Follow Us @dayukie

sexta-feira, 2 de junho de 2017

[SEMANA ROLETA RUSSA] Personagens do livro Roleta Russa, da Gisele Souza

Roleta Russa - Gisele Souza

Conhecer os personagens do novo livro da Gisele Souza, só me deixou mais apaixonada.
Roleta Russa é um livro tão maravilhoso de ler, que quando terminar fica com cara de "E agora?". A cada página lida, fui vendo esses personagens e só me ajudou a amar a história.
Conheça os personagens de Roleta Russa e se apaixone.

Roleta Russa - Gisele Souza
Enzo Gazzoni é um personagem intenso, errado, daqueles que você ama odiar, ou odeia amar. Não sei ao certo, mas com certeza ele marca a gente de alguma forma. Para as características físicas do personagem eu me inspirei, com a ajuda da minha “personal avatar”, no modelo fitness Samuel Finn. Ele deu rosto ao meu mafioso favorito. 


Roleta Russa - Gisele Souza
Carina Agnelli é uma personagem que cresceu no decorrer da história, ela amadureceu e se transformou em uma das minhas personagens mais fortes. Para a inspiração de nossa mocinha que gosta de viver no limite peguei emprestado a imagem de Demi Lovatto, ela se encaixou tão perfeitamente que se rolasse um filme do livro tinha que ser ela a representar a protagonista. (Sonhar não custa nada. rs) 

Os dois juntos são intensos demais, não há outra palavra para definir. Cada cena é carregada de sentimentos e eu acredito que o desenrolar e desfecho dessa história irá surpreender muita gente.

4 comentários:

  1. Essa roleta russa foi no meu coração. A cada tiro, uma emoção se iria sair a bala ou não. Gisele soube explorar muito o nome do livro e as personagens, amei!

    ResponderExcluir
  2. Para mundo que o avatar de Carina e da Diva musa Demi acho que meio que combinou hahahha amei o que é esse avatar nossa senhora dos livros que homem juro não rouba seu marido

    ResponderExcluir
  3. Já gostei muito da Carina pois adoro a Demi Lovatto!! Fiquei mais curiosa ainda para ler esse livro!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Personagens que a gente odeia amar são sempre tudo de bom né? hahaha
    Acabam se tornando nossos personagens favoritos!
    Adorei a escolha da autora para os personagens. Adoro conhecer esse lado e aspectos.
    Espero me surpreender com a leitura e espero que seja muuuuito em breve.
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir