#LivrosQue Tenha Rockeiro
Não podia deixar de indicar livros com rockeiros maravilhosos no Dia Mundial do Rock, né?


Para viver um grande amor, você se condenaria ao inferno? 
Com uma vida cercada de privilégios, riqueza e poder, Apolo, o filho prodígio de Zeus, é um homem determinado e acostumado a ter tudo que deseja. O poderoso deus do sol tornou-se também o deus do rock. Sua herança seria o trono do Olimpo e foi nisso que regeu sua vida, sempre à disposição, esperando, aprendendo, obedecendo. 
Contudo, o destino ainda o colocaria à prova, talvez a doce Angélica fosse apenas um teste de força, uma tentação que ele precisava resistir. Só que, ao ver os olhos daquela menina tímida, perdida nos bastidores do show business, ele já havia perdido a batalha.
Agora restava apenas vencer a guerra para viver seu grande amor. As garras afiadas das Moiras não lhe dariam trégua, um mal precisava ser feito para o bem vencer. Alianças serão travadas, amizades destruídas, a confiança será quebrada... Uma união de corpo e alma que acarretará num conflito entre deuses e mortais, um jogo de poder que poderá custar muito mais que a imortalidade.


DangeRock

Eve McGannon lidera a banda DangeRock desde adolescente. Sua voz atrai multidões como um ímã, da mesma forma que sua timidez a impede de confessar seu amor eterno por Brandon Conwell, o guitarrista e amigo de infância que sempre esteve ao seu lado, mas sem nunca percebê-la como mulher. Quando a banda recebe uma proposta irrecusável, o grupo unido se vê imerso em um turbilhão de sucesso absoluto e suas complicações. Isso inclui um astro musical que desperta um poderoso sentimento de ciúmes em Brandon, ao mesmo tempo em que tenta fazer Eve abandonar suas desilusões e ir em busca de novos sonhos. Eles aprenderão que o coração comanda todos os atos dentro e fora do palco. Basta apenas que sigam os sentimentos através das melodias que eles mesmos entoam.


3 - Viajando com Rockstars

Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M's, vai ganhar o presente mais inesperado possível.
Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora.
Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.

Carter McDevitt e Erin Price vão se casar. Quatro anos após desembarcarem do Heart on Fire, vivendo um relacionamento incrível do começo ao fim, o felizes para sempre está a um passo, mas existe um grande empecilho que poderá colocar tudo a perder. Sentindo-se obrigada a seguir os conselhos dos agentes da banda The M’s – os quais foram bem diretos ao exigir que fosse feito o casamento do século –, Erin vai contra o desejo pessoal de realizar uma cerimônia privada e tranquila, vinda direto dos seus sonhos, em prol da imagem pública de Carter. Além do evento gigante para administrar, no qual ela sequer sente-se confortável, Erin percebe que Carter está cada dia mais ocupado, dando prioridade a tudo relacionado a The M’s e, em consequência, tornando-se negligente ao relacionamento dos dois. É evidente que o topo da fama cobra seu preço. Erin só não estava preparada para temer a perda do próprio noivo durante o processo. O romance de conclusão do primeiro casal da série Viajando com Rockstars traz um toque de sensibilidade, nostalgia e nos faz mergulhar diretamente na paixão avassaladora que viveram em alto-mar. Através do destino, ambos conseguiram retomar sete anos perdidos em sete dias e agora deverão provar para si mesmos que a semana mais marcante de suas vidas, tão passional e perfeita, poderá durar para sempre.

Zane D'Auvray é incapaz de dizer não às mulheres. O guitarrista da The M's aproveita-se da fama e nunca encontrou motivos para se estabilizar em um relacionamento. Todas as atitudes promíscuas que tomou durante a vida jamais foram questionadas. 
Exceto agora.
Em uma mudança de gestão, troca-se de empresário, e o que Zane não esperava era que os bastidores seriam coordenados por uma linda mulher, prometendo consertar as pontas soltas. Kizzie Hastings, a empresária, passará por um teste de onze noites pela Europa com a The M's em turnê. Zane, fazendo pouco caso da situação, não vê grandiosidade nisso.
No entanto, quando percebe que Kizzie é a única pessoa imune aos seus encantos, acaba por abraçar um desafio pessoal, sem saber que há muito mais em jogo do que somente a sedução.



4 - Rockstars
Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.

Após se envolver num triângulo amoroso que culmina numa traição devastadora, Kiera jurou aprender com os erros cometidos. Ela está determinada a nunca mais infligir aquele tipo de sofrimento a ninguém, principalmente ao homem talentoso e sensível que é o dono do seu coração. Mas a vida oferece novos desafios a cada relacionamento e, quando o amor de Kiera for submetido ao teste máximo, será que o sentimento vai sobreviver? Será que, por uma intensa paixão, vale a pena encarar um desafio tão complicado? Amar é fácil... confiar é que é difícil.

Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do superestrelato. As amizades que fizeram, a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos.

O triângulo amoroso de Intenso Demais pelo ponto de vista de Kellan Kyle.
Ele é intenso, complicado e perigoso. Ele é demais!
O único lugar onde Kellan Kyle sempre se sentiu em casa foi no centro de um palco. Tocando guitarra num bar escuro, ele consegue esquecer o passado doloroso. Nos últimos tempos a sua vida se resume em três coisas: música, seus companheiros de banda e intensos encontros sexuais. Até que uma mulher muda tudo...
Kiera é o tipo de garota que Kellan jamais deveria desejar -- ela é inteligente, doce, e também a namorada do seu melhor amigo. Convencido de que nunca conseguirá merecer o amor dela, ele esconde a sua crescente atração... até que o coração atormentado de Kiera oferece a Kellan algumas pistas de que os sentimentos dele podem ser correspondidos.
Agora, não importam as consequências, Kellan tem uma certeza: não vai deixar Kiera escapar sem lutar por ela.
Em Intenso Demais, Kiera contou sua história. Agora é a sua vez ouvir a versão pela boca do rock star sexy que cativou fãs do mundo inteiro.


Minha Estrela

Ele um astro internacional do Rock. Mundialmente famoso e adorado. Ela, uma publicitária no início de sua carreira. Amante da liberdade. Isis e Apolo, duas pessoas livres e completamente felizes com a vida que levam. A liberdade e o sabor que isso tem para eles é algo irrevogável, inabalável. Duas vidas completamente diferentes, mas duas pessoas com pensamento totalmente iguais. O prazer pela vida e por viver são algo em comum entre os dois, e conforme o tempo eles vão descobrir que existem muito mais coisas em comum entre eles, que jamais poderiam imaginar. A beleza e perfeição de cada um são impecáveis. A atração e o desejo são coisas inevitáveis e incontroláveis entre os dois. A princípio é apenas isso, corpo, carne, sexo. Mas as coisas vão tomando um rumo que nenhum dos dois quer, ou pelo menos não admitam querer. O que fazer? Viver cada minuto como se fosse o último, sem pensar no futuro, ouvindo a voz da consciência? Ou, entrar numa paixão avassaladora ouvindo a voz do coração?

7 Comentários

  1. Tenho Deus do Rock comecei a ler mas parei, DANGROCK amo amo de paixão , os da Aline nem preciso dizer que sou louca por aquela banda hahaha .
    Esses outras nunca tinha ouvida falar em partes mas já tá add na lista em breve vou ler algum desses .
    Amo esses post # Livrosque

    ResponderExcluir
  2. Feliz Dia Mundial do Rock.
    O rock é de fato, um dos estilos mais marcantes de todos os tempos e merece essa comemoração.
    Eu sou apaixonada por Rockstar, amei as indicações cada um com uma banda melhor e mais gostosa que a outra.

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS! Quanto boy magya nessas séries né?
    Rockeiros em livros são tudo de bom e mais um pouco, SEMPRE hahaha
    Já anotei todas as dicas e espero ler MUITO em breve essas obras.
    Sinto que as leituras são bem delicinhas e que vou gostar bastante!
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da sua listinha de indicações de livros que tenha rockeiros!! Adoro os livros da Alina Sant'Ana principalmente essa série Viajando com Rockstars!! Também gosto muito dos livros da Kylie Scott.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Oi oi Day,
    Não conhecia Dange Rock e nem Deus do Rock. Mas acredite em mim, vou procurar a resenha deles e comprar esses dois livros. Amei conhecer mais livros que não sabia nem mesmo que existia e espero ver mais posts assim. Muito obrigada pela dica e já anotei tudinho..

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  6. Amei esse post. Amo livros com rockeiros e não conhecia esse Minha estrela. Te indico o Minha Melodia da Camila Moreira. É uma história linda.

    ResponderExcluir
  7. Este tipo de livro que tem rock sempre me desperta interesse de leitura, mas confesso que alguns principalmente aqueles com uma pegada mais sensual não costumam me chamar a atenção. Dentre os citados acima tenho vontade de ler apenas Dange Rock, e a serie Eocks Star.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir