ser Enorme mesmo mais que bom que muda .
    Estou ansiosa pra fazer a leitura deste livro

    ResponderExcluir
  7. Já entrou na lista de desejado. Tbm adoro ler com a narrativa masculina.adorei a resenha. Bjus!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!
    Adorei a resenha. Não tinha parado para ler nehuma resenha do livro ainda. Eu já tinha lido a sinopse antes, mas fiquei com receio de iniciar a leitura e acabe me decepcionando depois...
    Gostei de tudo o que falou e amei não ter lido nenhuma resenha do que me aguarda na leitura.

    Beijoss

    ResponderExcluir